Love Sick - Capítulo 2

210 14 1
                                    


Notas do Autor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Notas do Autor

Acho que as coisas vão começando a esquentar neste capítulo, se é que me entendem ;)


Capítulo 2

Jonghyun havia ido para casa, mas não havia conseguido dormir muito. Ele via cenas da operação do dia anterior no meio dos seus sonhos e aquilo o estava deixando preocupado. Por algum motivo ele não parava de pensar no seu último paciente. Ele era um policial que havia sido baleado numa troca de tiros num assalto a uma joalheria. No local havia um segurança, duas atendentes e o dono da loja feitos reféns pela quadrilha. Ele assistiu em casa aos noticiários que mostravam as gravações das câmeras de segurança no local. Em uma atuação surpreendente e arriscada o policial proporcionou a chance de fuga dos reféns e levado um tiro tentando proteger o dono da loja. Todos os bandidos haviam sido presos com a chegada dos reforços da polícia. Os reféns foram encaminhados aos cuidados médicos e liberados após exames que constataram que todos estavam bem. O policial estava sendo aclamado pela mídia como heroi. Aquele jovem oficial que Jonghyun havia operado havia salvo a vida de quatro pessoas. O médico achava aquele ato admirável. Sentia que precisava se certificar de que o seu paciente se recuperasse da melhor maneira possível.

Logo de manhã ele acordou o mais cedo que pôde e foi ao hospital. Em conversas com os enfermeiros ele teve a confirmação do quadro estável. Ainda bem que o local da ocorrência era próximo ao hospital, então o atendimento médico pôde ser bem rápido. Também ajudava o fato de o paciente ser jovem e ter boa condição física, aquilo significava que ele teria chances de uma recuperação melhor. Jonghyun olhou para o oficial Lee e viu que ele parecia dormir tranquilamente, como se nada de grave tivesse acontecido, aquilo tranquilizou o médico. Após se certificar de que tudo estava bem, ele saiu do quarto e viu seu superior médico e o policial parceiro do seu paciente no corredor.

— O que você está fazendo aqui? — Kibum perguntou. — Você não deveria estar de plantão hoje.

— Eu fiquei preocupado... — Jonghyun confessou.

— Mas ele estava bem, não estava? — o oficial Choi perguntou em consternação.

— Sim, ele está bem. Ele continua bem... Aliás, ele está melhor do que eu previa — Jonghyun tentou consertar o que havia dito antes. — Eu só vim me certificar.

— O doutor Kim é um dos melhores médicos que nós temos, não precisa ficar preocupado — Kibum disse a Minho. — É que ele sempre procura dar o máximo de atenção aos nossos pacientes.

— Eu posso vê-lo? — Minho perguntou.

Jonghyun olhou para Kibum, que por sua vez olhou de volta para ele. O nível de interação entre eles era tão grande, que os dois se entendiam apenas com um olhar, então ele sabia que seu chefe havia deixado a decisão em suas mãos. — Sim, mas seja breve, ele ainda está descansando.

Love Sick [MinKey][JongTae]Onde histórias criam vida. Descubra agora