Love Sick - Capítulo 1

344 25 30
                                    


Notas do Autor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Notas do Autor


Como começar a explicar? Talvez esta história seja um grande fetiche com uniformes policiais, roupas de médico e um pouco de BDSM, talvez tudo ao mesmo tempo. A ideia dessa história surgiu com um post numa fanpage do Key sobre o Jonghyun vestido de médico e o Taemin vestido de policial. Meu comentário naquele momento foi "a mão da fanfic chega a tremer". Daí então eu tinha um plot para uma JongTae. A questão era que a próxima fanfic do meu planejamento era uma MinKey, porque as pessoas estavam pedindo. O que fazer? Então eu cheguei à conclusão de que a solução seria fazer tudo ao mesmo tempo na mesma história. Por isso, as relações são meio que espelhadas porque é um policial com um médico nos dois casos, o que vai ficar diferente é a personalidade de cada um. Eu procurei fazer uma proporção quase 50% para cada dupla, mas talvez fique um pouco mais MinKey, porque era a fanfic planejada inicialmente. Mesmo assim acho que vai ter bastante espaço para todo mundo.

Sobre o gênero da história, eu respondi quando me perguntaram que era putaria ahahahahha Na verdade tem muito fetiche e várias cenas +18 no meio do caminho, mas não apenas isso. Tem humor, tem drama e descrições detalhadas a respeito de sentimentos. Preparem os corações. A respeito da sacanagem, preciso dizer que alguns leitores vêm me dizendo que existem muitas histórias com o Kibum e o Taemin como passivos, então me pediram para mudar a situação. Apesar disso, também tem muita gente que ainda gosta das coisas desse jeito mesmo. Então eu decidi que para tentar agradar um pouco a todos, todo mundo na história vai inverter o papel e todo mundo vai eventualmente trocar as posições. Então todo mundo vai ser ativo/passivo, top/bottom pelo menos uma vez.

A capa é da @whiteshot que foi muito paciente comigo e um amor de pessoa. Agradeço pela gentileza! ^^

Espero que gostem!


Capítulo 1

Kim Kibum achava que aquele era um péssimo dia. Talvez "péssimo" fosse pouco. Enquanto dirigia pelas ruas de Seul, com ódio em seus olhos, ele no mínimo achava que a noite havia sido desastrosa.

Em primeiro lugar, seu namoro havia terminado. Kibum estava se achando um idiota por ter acreditado. Ele deveria saber melhor que depois das primeiras traições, a situação não mudaria. Porém, Kibum quis acreditar naquela coisa chamada amor. Apesar de não acreditar que um encontro, que a princípio era completamente casual, acabasse tornando-se uma relação. Aquela havia sido a terceira vez, que "aquele cujo nome não deveria ser pronunciado" havia pulado a cerca. Kibum havia deixado claro que não haveria relacionamento depois da terceira vez.

Eles haviam brigado o dia inteiro.

No final da noite, o ex havia pedido perdão, estava de joelhos e lágrimas nos olhos. Kibum em resposta começou a atirar as coisas do seu ex pela sacada da casa. Depois juntou os objetos caídos no quintal numa pilha e ateou fogo.

O ex viu a cena horrorizado.

Eles começaram a discutir e gritar tão alto que toda a vizinhança parou para ver. No final de toda a confusão, o ex acabou saindo correndo pelas ruas de Seul, vestindo apenas cuecas, pois suas roupas haviam sido queimadas. Kibum desejou que o prendessem por atentado ao pudor.

Love Sick [MinKey][JongTae]Onde histórias criam vida. Descubra agora