Triiiiiiiiiiiim....
Juh:-acordo com o som do despertador e percebo que o Mike não está comigo então eu vou ao banheiro faço minhas higienes e vou me vestir, 15 minutos depois eu vou ao jardim e fico pensando em tudo que está prestes a acontecer, será que eu serei uma luna respeitada?.....
Um som me tira de meus pensamentos.
Mike:adivinha quem é?-fiquei calada pois eu estava aqui pensando e ele não me acordou antes de sair.
Juh:oque você quer?
Mike:ouu ouu, o que houve minha lobinha?
Juh:nada- sai do jardim e fui arrumar minhas malas.ele chegou no quarto uns 10 minutos depois.
Mike:Juliana,você se alimentou hoje meu amor?
Juh:não porque?
Mike:abriram um novo restaurante aqui perto e eu queria te levar lá, Desculpas eu não ter te avisado nem nada, e eu fui lá reservar ele somente para nós dois. -quando eu ouvi ele me falar àquilo acho que fiquei mais vermelha que tomate.-o que foi minha lobinha você não gostou de saber?
Juh:claro que sim eu só achei estranho não acordar com seus beijos e abraços logo pela manhã.
Mike:entendo minha princesa ele se aproxima de mim e me beija, mais eu não seio o que tá acontecendo comigo.
Juh:vamos?
Mike:claro minha princesa.Mike
Pensamento on:
Ela tá estranha, não deve ser nada acho que é só loucura da minha cabeça
Pensamento off:
Juh:eu tô cansada Mike.
Mike:quer voltar pra casa?
Juh:não não só preguiça mesmo.
Mike:tá então
Pensamento onChegando no restaurante um garçom veio até nós e fazemos o pedido, a juh como sempre comendo seus doces.
Pensamento off
Juh:já são 7:45 da manhã
Mike:é-o garçom chegou e nos servil. Já são 8:15.
Juh:vamos?
Mike:vamosJuliana
Pensamento on
Eu seio eu tô estranha deve ser porque me acostumo muito rápido com as pessoas, hoje irei pra minha nova alcatéia, se eu estou nervosa ou preocupada?, sim eu estou e muito mais não posso fazer nada daqui a dois dias é a lua de sangue tô muito nervosa pois eu vou ser Luna reconhecida como a companheira e única amada do alpha da alcatéia eclipse lunar.
Pensamento off
Mike:gostou do restaurante?
Juh:sim, a comida de lá é muito saborosa.
Mike:claro-saímos do carro e entramos dentro de casa.eu vou pra o meu quarto tranco a porta e deito na cama escuto uma música,Moço ninguém é de ferro somos programados pra cair
Legalzinha. Passei um tempo escutando playlist da bad
Pensamento off
Mike:Juliana você tá aí?
Juh:claro-me levanto vou até a porta do quarto e abro.
Mike:oque houve?
Juh:nada
Mike:vem aqui -ele me Coloca no braço.
Mike: tô com você -ele sentou na cama e me levou junto até ela,
Juh:obrigada
Mike:eu que te agradeço por ser tão minha leal e fiel
Juh:tá -ele pega meu rosto e começa a me beijar,eu tiro a blusa dele e ele só me beija mais, como eu tava sozinha isolada no meu quarto eu tava apenas com um conjunto de lingerie de renda preta, ele passou as mãos em minhas coxas e eu mordi seu lábio inferior(imagem mais vocês podem imaginar como vocês quiserem)O celular dele tocou.
Mike:droga- eu sai de cima dele e fui até o closet peguei uma roupa e fui para o banheiro,10 minutos depois Mike entra no banheiro e eu tô na banheira.
Juh:oque foi?
Mike:de 12:44 é o vôo
Juh:atts
Mike: e já é 11:03
Juh:vá se arrumar
Mike:você também princesa.vou indo meu amor
Juh:tá-ele saiu do banheiro e eu fui pra o quarto, me vesti fiz uma make e sai com as malas já são 12:06
Mike:quer ajuda meu amor?
Juh:claro
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Meu Alpha
Werewolfbem Mike bartholey era o alpha da alcatéia "eclipse lunar"; tem 24 anos é arrogante com quem não é do seu agrado é insistente não desisti fácil é ciumento e não permite que toquem no que é dele e ele está a procura de sua companheira; ele tem uma Ir...