Na semana de provas, eu não esbarrei com o canadense em momento algum.
Eu o via jogando alguns dias na quadra com os amigos e os encontros dele com a Daehee se tornavam mais frequentes — tanto que me perguntei quando não notei essa aproximação.
Eu fingi não estar com ciúmes, fingi não me importar.
Dizem que quando você realmente gosta de alguém, está disposto a ver ela partir, mas eu não estava assim.
Justamente por ser o Mark.Recebi uma mensagem dele enquanto estava na casa de Jisung — que inclusive leu e releu todas as nossas conversas várias e várias vezes e não foram poucas conversas — afinal, nos falávamos todos os dias.
Jisung parecia ter ensaiado seu sermão, como se já soubesse daquilo._Hyuck, você não sabe se ele gosta de você ou da sua irmã. Então porque não pergunta pra ele?
_Tá louco, Jisung? Mark e eu somos só amigos. — disse revirando os olhos.
Só amigos.
2 novas mensagens de:
Crush inalcançável: o que vai fazer hoje? :)
Desculpa ter sumido a semana toda.
Tinha aula e treino.
Saiu Godzilla 2 no cinema essa semana. E eu comprei 2 ingressos na ansiedade. Pensei que poderia ir comigo..Ah, tá bom. Eu queria muito ver esse filme. Mas sempre espero sair do cinema :( :Você
Crush inalcançável: Te vejo lá as 19:00
Eu queria mentir pra você que não fiquei ansioso, que não contei os minutos, mas a quem eu estaria tentando enganar?
Daehee me perguntou onde eu ia, e pediu para que eu passasse no trabalho novo dela para dar sorte.
Irmãs.Meu "encontro não encontro" com Mark foi muito bom. Nos divertimos assistindo o filme, principalmente quando eu dava gritos desesperados nas horas mais inconvenientes, ou quando ele brigou comigo pelas malditas bolinhas de MM's.
Tudo corria perfeitamente bem. Estávamos de fato, agindo como devia ser.
Dois bons amigos.Se não fosse pelo leve incômodo que senti quando ele pegou na minha mão para sairmos da sala. Estava escuro, mas eu podia enxergar perfeitamente.
_Ma-Mark.. eu sei o caminho. — disse mas sem intenção alguma de soltar sua mão.
_Ah, desculpa Hyuck. É que eu não quero que você caia, os degraus.. sabe? — ele mentiu.
E naturalmente, acabei por ceder aos charmes do canadense.
Enquanto estávamos caminhando no estacionamento, vi um casal passar por nós.
E eles eram tão fofos que eu não consegui evitar! As roupinhas combinando, de mãos dadas e sorrisos bobos.Entramos no carro e foi só a partir dali que o clima ficou estranho.
Eu não tinha coragem de encarar o Mark.E porque ele não ligou logo o carro?
Minhas mãos pareciam ter sido mergulhados em óleo, eu nem sequer consegui erguer a mão até a janela do carro, nem para abrir.
_Hyuck..
Não devia ter respondido. Devia ter ignorado o canadense.
_Ahm. — quase murmurei.
_Você acha que consigo ser apenas seu amigo?
_Que tipo de pergunta é essa, Mark? — sorri incrédulo, fingindo não estar com o coração a mil.
_Hyuck. — ele levou a mão até meu rosto no intuito de o virar, nem foi necessário. Eu mesmo o fiz. — Eu acho que estou apaixonado por você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me apaixonei pelo namorado da minha irmã ~ Markhyuck {Reescrevendo}
FanfictionDonghyuck se encontrou perdidamente apaixonado por um garoto. Mas, o garoto se tornou namorado da sua irmã. Markhyuck | Boys 1 - #coreana {27/06/2019} 1 - #haechan {06/07/2019}