02

4.1K 621 982
                                    

Yoongi fecha os olhos com força. Tudo bem, conseguir bater as botas sem sentir tanta dor é justamente o que ele queria até certo tempo. Não que vá fazer muita diferença mesmo e... Ah, a quem você tá tentando enganar, cara? Ele não quer mais morrer desde que chegou ali — na verdade, nunca quis — e sabe bem disso.

Um disparo é ouvido. Yoongi continua de olhos fechados e nada acontece.

— Ora, Hoseok, assim não tem graça! — É a voz grave do Gato de Cheshire, num tom manhoso.

Yoongi abre os olhos e vê Hoseok ainda com o braço erguido, a fumaça com cheiro de pólvora escapando do cano de sua arma. O disparo foi dado em direção ao céu e ele continua inteiro. O garoto híbrido acabou de impedir que o Chapeleiro atirasse nele e o loiro agradece a ele com um aceno, embora Taehyung não dê nenhum sinal de que nota.

— Deixe-me em paz, Taehyung. — Agressivo, Hoseok o afasta, e o garoto híbrido deixa escapar um miadinho. — E é Chapeleiro para você.

— Tanto faz — ele resmunga. — Você não pode continuar matando os aspirantes desse jeito... Esse seria o terceiro só este ano, e depois é mais trabalho para você, de qualquer forma.

Hoseok olha friamente para Taehyung por alguns instantes, impassível, segundos antes de virar o rosto e direcionar a raiva faiscando no olhar para Yoongi.

— Ele merece pelo menos saber porque está aqui e eu tenho certeza que você não explicou nada a ele antes de apontar isso aí — o híbrido faz um gesto desgostoso com o queixo em direção ao revólver nas mãos do moreno — para o coitado.

Yoongi ficará louco — isso considerando, claro, que já não esteja — se continuar tentando entender o Gato de Cheshire. Por que é que Taehyung o está defendendo se ele mesmo disse que gostaria de ver a cabeça de Yoongi cortada pela tal Rainha minutos atrás? Ele parece ter duas personalidades em conflito num único corpo, como os lados opostos de uma mesma moeda. Talvez ele possa ter algum tipo de transtorno de personalidade? Yoongi quer compreendê-lo. Ele só quer compreender alguma coisa deste lugar.

Hoseok finalmente cede — não que pareça vagamente feliz com isso — e guarda a pistola no coldre de novo, sua expressão se atenuando com as sobrancelhas tornando a se separar. Ele suspira e se aproxima de Yoongi, encurralando-o na parede com ambas as mãos. Os rostos ficam extremamente próximos e o Min arfa ao sentir o corpo sendo jogado novamente contra os tijolos, entretanto desta vez de forma bem menos agressiva. Então o loiro sente-se repentinamente ansioso, mas não sabe dizer o porquê.

— Você disse que tentou se matar, certo?

O menor confirma com a cabeça, nada envaidecido desse fato. Aquela tentativa de suicídio não foi uma de suas ideias mais geniais, portanto não encara o Chapeleiro diretamente. Já Taehyung assiste-os de longe, a cabeça inclinada como um filhote e as orelhas felpudas atentas, sua cauda balançando espasmódica atrás do corpo grande.

—  E você fez isso porque queria um sentido para sua vida e não o encontrou — Hatter fala baixo, quase sussurrando, o que pareceria algo sórdido em qualquer outra situação. — Pediu, procurou por isso a vida inteira, e nada. Você queria um propósito.

Yoongi enfim levanta o olhar para Hoseok, repentinamente mais disposto a ouvi-lo.

— Cansado de apenas existir, huh? Você não suporta sua rotina porque ela não te leva a lugar nenhum, mesmo porque você sequer sabe para onde vai. Não sabe porque acorda todos os dias, porque faz as coisas que faz e porque, à noite, vai para a cama pensando no quanto tem vontade de ser alguém. Você anseia por uma razão para viver, estou certo, Min Yoongi?

Eu Sou Alice • {yoonseok}Onde histórias criam vida. Descubra agora