capítulo 10

31 3 0
                                    

Juh:pôr favor mike eu não quero.-falei me afastando dele.
Mike:oque houve pequena?.-perguntou passando a mão em meu rosto.
Juh:Não foi nada estou apenas cansada.-falei ficando de costa pra ele.
Mike:Tá.-ele me abraçou.
Juh:Sério Mike não quero que me encoste.-me levantei e sai do quarto.
Mike:oque aconteceu pra você tá  assim?.-pergumtou me seguindo.
Juh:nada  Mike,apenas não quero que você me toque.-falei sem nem perceber que as lágrimas cairão.
Mike:desculpa,pode ficar no quarto eu vou pra outro.-isso me parte o coração,mais ele poderia ter me  dito que uma VÁDIA estava vindo pra cá,mais não ele resolveu ficar calado.fui pro quarto tranquei a porta e apenas chorei,Eu não seio oque tá acontecendo comigo,aí que ódio.

                    Mike

Eu não seio oque estar a se passar com minha pequena,estou no quarto ao lado do que estávamos e só ouço minha pequena chorar eu não sei mais oque devo fazer,eu seio que ela sofreu bastante posso perceber a dor apenas em seus gemidos de dor, não seio não seio oque eu fiz?oque aconteceu pra ela ficar assim?.eu só te amo minha pequena e sempre vou te amar.e com meus pensamentos adormeci....

Na manhã seguinte

Mike:Bom dia.-falei entrando na cozinha.
Bia:Bom só se for pra você.-olhou com raiva pra mim.
Mike:eita acordou de mau humor foi?.-perguntei sorrindo.
Bia:Eu não mais á Juh sim seu.
Mike:olha a bokinha.
Bia:bokinha uma merda,você já viu o estado da Juh?,aposto que não né.
Mike:Eu não fiz nada.
Bia:a não você não fez nada?,será que ter uma ex-bandida não é fazer nada.
Mike:do que você tá falando?.-perguntei sério.
Bia:da maldita que tá vindo pra cá.-falou saindo da cozinha.
Mike:Não acredito que ela viu isso?
Bia:a não a sua ex tá vindo  e a Juh vai matar ela.
Mike:mata nada.-falei fazendo deboche.
Bia:Você não conhece ela,ela quase matou uma cachorra quando fez o irmão dela sofrer ela perdeu totalmente o controle.-falou voltando.
Mike:mais não não pode acontecer.-falei confuso.
Bia:olha se minha amiga perdeu o controle com uma simples puta que fez o irmão dela sofrer imagina com o companheiro dela,tenho medo que ela acabe perdendo o controle e não possa mais ser á mesma Juliana.-falou fechando as lágrimas caírem.
Mike:Não isso não pode ser.-falei puxando a Bia até o escritório.
Bia:Tá doido é?
Mike:Não pode ser faz séculos que não existe uma loba assim,essa raça e muito mais muito rara dificilmente é encontrada.meu pai me falou que a séculos não existiam essa raça.
Bia:e oque isso tem a vê?
Mike:se ela é ômega e pode matar um lobo forte ela é uma das criaturas que são muito perigosas para todos.
Bia:como assim?
Mike:a raça dela foi aprisionada e mortas para não machucar a todos e foi assim que foram feitas as alcatéia e se ela for mesmo dessa raça ela corre grandes riscos.
Bia:mais porque ela corre riscos?
Mike:porque o supremo deve estar atrás dela e ele virá para conhecer minha companheira todas as alcatéias foram convidadas.
Bia:aí não.

                         Juh


Eu tô aqui no quarto quando de repente vejo uma fênix na janela,fui até lá e ela me olhou com uma intensidade e alegria.
Juh:Oi pequenina.-falei a pegando no colo.
Juh:o você tá machucada.-falei quando a mesma levantou a asa esquerda.
Juh:Não se preocupe irei cuidar de você.-a coloquei na cama e fui pra um banho quante e gostoso.saindo de lá fui ao closet e peguei roupas de verão me arrumei e 20 minutos depois eu tava na sala com a pequenina nas mãos.
Bia:aí que linda amiga,onde você a comprou?
Juh:não a comprei ela veio até mim,ela tá machucada.
Bia:bora comprar roupas.
Juh:sei lá.-falei olhando pra o Luke o Mike.
Luke:é vamos quem sabe assim nós não Se diverte um pouco.
Mike:vai vocês eu não vou.
Bia:é depois não vá querer matar ninguém quando tiver dando em cima dela.
Mike:vou só pegar o celular lá no escritório.
Juh:eu vou pra o carro.
Bia:Juh você  já deu um nome pra ela?
Juh:Não
Bia:da um agora.
Juh:Você quer Lili  pequenina?.-perguntei olhando em seus olhos eu não seio bem mais senti que deveria dar esse nome pra ela e quando eu a perguntasse seria esse.
Bia:ótimo ela gostou.
Juh:vou deixar ela lá no quarto.-subi e deixei ela bem apoiada na minha cama.desci e vi apenas o Luke a minha espera.
Luke:vamos?
Juh:claro.

                      [.......]

Bia:oia muié esse é perfeito pra você.-falou pegando um vestido que realmente é lindo.
Juh:Tá vou levar esse.
Bia:esse aqui vai ser o meu.-ela pegou um e depois pagamos e fomos até os meninos.
Bia:tô com fome.-falou abraçando o Luke.
Luke:Tá tá tá bora comer.-fomos e fizemos os pedidos.
Juh:Bia bora no banheiro.-falei me levantando.
Bia:bora.-chegando no banheiro.

Juh:oque acha dele?
Bia:bonito,porquê?
Juh:ele é um dos lobos da alcAtéia do Mike.
Bia:e oque tem?.
Juh:ele me pediu pra ajudar a ele.
Bia:cumquê?
Juh:o Mike mandou a companheira dele pra longe e ele tá em desespero.
Bia:e oque tu tem a ver com isso?
Juh:quero o ajudar.
Bia:Tá mais bora voltar que eu tô com fome.
Juh:boara.-falei toda doida.
Mike:então a Larissa vai lá pra casa.
Bia:que Larissa?
Mike:uma ex.-quer dizer que a puta se chama Larissa ótimo vou acabar com ela.
Like:se nós ficar só conversando esperar a comida virar gelo e melhor nem comer.-falou pegando um salgadinho.
Juh:aí eu quero enroladinho. -falei pegando um.acabamos e tamos entrando no carro.
Luke:Bia pega.
Bia:quê isso?
Luke:pegue.
Bia:tá.-ela abriu uma caixinha que tinha dois anéis.
Luke:te amo minha deusa.-falou dando um beijo nela.
Bia:eu tbm te amo.-depos disso fomos pra casa.
Bia:amiga você ainda tá chateada com o Mike?.-falou no meu ouvido.
Juh:acho melhor eu manter distância.
Bia:amiga tenta falar com ele talvez ele ia te dizer isso depois como ele falou hoje,se você não der atenção a ele a cobra da Larissa vai seduzilo e você vai o perder........

 O Meu AlphaOnde histórias criam vida. Descubra agora