Love Sick - Capítulo 6

184 13 0
                                    

Desculpem a demora. Tive uns contratempos no trabalho e uns problemas pessoais. Espero que gostem deste capítulo. Ele é mais focado no JongTae, mas volto com o MinKey no próximo. Cenas +18 a seguir.


Taemin entrou no hospital. Ainda estava de licença do trabalho, por isso vestia roupas civis. A recuperação estava sendo boa e ele já conseguia voltar a realizar algumas atividades. Aquele dia o policial se prontificou a levar Jonghyun para sair, por isso o estava buscando no serviço.

O médico sorriu ao ver Taemin caminhando em sua direção, aquela era uma visão tão bonita para os seus olhos. Jonghyun disse para esperá-lo por um momento para se trocar. Após pegar seus itens pessoais em sua sala, o médico saiu para se encontrar com o policial. Ele estava tão animado. Os dois haviam planejado o roteiro do que fariam naquela noite. Primeiramente Taemin o levou de carro até um restaurante. Era um local simples, porém agradável, com uma comida muito boa. Jonghyun gostava de admirar como o mais novo comia com vontade. Era bom ver que parecia bem de saúde. Em seguida eles foram a um cinema. Parecia ser um programa ideal para o dia dos namorados. Jonghyun adorava a ideia de assistir a um bom filme, aquela havia sido escolha de Taemin. O médico imaginava os dois no escurinho do cinema, juntinhos, trocando beijos e carícias escondidos. Só de pensar Jonghyun sentia o coração acelerar.

Eles compraram o ingresso e aguardaram na fila de entrada. Foi então que Jonghyun teve curiosidade de saber qual o filme assistiriam.

— "A maldição do demônio alienígena"? — o médico olhou o nome no ingresso.

— É, eu vi o trailer, parece ser muito bom — Taemin disse com empolgação. — É sobre uma divindade cósmica que assombra um colégio de freiras.

Não parecia ser bem o gênero de filme que Jonghyun costumava assistir. Apesar disso, o médico não se incomodou tanto a princípio, pois não estava planejando prestar muita atenção no telão, tinha outras ideias de como ocupar o tempo...

Os dois entraram na sala e Jonghyun viu que a sessão estava praticamente vazia, melhor ainda para as intenções dele. Os dois sentaram-se e começaram a assistir aos trailers. Jonghyun segurou a mão de Taemin. Então o filme começou e o médico foi ficando meio apreensivo. Ele não queria confessar isso ao mais novo, mas tinha um pouco de medo de filmes de terror. Embora procurasse não prestar muita atenção no que acontecia na tela, os efeitos sonoros de suspense ainda podiam ser ouvidos. Jonghyun tentou acariciar a coxa de Taemin para se acalmar, porém começou a escutar os primeiros choros das freiras quando eram abordadas pela entidade cósmica demoníaca. O médico olhou para o policial e viu que ele parecia bastante entretido pelo filme. O mais novo sorria alegremente para a tela e comia pipoca com a maior naturalidade. Jonghyun se afundou na poltrona e tirou a sua mão da coxa de Lee Taemin, pois estava começando a tremer. Ele tentou fechar os olhos, mas as freiras começaram a gritar em histeria. Um momento de silêncio. Jonghyun se arriscou a abrir um olho. O susto que ele levou em seguida foi tão grande que ele até assustou Taemin ao gritar.

— Você está bem? — perguntou o mais novo, preocupado. — Você não está com medo, né?

— N... Não — Jonghyun gaguejou. — Foi só um susto, eu não estava esperando aquilo.

— Se você quiser, a gente pode ir embora.

Jonghyun lembrou de como Taemin estava se divertindo. — Não, a gente vai ficar aqui até o final, tá tudo bem...

***

Pareciam ter sido as duas horas mais longas da vida de Jonghyun. Ele teve até dificuldades em sair da sala do cinema, de tanto que suas pernas tremiam. Os olhos dele estavam doendo de conter as lágrimas.

Love Sick [MinKey][JongTae]Onde histórias criam vida. Descubra agora