Naquele mesmo dia, estava junto de Daehee na cozinha preparando Bibimbap, minha mãe estava supervisionando, como sempre.
Ela apenas observava a tensão que parecia crescer entre minha irmã e eu — e isso era coisa rara de se acontecer._Yah, por que vocês estão com essas caras? — ela disse em alto e bom som.
Daehee me olhou de canto e fez uma expressão desgostosa com a boca que eu fingi não ver, mas vi e entendi bem o que aquilo significava.
Ela oficialmente estava me dizendo que tinha interesse em Mark Lee, sim, o mesmo canadense que me deixou cego demais para enxergar que minha irmã estava o desejando.
E nas minhas batalhas com Daehee eu quase nunca saia vitorioso.
A não ser a de quando eu a empurrei da escada quando eu tinha 8 anos e a mamãe acreditou que ela havia se jogado para me culpar. Afinal, de inocente Daehee só tem a cara.Embora seja doce como algodão doce, consegue encarnar o Satanás quando quer algo. E definitivamente eu estava entre ela e o que ela queria.
Nunca havíamos conversado sobre qual garoto ela possivelmente gostava, afinal, eu não tinha interesse em saber disso e tampouco queria ter esse momento com minha própria irmã.Logo, minha mãe começou a questionar sobre Mark, o canadense meio coreano que eu havia apresentado a ela no dia anterior — o ar me faltou só de lembrar o que havia acontecido.
A textura dos lábios do canadense insistiam em perturbar meus pensamentos._ Eu achei ele bem simpático, fora que ele tem uma boa altura e boa aparência. — Ah jura? Eu também reparei isso, mamãe.
_Sim, mãe. Por isso ele vai ser o namorado perfeito. — Daehee se intrometeu.
_ Hyuck vai namorar o Mark? — minha mãe completou com a expressão maravilhada enquanto servia os pratos na mesa, ambos naquela casa sabiam do meu interesse por garotos, corrigindo, por Mark Lee neste momento.
_ O Hyuck não, mamãe. Eu. — se eu não tivesse sóbrio eu teria jogado Daehee da escada de novo. Mas apenas consegui sorrir.
Assim que terminamos o jantar, Daehee iria lavar a louça e organizar a cozinha, se estivéssemos de bom humor com o outro, eu faria questão de ajudá-la.
Mas apenas subi as escadas e me joguei na cama.
Iria jogar uma partida de LoL — jogo que Jisung insistia que eu aprendesse pra poder ajudar nas missões dele — antes de ir tomar banho, aproveitei e olhei o celular.
Falando no Diabo... Jisung havia me mandado mensagem e logo vi que eu estava em um grupo.2 novas mensagens de:
Jisung Park: Ei Hyuck, lembra que amanhã temos que procurar emprego. Espero que já tenha preenchido a sua avaliação e feito seu currículo.
Não esquece também de que é você quem vai apresentar o trabalho amanhã. Eu preparei as apresentações dos slides :)Você sabe que eu odeio essa carinha e insiste em mandar.
Park Jisung você é um homem morto.
Só não tanto porque tenho uma coisa para te contar. :VocêJisung Park: que coisa? Não sei porque.. mas já sinto que é sobre o Mark.
O que foi dessa vez?Você estraga a conversa desse jeito. Por isso tá solteiro.
Anem Jisung.
Deixa pra lá.
Vou ir tomar banho.
Te vejo amanhã
Boa noiteeeeee :Você16 novas mensagens de:
"Neo Culture"
Doyoung: queria saber.. quem beijou primeiro?
Crush inalcançável: se você mencionar isso mais uma vez, eu vou fazer questão de contar pros seus pais aquela coisinha, sabe?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me apaixonei pelo namorado da minha irmã ~ Markhyuck {Reescrevendo}
FanfictionDonghyuck se encontrou perdidamente apaixonado por um garoto. Mas, o garoto se tornou namorado da sua irmã. Markhyuck | Boys 1 - #coreana {27/06/2019} 1 - #haechan {06/07/2019}