sim eu escolhi essa ela me chamou a atenção então eu a quis.
Lucas:bela escolha.-ele fala me fitando.fomos ao shopping e almoçamos todos lá.
Mike:juh e yan vocês poderiam ir até o aeroporto comigo o avião em que minha irmã chega em 30 minutos e não dá tempo de ir em casa.-fala Mike nos olhando.
Juh:claro mais e as malas dela?.
Mike:ela só trouxe uma bolsa de costa pois ela não pretende ficar muito tempo.
Juh e yan:bora.
Juh:mais eu vou na minha moto e você vai na sua.-falei e ele me olha sem entender.
Mike:minha?.
Juh:sim você pode ficar com a minha antiga pois minha mais nova é a que eu ganhei.
Mike:ta minha princesa.-subimos todos nas motos e os outros foram pra casa nos esperar lá.
Chegando no aeroporto ela abraça forte o Mike.
Nataly:meu.
Yan:minha.
Eu e mike:parabéms pro casal.
Nataly:me chamo Nataly prazer aos dois.
Yan:rayan mais pode me chamar de yan amor.
Juh:Juliana mais pode me chamar de juh.-falei simpática.
Yan:você vem comigo amor.
Nataly:tá bom.-ele pega a mão dela e coloca nela seu capacete.eu subo na moto e mike sobe na dele saímos os três dando grau nas pistas quase vazias.chegamos em casa e todos viram meu irmão dando um beijo na minha cunhada.
Lucas:oxe.
Yan:gente essa é a Nataly minha companheira .
Lucas:parabéms é um prazer finalmente conhece-la.
Luke:parabéms minha querida.
Bia:parabéms e prazer espero que sejamos amigas.
Nataly:obrigada.
Yan:eu e ela vamos subir pra o quarto.-ele falou com a cara de safado.
Juh:cuidado viu os filhos kkkkks.
Todos:kkkkks kkkkks.
Lucas:eu tenho que ir vou com o carro.
Juh:Tchau meu gigante.
Bia:Tchau.
Lucas:Tchau.
Bia:eu e Luke vamos subir.
Mike:eu e juh também.-subimos Bia e Luke foram pra um quarto só.
Mike:vou tomar um banho e vou pro seu quarto.
Juh:depois de eu tomar banho né.
Mike:tá ele se despediu com um beijo e foi pra o quarto dele.
"Juh pensando:vou no banheiro e faço minhas higienes e logo depois vou ao banho lavo os cabelos que fedem a suor e vou ao closet e me visto assim.Meus cabelos então úmidos, vi que mike não chegou e fui na cozinha peguei um pedaço de bolo um pedaço de pizza refrigerante e uma lata de doce.
Mike:vai comer isso tudo?.
Juh:claro quer comer também? .
Mike:se você não se incomodar.
Juh:vem.-bati a mão em uma das cadeiras ao meu lado e ele se sentou.conversamos sobre as coisas e rimos muito.terminamos de comer e fui lavar as mãos e o que eu tinha sujado.mike veio por trás me encurralando na pia e fazendo eu sentir seu corpo escultural.e ele fala no meu ouvido quase sendo um sussurro.
Mike:você tá linda e cheirosa.-ele falou me cheirando e colocando suas mãos na pia.
Juh:não faça isso por favor.
Mike:porque não?.-ele me perguntou me fazendo ficar arrepiada.
Ele me vira e me coloca no balcão e começa a me beijar e passar suas mãos em meu corpo o que me faz ficar excitada pra karaio, ele faz uma trilha de Beijos no meu pescoço até o excesso de seios o que me faz da um gemido.
Juh:aqui não.
Mike:tamos sozinhos amor.
Juh: por favor eu não quero agora.
Mike:tá bom.
Juh:obrigada por me entender.
Mike: precisamos conversar.
Juh:vamos subir pra o quanto.
Mike:tá bom.-subimos e nos sentamos na cama.
Mike:vamos embora daqui a dois dias.
Juh: Oi?.
Mike:sim,pelo que vejo minha irmã vai ficar e sua amiga vai conosco.
Juh:tá bom.vamos dormir tô com sono.
Mike:tá bom.-nos deitamos e dormimos, pois iríamos da a notícia de que iríamos embora.Gente me desculpe pelos erros ortográficos
Esse é meu primeiro livro então espero que gostem e que dêem mais leitores
É isso ♥♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Meu Alpha
Werewolfbem Mike bartholey era o alpha da alcatéia "eclipse lunar"; tem 24 anos é arrogante com quem não é do seu agrado é insistente não desisti fácil é ciumento e não permite que toquem no que é dele e ele está a procura de sua companheira; ele tem uma Ir...