Jisung só sabia rir da minha maldita situação.
Eu ainda me pergunto o porquê de o considerar meu melhor amigo._É sério que tudo que te preocupa é o fato de Mark ser hétero? — Assim que essas palavras saíram da boca de Jisung, minha vontade foi de socar a cara dele. — O cara que você gosta não é hétero. Um ponto a mais pra você, embora eu ainda esteja achando tudo isso muito estranho. O que o Mark te falou exatamente antes de te beijar?
Corei instantaneamente pela tranquilidade emitida na voz de Jisung e pelo fato de que beijar Mark talvez fosse algo normal. Não, não é.
_Jisung, você não tem um pingo de amor no que as pessoas chamam de coração? — questionei incrédulo.
_O que é isso Donghyuck? — o idiota continuava sorrindo.
Revirei os olhos e logo fui até a sala de Daehee, iríamos almoçar juntos hoje já que nossos pais iriam a uma reunião com fornecedores do restaurante.
Eu só não esperava cruzar com Mark conversando com ela. E porque diabos ela sorria tanto assim.Meus nervos chegaram a ficar a flor da pele, mas porque? Eu e o Mark não somos nada.
Assim que me viram, ambos fingiram que nada acontecia, só viraram e me cumprimentaram, logo ouvi Daehee dizer a Mark: "Te vejo depois?"
Porque iria vê-lo depois?
Mark saiu sorrindo e confirmando com a cabeça, logo rangi os dentes em desaprovação, não pela atitude de Mark, afinal, eu tinha de me convencer que ele era um idiota e assim, eu ficaria livre do maldito sentimento que tenho por ele. Mas fiquei decepcionado pela atitude de Daehee, ela parecia se jogar para cima dele.
_"Te vejo depois?" — imitei a voz de Daehee.
_Ah, Hyuck.. dá um tempo.. — ela resmungava.
_O que a mamãe acharia disso?
_Eu já sei o que ela acharia, então fica de bico fechado, ou então..
_Ou então o quê? — questionei.
Vi Daehee suspirando e negando com a cabeça murmurando um "nada", eu não sabia se estava de fato com ciúmes era da Daehee. E essa era a minha maior preocupação.
Jisung tinha a maravilhosa habilidade de ver as coisas bem à frente e eu devia tê-lo ouvido, se eu soubesse o que aconteceria nas semanas seguintes, eu sequer teria respondido o Mark naquela tarde.
1 nova mensagem de
Crush inalcançável: está livre hoje?
Pra você não :) :Você
Crush inalcançável: qual é Hyuck? Eu preciso da sua ajuda.. e bem que a gente podia sair né?
Eu estou afim de você e você nem liga :(
{mensagem apagada}Mark... Você é hétero? :Você
Crush inalcançável: pensei que te beijar ontem foi o suficiente pra você descobrir.. mas esquece :)
Quer ir tomar um milkshake comigo mais tarde?Eu ia rejeitar, eu juro pra você.
Mas quando senti o celular vibrando nas mãos e vi o nome dele, senti um frio corre pela espinha.
Eu podia estar ficando maluco, mas o fato de que o meu crush inalcançável estava fazendo de tudo pra ficar perto de mim, ainda mais depois de um beijo, ah não tem como negar... Eu estava realmente gostando daquilo.Assim que eu atendi a voz dele me tranquilizou, eu senti tanto ciúmes dele com Daehee que naquele momento que os vi juntos, eu preferiria ser cego.
Mas isso, é algo que o Mark nunca vai saber.
Daehee tão pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me apaixonei pelo namorado da minha irmã ~ Markhyuck {Reescrevendo}
FanfictionDonghyuck se encontrou perdidamente apaixonado por um garoto. Mas, o garoto se tornou namorado da sua irmã. Markhyuck | Boys 1 - #coreana {27/06/2019} 1 - #haechan {06/07/2019}