Então, este é o capítulo final para encerrar a história, para tentar amarrar algumas pontas soltas que ainda tinham. Foi muito divertido escrever e deu muito trabalho também. Foram vários dias inteiros no processo de escrita e revisão. Infelizmente problemas pessoais e a falta de tempo acabaram afetando o andamento da história em alguns momentos, mas é aquela coisa, nós autores temos nossas vidas para cuidar também, mas assim que possível, retornamos ^^
.
Jonghyun mandou várias mensagens ao longo do dia e estranhou quando elas foram visualizadas e não respondidas. Então ele tentou mandar áudios e a mesma coisa acontecia. Por fim, Jonghyun tentou ligar para o namorado, mas além de ele não atender, havia desligado o celular. Aquilo o estava deixando preocupado. Como tinha plantão, era obrigado a permanecer no hospital, mas o que ele queria mesmo era sair correndo até a casa de Lee Taemin. Será que ele estaria passando mal? O médico foi até a sala do seu superior.
— Key, eu preciso falar com você.
— O que foi? — O supervisor ainda estava meio sonolento pela noite anterior. Ele havia cuidado de Minho a noite inteira. Havia preparado um chá e depois uma sopa para o jantar. O policial havia espirrado a noite inteira, era impossível dormir. De manhã Kibum deixou um atestado médico para Minho e foi trabalhar. A vida a dois poderia ser bem cansativa ao se levar em consideração que era preciso estar do lado da pessoa amada não apenas em atividades que envolviam chicotes ou algemas... Parecia até aqueles votos de casamento "na saúde e na doença..."
— É urgente — Jonghyun chamou a atenção do outro médico, pois o viu divagar. — Acho o que o Taemin não está passando bem.
— O que ele tem? — Kibum perguntou.
— Eu não sei...
— Quer que eu mande uma ambulância?
— Acho que não precisa. Eu só preciso encontrar ele.
Kibum estranhou a situação. — Vocês brigaram?
— Não. Na verdade, eu não sei o que está acontecendo. Ele não responde as minhas mensagens.
— Será que ele não está só ocupado?
— Mas eu estou tentando falar com ele desde manhã.
— Será que ele não está muito ocupado? — Kibum estava tentando manter a paciência.
— Ele não disse que tinha compromisso.
— Talvez um imprevisto tenha aparecido, mas acho que não é nada tão grave. Alguma outra coisa deve ter acontecido, vazou algum encanamento na casa dele... Sei lá.
— Mas, Key, se fosse isso, ele teria respondido.
— Quer saber de uma coisa? Você quer ir, vai. Eu cubro o seu plantão.
— Você faria isso?
Kibum estava começando a ficar com dor de cabeça. Por que é que ele sempre tinha que cuidar de todo mundo? Ah, sim, amigos também eram para essas coisas, ficar ao lado nos momentos bons ou ruins... — Eu quero que você volte quando resolver essa situação, eu não estou te dando folga, eu só estou cobrindo a sua saída.
Jonghyun entendeu a situação. — Obrigado. Eu volto assim que puder.
Kim Kibum viu o mais velho sair. Jonghyun parecia preocupado. Ah, então relacionamentos também eram aquilo? Incertezas e preocupações. Se parassem para pensar, dava mais trabalho que outra coisa. No final das contas, havia de se considerar se valia a pena tanto esforço. Seres humanos têm problemas, passam por crises de humor, são inseguros e choram pelos mais diversos motivos. Amar uma pessoa poderia ser tão complicado...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Sick [MinKey][JongTae]
FanfictionÀs vezes o remédio que precisamos se encontra onde menos esperamos. Médicos e policiais têm como missão proteger e salvar vidas. O destino fez com que o caminho desses profissionais se cruzassem num hospital. E se uma vez suas vidas se encontrando n...