Jisung é um amor

1K 127 50
                                    

Nos dias que se seguiram eu podia jurar que minha vida foi de um oásis a um verdadeiro inferno.
Se não bastasse o fato de que Mark estava constantemente em nossa casa, que Daehee estava sempre falando do canadense, ou pior, que minha mãe sabia que tinha algo errado e ainda assim escolheu não dizer nada.
Eu apenas toquei a bola pra frente, as poucas vezes que entrei em contato com o canadense foi para ajudá-lo em qualquer coisa dentro de nossa casa. E ainda assim, eu geralmente o evitava e pedia que a namorada dele o ajudasse. E eu podia jurar que ela fazia tudo se jogando em cima do Lee.

Logo, com umas duas semanas, eu já tinha me acostumado com a presença dele, mas ainda sim, me sentia incomodado com tudo aquilo. Mas como eu mesmo havia dito, eu e Mark Lee éramos apenas amigos.
Mas agora, parecia que nem isso éramos mais.

Numa plena sexta-feira, eu convidei Jisung para dormir na minha casa, logo minha mãe propôs a brilhante ideia de convidar Mark também.

_Ele é seu cunhado Hyuck, goste você ou não! - a Lee mais velha disse.

_ Okay mãe. Mas ele vai dormir na sala.

_Isso é jeito de o tratar, Donghyuck? - ela falou puxando minha orelha e logo disse - ele está na sala, então seja amigável.

_ Eu sou amigável mãe.. - suspirei fundo passando a mão na orelha que ardia. - mas não com idiotas. - sussurrei a última parte para que ela não ouvisse.

Assim que fui até a sala, Jisung parecia que ia acampar com aquele tanto de bagagem. Eu ri. Mark me olhou e arqueou a sobrancelha encarando o Park.

_Vamos subir, Jisungie. - chamei o maior pelo apelido.

_Hyuck, você prometeu que a gente não ia dormir cedo e eu já jantei. Então quero jogar, okay? - ele disse quase que ordenando.

Confirmei com a cabeça, ouvi Mark suspirar, pode acreditar, ele não tem motivo nenhum para isso.
Minha relação com Jisung sempre foi a mesma, na verdade, só melhorou quando descobri que Mark Lee não era tudo que eu sempre sonhei. E que Jisung consegue ser o melhor amigo do mundo.
Afinal, nos três primeiros dias que eu sofri amargamente pelo canadense, ele me chamou para dormir na casa dele, maratonamos todas as minhas séries favoritas, embora Jisung odeie cada uma delas.
Ele ainda me levou para passear no LotteWorld com a mãe, o que me rendeu boas risadas.
E ainda fez questão de me dar um sermão.
Não que eu não tenha merecido, embora as palavras que ele enfatizou foram:
"Você realmente foi um idiota por se apaixonar. Mas isso, não é só culpa do Mark. E você sabe disso."

Irônico isso vir de alguém que nunca se apaixonou. Ou será que já?
Fiquei curioso sobre isso também. Mas não questionei Park Jisung, ele não é muito de falar de amor, se é que me entende.

Ao subirmos, minha mãe já havia arrumado as camas nas posições que deveríamos dormir. Jisung sempre dormiu no colchãozinho que tem debaixo da minha cama. E então eu estranhei o fato de ter mais um colchão ali no quarto.
Era oficial.
Eu não queria Mark Lee no meu quarto.
A lembrança do nosso beijo foi quase que instantânea e parecia que pensamos a mesma coisa quando nossos olhares se encontraram ao entrarmos no quarto.
Desviei o olhar do canadense e Park apenas se jogou na cama longe da minha.

_Yah! Você não costuma dormir aí, Jisung. - eu disse meio desesperado. Não queria acordar de noite e dar de cara com Mark Lee deitado no colchão ao lado.

_Tudo bem. Mark vai se sentir mais confortável ai.. - ele deu de ombros com aquela cara de sonso.

Esbocei nos lábios um "eu te odeio" e Jisung fez um coração com os dedinhos.

Eu ainda te mato, Jisung.

Fomos jantar e o Jisung ficou no quarto jogando, como ele já era praticamente um membro da família, meus pais sequer importaram. Assim que nos sentamos, minha mãe disse:

Me apaixonei pelo namorado da minha irmã ~ Markhyuck {Reescrevendo}Onde histórias criam vida. Descubra agora