Mark, Jisung e eu alternamos as partidas de LoL, eu fiquei impressionado como Mark Lee era bom em tudo que fazia.
Logo me lembrei, que ele foi bom especialmente em partir meu coração quando apareceu em casa e foi abraçado por Daehee, um dia depois de me beijar no meu quarto.Mark Lee não valia nada.
E isso ficou mais do que provado quando ele me levou para conhecer os amigos.
Ele havia feito toda uma ceninha com minha mãe para me tirar de casa a contragosto meu, mas o canadense tinha suas artimanhas sobre a minha mãe.
Essas nas quais eu ainda suspeitava e muito.
Minha mãe me disse antes de sairmos:_Se comportem. E Hyuckie.. seja bonzinho com o Mark.
Mas quê? Ôh mãe.. ele que fica me provocando.
Queria poder dizer a Lee mais velha sobre todas as malditas provocações do Mark Lee, sobre seus toques e beijos inapropriados para alguém comprometido. Ainda mais sobre o que ele falava quando estávamos sozinhos.
Eu tinha poder para acabar com a vida de Mark Lee em um segundo, mas sentia que ninguém acreditaria em mim, ainda mais minha mãe.Mark sorriu quando entramos no carro.
Senti um arrepio por estar dentro daquele veículo novamente. A situação era diferente? Era. Mas Mark ainda era o mesmo. Na verdade, ele parecia ter se tornado pior.
Os níveis de pudor do canadense se mostraram mais baixos do que eu esperava.
Então ele disse:_Yah.. — eu o olhei. — trate bem o seu cunhado, hm? — ele sorriu mordendo os lábios.
_Se eu não te esquartejar, já se considere bem tratado. Agora, fique longe de mim. — cruzei os braços colocando o fone de ouvido.
Ele apenas sorriu.Porque Mark Lee? Porque você tem que ser assim?
Assim que chegamos até a casa de Mark, eu questionei:
_O que estamos fazendo aqui? — o olhei enquanto tirei um dos fones. — Quem mora aqui? Não sabia que íamos buscar alguém.
_Eu moro aqui. E eu vou me trocar. Então desce. — ele ordenou.
Assim que entramos, percebi que a casa estava vazia. Não ouvia sons nenhum ecoando de dentro dos cômodos, exceto pelo vento que batia nas janelas.
A casa de Mark Lee conseguia ser mais misteriosa do que ele e sua família, que era composta por três integrantes. Mark era filho único.
Talvez por isso fosse tão mimado e excêntrico.
E também, talvez por isso, ele tenha desenvolvido vários dons.
Mas eu não sabia que ele tocava piano, descobri vendo fotos espalhadas pela sala._Você pode subir se quiser. — Mark disse e eu neguei.
_Vou esperar aqui.
Eu sorri e ele retribuiu. Desde quando estamos tão bem assim?
Hyuck, Mark Lee é seu inimigo. Namorado da sua irmã. Não seu bff que joga LoL com você, que almoça com você, que faz compras com você e que divide o Yakult contigo. Então foco!
Fiquei sério e vi o Lee subindo as escadas já tirando a blusa, porque fez isso Mark?
Seus ombros são lindos demais.
Quis dizer, eles eram. Ainda mais quando eu os reparava durante os jogos.
Mesmos jogos que ele usou para flertar com minha irmã.Ótimo.
Enquanto estava na sala da casa do canadense, eu joguei e ouvi algumas musicas. Dentre elas a minha favorita do momento: Hocus pocus - PLT.
Eu ficava impressionado como a música era maravilhosa. Então, me deixei levar e cantarolei um pouco. Fui surpreendido pela figura de Mark Lee me observando._Que voz. — ele disse secando o cabelo.
_Ah que susto, Mark. — coloquei a mão no peito.
_Sou lindo eu sei, mas não é pra tanto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me apaixonei pelo namorado da minha irmã ~ Markhyuck {Reescrevendo}
FanfictionDonghyuck se encontrou perdidamente apaixonado por um garoto. Mas, o garoto se tornou namorado da sua irmã. Markhyuck | Boys 1 - #coreana {27/06/2019} 1 - #haechan {06/07/2019}