Mark Lee, eu te odeio.
Odeio todos os malditos sentimentos que você me faz sentir.
Odeio seu jeito de ser e agir.
Pior do que isso, eu odeio te odiar.Porque de todos os meus sentimentos, eu consigo perder o juízo ao perceber o jeito que você mexe comigo e perder a linha do raciocínio quando se trata de você Mark Lee.
Depois que voltamos para minha casa, Mark definitivamente estava estranho, talvez fosse realmente ciúmes do Taeyong hyung, mas preferi acreditar que não fosse.
Daehee já havia voltado, ela e o canadense se abraçaram e sorriram um ao outro perguntando como foi o final de semana. Eu quis vomitar._Eu vou subir. — disse vendo o olhar de Mark sobre o meu.
_Ah okay, Hyuckie. — Daehee disse sorrindo.
Logo me apressei de subir as escadas, eu ainda não me acostumava com os dois juntos, embora a presença de Mark já era normal dentro da nossa casa.
Mais uma vez, eu senti vontade de chorar, mas não o fiz.
Mark ainda dormiria lá, provavelmente não iria querer deixar que o canadense soubesse o que eu mais temia:
Ainda estar perdidamente apaixonado por Mark Lee.Então, troquei de roupa e peguei o celular, em um ato mais de raiva do que de fato amizade, eu mandei mensagem a Taeyong.
Não sabia se deveria ter feito aquilo, mas fiz.
Senti o coração disparar ao ver a foto de perfil do mais velho.
Ele era tão lindo.Se não fosse por Mark Lee, ele teria sido meu primeiro crush.
Diferente de Mark Lee, Taeyong era engraçado, amigável, doce e muito cuidadoso. Ele se interessou por mim ao me perguntar sobre minha família e meus interesses. Logo fiquei sabendo que o hyung gostava de rap. E ele que eu amava cantar. Então, enquanto conversávamos ele me pediu para gravar um áudio cantando.
Taeyong hyung: posso te ouvir cantando?
Eu fiquei curioso para ouvir sua voz..*áudio*
Eu fico tímido de cantar, hyung :Você
Taeyong hyung: devia cantar mais vezes
Fiquei até arrepiado :3
Inclusive, essa música deveria ser nossa, não acha?
Ela é muito nossa cara na competição de hoje, Hyuckie..Eu não sei hyung, mas se você acha por mim tudo bem.. :Você
Taeyong hyung: Yah? Eu te disse que amei te conhecer? Você é muito mais fofo do que os meninos disseram..
acho que foi tipo amor à primeira vistaQue isso hyung.. você também é muito fofo.
Quero muito conhecer seu namorado aaa
Ele deve ser ótimo <3 :VocêTaeyong hyung: vou fazer questão de te apresentar, Hyuckie..
já que agora você é meu novo amigo!
Preciso ir dormir, amanhã acordo cedo.
Boa noite, Hyuckie.
Ps: Não deixe o Mark te chatear muitoNão se preocupe, hyung.
Eu aturo ele :) :VocêTaeyong hyung: Yah! Amanhã eu e o Johnny marcamos de sair, quer ir conosco?
Ele disse que seria uma boa ideia te chamar e eu concordo totalmente :)
Aguardo sua resposta
fuii..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me apaixonei pelo namorado da minha irmã ~ Markhyuck {Reescrevendo}
FanfictionDonghyuck se encontrou perdidamente apaixonado por um garoto. Mas, o garoto se tornou namorado da sua irmã. Markhyuck | Boys 1 - #coreana {27/06/2019} 1 - #haechan {06/07/2019}