Juliana
PENSAMENTO ON
Chegando na alcatéia "Eclipse Lunar", eu não seio descrever oque eu senti mais foi bom e ao mesmo tempo ruim,afastando esses pensamentos pensei oque seria da minha nova alcatéia,acho até bom porque a Bia tá comigo,mais eu vou sentir falta do meu amigo das minhas amizades eu seio é infantil da minha parte mais é difícil sabe você tá perto dos seus amigos e familiares e depois ter que se distanciar,aí porquê é tudo tão complicado?,não dar pra entender é simplesmente complicado.PENSAMENTO OFF
Mike:Juh eu queria saber porque do nada você fica parada olhando pra nada,faz moh tempão que eu tô tentando falar com você e você fica assim.-falou me olhando sem entender.
Juh:me desculpa quanto tempo eu fiquei assim olhando pro nada?.-perguntei me virando pra ele.
Mike:5 minutos.-dei uma gargalhada logo em seguida.
Mike:qual a graça Juliana?.
Juh:foram apenas 5 minutos.-ri mais ainda.
Mike:para,não tem graça.
Juh:pra mim tem kkkkkkk
Mike:chegamos.-olhei pra frente seria
Mike:kkkkkkkkkkk,que foi não tem mais graça kkkkkkkkk.-falou quase morrendo de sorrir.
Juh:a engraçadinho.
Mike:pronto agora sim chegamos.-falou quando paramos de frente a uma mansãoEu seio é enorme mais é meu futuro lar.
Juh:é enorme
Mike:eu seio.-falou abrindo a porta do carro e me fazendo sair,vi que o Luke e a Bia também chegarem.
Bia:que gigante amor.-ouvi ela falar pra o Luke enquanto ela abraçava ele.vi que uma senhora saiu de lá de dentro e veio até nós.
Dona Luíza:o então é ela a Luna?.-perguntou aos rapazes.
Nike:sim,e aquela é a amiga dela a companheira do casa nova kkkkkkk.-falou rindo da cara do Luke
Luke:a engraçadinho.-falou pegando as malas do carro e levando até dentro de casa.
Luke:vem Bia.-falou chamando ela.
Bia:já vou garoto.-gritou kkkkkkkk
Mike:bom vamos entrar minha lobinha.-faliu pegando as malas
Juh:uhum,vamos dona Luíza?.-perguntei a convidando.
Dona Luíza :claro querida.-falou entrando
Mike:Juh vem comigo
Juh:tá.-falei seguindo ele que ia subindo escadas.entramos em um quarto.
Mike:esse será o nosso quarto.
Juh:uhum
Mike:se você não gostar de algo você pode pedir pra trocarem beleza minha princesa
Juh:tá,eu vou tomar um banho.
Mike:beleza.-falou se sentando na cama.tirei minha roupa na frente dele mesmo,peguei minha mala abri e tirei umas coisas que são necessárias na hora do banho.entrei no banheiro fui direto pra o chuveiro e tomei um banho de 15 minutos,já terminando meu banho passei um creme de pele da oboticário,logo depois de passar o creme vesti uma lingerie.Depois disso vesti um casaco e uma calça moletom,deixei os cabelos soltos e depois esborrifei um perfume que tinha comprado antes de vim para cá,o cheiro é doce e perfumou o banheiro em questão de segundos,sai do banheiro e vi o Mike apenas de toalha.
Mike:me espere aqui Juh
Juh:uhum.-falei enquanto ele entrou no banheiro,vi seu celular apitar por um instante então fui ver oque era,não era da minha conta mais eu sou curiosa demais para ficar apenas olhando como uma boba,peguei seu celular vi a foto de uma mulher em seu celular,ela era bonita,e pelo visto eles se conheciam a um tempo,não me importo,mais vi ela fale claramente que viria pra qui pra mansão no sábado na Lua De Sangue,eu respondi por ele e falei que tudo bem,peguei meu celular e anotei o seu número,vamos ver Mike até quando vai me esconder que fala com sua ex. Desliguei a tela de seu celular e fui até o meu face,tinha várias solicitações de amizade bem aceitei algumas e outras não,o Mike saiu do banheiro já vestido.
Juh:já tô descendo.-sai com raiva.
Mike:me espera minha princesa.-parei no corredor quando vi a Bia.
Juh:Biaaaaaaaa.-gritei e ela se virou
Bia:oi amiga.-falou parando pra me esperar,já percebendo que eu não tava bem.
Juh:amiga eu vi ele conversar com outra e ele nem se quer me falou que tava falando com a ex dele,ela falou que tava voltando de uma viagem e que viria pra cá pra mansão aí amiga eu não seio,eu não deveria ter confiado e amado ele tão rápido assim.
Bia:ei calma amiga eu tô aqui e sempre estarei com você eu nunca te abandonaria,e se isso que você tá falando for verdade nós taca le pau nela.
Juh:obrigada amiga
Bia:só não seda nem seja fraca amiga porque se não ela vai espalhar por aí que a Luna não é mulher para o Alpha e você não quer isso não é?.
Juh:nunca.
Bia:então seja forte como sempre.
Juh:você tem razão.-descemos juntas para cozinha e os dois estavam a nossa espera na mesa.eu e a Bia comemos e fomos até uma sala de vídeo games enquanto os meninos foram para o escritório.eu e ela jogamos um pouco.
Bia:amiga eu vou para o quarto tô cansada.-falou bocejando.
Juh:tá amiga eu também vou eu tô cansada.tenha uma boa noite de sono.
Bia:você também amiga.-subimos juntas e cada uma para os seus quartos.o Mike não tava no quarto ainda,então eu decidi ficar com a lingerie e me deitar um até dormir.mais é impossível dormir sozinha já me acostumei com ele deitado ao meu lado e dizer "boa noite meu amor"ou me dar um beijo antes de dormir,escuto passos no corredor,a porta do quarto se abriu então fechei os olhos.
Mike:como é linda a minha companheira além de linda é cheirosa e gostosa.-falou se deitando atrás de mim,pegando em minha cintura e me fazendo chegar mais perto dele.
Juh:sai Mike.-falei brava me lembrando do que vi em seu celular.
Mike:porque?.-falou em meu ouvido direito e me dando beijos no pescoço.
Juh:não é nada.-falei fechando os olhos novamente.
Mike:minha princesa tá cheirosa.-falou cheirando minhas costas.
Juh:hum.-falei me virando pra ele.
Mike:te amo minha lobinha.
Falou celando nossos lábios........Então gente eu venho aqui falar que a partir de agora os capítulo de todos os livros que escrevo será de mil palavras,e que irei postar os capítulos de duas em duas semanas,e desculpa por ter demorado tanto a postar capítulos.......
Beijos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Meu Alpha
Kurt Adambem Mike bartholey era o alpha da alcatéia "eclipse lunar"; tem 24 anos é arrogante com quem não é do seu agrado é insistente não desisti fácil é ciumento e não permite que toquem no que é dele e ele está a procura de sua companheira; ele tem uma Ir...