Love Sick - Capítulo 3

153 12 7
                                    

A casa de Kibum era bem grande, com uma arquitetura moderna e decoração elegante. As paredes eram recobertas de quadros de pintores famosos e os cômodos continham prateleiras com objetos de arte. Dava para ver que o médico não possuía problemas financeiros. Minho já havia visitado o local algumas vezes ao longo dos dias, sempre encontrava uma desculpa para poder ver o dono da residência. Às vezes ele passava no hospital depois do seu plantão na polícia, como naquele dia, por exemplo.

— Eu recebi uma denúncia de que havia algo suspeito escondido no seu quarto.

— Do que você está falando, eu não sei de nada... — Kibum provocou.

— Não se faça de desentendido — Minho segurou o queixo do mais velho e olhou bem nos olhos dele.

Kibum sorriu de maneira desdenhosa. — Então pode entrar e verificar se quer tanto. — Ele desceu um dedo por cima da camisa do policial, sentindo os músculos por baixo. Minho já era um homem absurdamente bonito, mas naquele uniforme azul escuro ficava ainda melhor, se era possível. O tecido da camisa não escondia os contornos dos músculos por baixo e a calça se apertava de um jeito que as coxas eram ressaltadas. Kibum até tentava, mas não conseguia resistir por muito tempo às investidas de Minho. E os encontros eram sempre tão bons.

Minho se posicionou atrás do médico e puxou os seus pulsos para fazê-lo colocar as mãos para trás. Então ele o empurrou com o corpo até o quarto. Kibum tentou relutar, mas cada vez tinha menos vontade de resistir.

O cômodo era amplo, com uma cama bem grande, local que Minho já conhecia muito bem. Ele soltou Kibum por um momento e andou pelo local, vasculhado por algo.

— Não há nada naquele armário ali... Nem precisa verificar... — o médico sorriu e apontou para o local.

— O que temos aqui... — Minho disse após vasculhar um compartimento secreto dentro de um armário ao lado da cama.

— Nada... — Kibum sorriu.

Minho se impressionou ao encontrar uma série de apetrechos sexuais, alguns dos quais ele ainda não tinha visto antes. — Acho que alguns desses objetos são contra a lei.

— É crime? Juro que não sabia...

— Vou ter de apreender esses itens e analisá-los... Mas por enquanto, preciso revistar você também... — Minho sorriu. — Tire a roupa.

Kibum quase deu risada. Minho estava realmente pedindo por aquilo? Kibum mais do que ninguém sabia dar um espetáculo ao se despir. Ele começou a desabotoar a camisa devagar, sentindo o olhar de Minho fixo ao movimento dos seus dedos. Quando ele terminou de desabotoar a peça, deslizou a mão pelo seu próprio corpo, vendo o policial o acompanhar com o olhar. Então descobriu os ombros e foi deslizando o tecido lentamente sobre a sua pele. Ele se virou de costas, enquanto terminava de remover a peça, sabendo que Minho estaria admirando seu corpo. Depois começou a tirar o cinto e o arremessou até a poltrona com um movimento ligeiro. Ele abriu a calça e foi descendo com ela devagar, até fazê-la cair ao chão. Kibum fez o mesmo com a sua cueca boxer.

Ele sentiu a aproximação de Minho e o calor do corpo dele apenas a centímetros de distância. Kibum só teve tempo de remover as últimas peças, antes de seus braços serem puxados para trás novamente. Um frio metálico envolveu seus pulsos. O policial o havia algemado.

Minho o empurrou até a cama e o fez ficar de joelhos sobre o colchão. Ele continuou a revista passando as mãos pelo corpo de Kibum, começando por cima, pelo peito e descendo. Foi então que ele o fez se inclinar para frente. O mais velho se viu com o rosto pressionado contra os travesseiros, enquanto Minho se encostava nele. O médico conseguia sentir a ereção do policial através do uniforme. Ele gemeu e se esfregou de volta, adorando a sensação. Pelo visto Minho estava gostando, porque ele pressionava mais e mais contra o médico. Kibum sentiu mãos nas suas coxas, subirem até seus quadris, enquanto o mais novo continuava o movimento. O médico gemeu no travesseiro e se perguntou o quanto aguentariam aquilo. Foi então que Minho se afastou e Kibum achou que tinha vencido o jogo, para então ver o policial voltar a vasculhar seu compartimento secreto no armário.

Love Sick [MinKey][JongTae]Onde histórias criam vida. Descubra agora