capítulo 12 pegando fogo em lençóis

25 2 0
                                    

Já se passaram quatro meses desde que me tornei mulher do Mike.
Mike:o minha princesa faz isso não.-falou vindo atrás de mim.
Juh:fazer oque?.-falei subindo para o quarto.
Mike:já faz dois meses que não te tenho eu preciso de você não aguento mais.-falou vindo atrás de mim em um tom de choro.
Juh:Mike entende que eu não quero isso agora por favor.-falei me virando pra ele.
Mike:você sabe que te amo minha pequena e fica fazendo essas coisas.-eu venho provocando ele muito sempre que nos beijamos eu quero ser dele mais aí lembro que ele não me deu atenção por uma semana.
Juh:fazendo oque?.-peguntei com a cara de cínica.
Mike:você fica me provocando porra.
Juh:Olha a boca Mike.
Mike:perdão amor.
Juh:amor de merda me chamar de porra.
Mike:Me perdoa minha pequena.
Juh:Não Mike.-falei entrando no quarto e trancando a porta.nossa quando ele vai entender que eu preciso de espaço.ouço ele bater na porta e depois ir embora.quer saber eu vou dar troco,não quero nem saber ele me magoou e eu não fiz nada além de chorar por ele minha loba matou uma desgraça que nem valia minha atenção.adormeci com meus pensamentos.

                Mike narrando.

Sai de lá bufando fogo,fazem dois meses que ela não me da prazer fica só me provocando.eu tô cansado dela,eu nuca neguei ela pra ela me negar assim.me dói ter que fazer isso com ela mais eu não aguento mais.

            Lobo do Mike e ele.

Lobo:você não vai fazer nada ela quer apenas espaço dê isso a ela.

Mike:mais eu não aguento viver sem ela,ela se tornou minha respiração se não respiro morro.

Lobo:Eu seio eu preciso da loba dela mais não posso fazer nada.

Mike:Tá vou esperar o tempo dela então.

Lobo:ela irá te pedir desculpa e vai voltar cara só espere.

Mike:Tá bom.

                Término de conversa.

Decido sair do escritório e vou pro quarto a porta tá trancada,peguei as cópias e abri a mesma.ela tava dormindo.ela é linda.

Juh:Como você entrou aqui?.-perguntou ficando sentada.

Mike:com as pernas pela porta.-falei jogando uma calça jeans preta rasgada e uma camiseta vermelha que parece mais um vestido,peguei uma box e fui pro banheiro,deixei a porta aberta.

Juh:môh me perdoa.-falou entrando no banheiro.

Mike:Não tem problema.-falei indo pra debaixo do chuveiro.

Juh:Te amo.-falou me abraçando por trás colocando a mão no meu amiguinho de baixo.

Mike:Vou esperar você não importa o tempo.-falei enquanto ela fazia movimentos no meu membro.

Juh:posso tomar banho com você.-falou sem malícia nenhuma.

Mike:claro.-me virei e tirei as vestes dela.

Juh:amor eu fiquei com ciúmes.-falou me fazendo carinho no meu peitoral.

Mike:ciúmes de quê amor?.-perguntei afastando uma mecha de seu cabelo.

Juh:dela ela te beijou e você não fez nada apenas retribuiu.-falou deixando uma lágrima escapar de seus olhos.

Mike:meus lábios desejam apenas os seus e não tem mulher alguma que me satisfaça e me dê oque preciso como você faz.-falei e em seguida selo nossos lábios.

 Juh:Te amo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Juh:Te amo.-falou saindo do banheiro  e me puxando junto.

Mike:oque foi o banho não tava bom.-falei em um tom preocupado.

Juh:faça-me sua nesse momento.

Mike:Não tô na sua vibe juliana. -falei indo até a porta do banheiro quando ela me abraça por trás e mexe no meu membro e fala bem baixinho no meu ouvido.

Juh:se você não quer depois não me procure com raiva.-falou fazendo vai e vem no me membro.nao sei sei que ele ficou açanhado com a atitude da minha pequena.

Mike:Não faça isso.-falei me virando ficando frente a frente com ela.

Juh:mais eu quero e seio que você quer. -falou beijando meu pescoço.

Mike:Não aguento minha pequena eu te amo não quero descontar esses meses em você não. -falei o que foi envão ela ficou de joelhos e brincou com meu membro com suas mãos.ela chupou e chupou,oque me fez querer comer ela.

Mike:melhor na cama.-falei colocando ela no meu colo e sentando na cama e ela sentada no meu colo.

Juh:Me faça sua eu não aguento mais Mike,eu te quero,Te quero dentro de mim me fazendo mulher.-falou rebolando no meu membro.

Mike:faz isso não mulher se não eu não me aguento.-deitei ela na cama abri suas pernas e a chupei,chupei com desejo.ela puchou meu cabelo e gemeu seu corpo tava desequilibrado pelos meus atos.subi as chupadas até seus ceios. Ela emlacando suas pernas no meu quadril.

Juh:preciso de você meu amor.-falou me fazendo a olhar nos olhos.

Mike:você quem manda meu amor.-falei colocando meu membro na sua intimidade.coloquei apenas a cabecinha e ela reclamou.

Juh:Não faça isso Mike.-falou arranhando minhas costas.

Mike:calma amor. -falei esfregando meu membro na sua intimidade o que fez ela enlouquecer.

Juh:por favor amor.-falou com voz de choro.

Mike:você tomou comprimido né môh?.-perguntei colocando meu membro nela.

Juh:sim amor.

Mike:posso gozá dentro?.-perguntei com cara de safado.

Juh:gozá pra mim em mim sou toda sua.-falou me dando um beijo.penentrei ela e ela só gemia alto e mais alto,acho que deu pra se espalhar na casa toda os sons dos gemidos.

Mike:Vou gozá. -anunciei e ela assentiu toda molhadinha.

Juh:pode amor.

Mike:gozei. -falei colocando ela de quatro ela ama essa posição.

Juh:ma...is... ráp..ido.-falou entre gemidos.

Mike:Tá amor.-acelerei e ela gemia e gemia.

Juh:vou gozá amor.

Mike:eu também amor.-gozamos juntos e nos deitamos.

Juh:eu te amo meu amor.

Mike:também mais eu tô exausto foram quatro horas de foda amor.-falei passando a mão na intimidade dela que ainda tAva molhadinha.

Juh:quero mais amor.

Mike:você quer minha pequena?.-perguntei ficando por cima dela.

Juh:vai amor eu quero mais.-falou pegando meu membro e puxando essa porra já tá duro de novo.

Mike:abre as pernas amor.-ela abriu e eu coloquei e ela gemeu.

Juh:amor gozá na minha boca.-pediu chupando meu membro.

Mike:como sabia que eu ia gozá?.

Juh:você sempre morde os lábios.

Mike:realmente amor.-ela fez garganta profunda e ficamos horas no quarto até que......

 O Meu AlphaOnde histórias criam vida. Descubra agora