Love Sick - Capítulo 7

134 10 1
                                    

Sentimentos à flor da pele, ciúmes, intrigas. Cenas +18. BDSM.

.

— Como foi o dia dos namorados, Key? — Jonghyun perguntou ao seu amigo enquanto tomavam café no refeitório dos médicos no hospital. Naquele momento estavam os dois a sós.

— O que você está querendo insinuar com isso? — Kibum disse contrariado.

— Você saiu com o oficial Choi, não foi?

— Eu fui ver a exposição do Picasso, muito boa, por sinal, você iria gostar.

— Ah... Acho que sim... — Jonghyun disse. — Mas fico feliz que você tenha ido com seu namorado.

— Ele não é meu namorado.

— Mas vocês já estão juntos há quase dois meses. Vocês comem juntos, vocês dormem juntos, vocês vão ver Picasso juntos. Por que você não quer admitir isso? No começo eu não gostava dele e nós tivemos um desentendimento, mas conhecendo mais um pouco, acho que ele é bem melhor que seu ex.

— Você sabia que ele gosta do seu namorado, né? — Kibum olhou a aliança nos dedos do médico e provocou. No fundo ele estava irritado e com ciúmes. Ele não deixou de notar a joia na mão do seu amigo quando ele entrou no hospital com um sorriso de orelha a orelha.

Jonghyun ficou incomodado. — Só porque eles são amigos? — Kibum estava realmente com a intenção de irritá-lo? Por quê?

— E vão voltar a trabalhar juntos. O Minho disse que já está tudo acertado quando o Taemin sair da licença. — Kibum deu uma pausa antes de continuar, como se estivesse medindo suas palavras. — Daquela vez quando o oficial Lee estava internado, o Minho só me contou que vocês estavam tendo um caso porque ele estava com ciúmes e queria que eu separasse vocês.

— Você está inventando isso.

— É verdade, você só não vê porque não quer. Já imaginou o que eles fazem juntos quando dizem que vão jogar videogame? — Era a primeira vez que Kibum admitia abertamente que desconfiava do quanto de proximidade que os dois policiais tinham um com o outro.

— Ele não faria isso, ele ama você, Key. Eu vejo como ele olha você. E você ama ele, você sabe disso — Jonghyun tentou convencer o amigo.

— Eu não sei...

— Claro que sabe. Você já não está mais com seu ex, o que impede você de ficar com ele?

Havia algo preso na garganta de Kibum, um sentimento que ainda estava lá e ele não sabia ao certo o que fazer com ele. Algo que esteve latente durante tantos anos, às vezes difícil de entender. Por mais que Kibum estivesse em outros relacionamentos, Jonghyun sempre havia permanecido solteiro até então. Foi apenas quando o chefe dos médicos viu um relacionamento do seu amigo se aprofundar, que ele se deu conta do quanto sentia ciúmes e o que aquilo poderia significar.

— Eu te amo — Kibum segurou a mão de Jonghyun. — Eu sempre te amei.

O mais velho respirou fundo. — Eu também te amo — Jonghyun acariciou a mão de Kibum. — Por todos esses anos eu te amei e eu sofri por ver você sempre com uma pessoa que não era eu — ele confessou. — Eu ficava pensando: "o Key é um cara tão legal, por que ele fica se envolvendo com essas pessoas que só fazem ele sofrer? Por que ele nunca olha para mim mais do que como um amigo? Acho que a gente se daria tão bem juntos..."

— Você me perdoa?

— Não tem nada o que perdoar. Eu continuo amando você, mas é um amor diferente. Antes eu era louco por você, mas agora eu tenho outra pessoa. Eu não posso ficar com você.

Love Sick [MinKey][JongTae]Onde histórias criam vida. Descubra agora