MIKE
Já amanheceu e eu não vi mais a juh no meu lado . Então escutei água no banheiro, fui até lá e vi ela com os olhos fechados sentindo a água, ela é linda tá com os cabelos soltos e sendo molhados ela passa a mão em seu rosto,ela é linda.
Juh:vai ficar aí me olhando?.-ela me perguntando me tira do transe e me fazendo responde-la.
Mike:você não me permite mais do que olha-la.-respondo fazendo ela vim toda gostosa , me deixando quase loko, ela coloca as mãos bloqueando passagem pra o chuveiro olha bem nos meus olhos e diz.
Juh:pode vim mais não quero que tente nada.-sério ela falou isso?.
Mike:tá bom mais posso toca-la?.
Juh:só pode me beijar e fazer carinho.
Mike:tá bom.-respondi tirando minha roupa.estamos nus e se beijando debaixo do chuveiro,eu pego a cintura dela e colo nossos corpos sendo molhados,ela coloca uma mão em meu peitoral e a outra atrás do meu pescoço.
Mike:posso pega-la em meu colo?.-pergunto e ela assente com a cabeça, então o beijo fica mais intenso e dou uma palmada em sua bunda ela da uma gemidinha que me deixa louco.
Juh:vamos.
Mike:affs.
Juh:então fica ai.
Mike:então vai buscar uma roupa lá meu quarto por favor.
Juh:tá bom.-ela foi no meu quarto com uma toalha e eu terminei o banho.ela chega já vestida e me dá a roupaEssa ela tá linda.
A minha foi essa eu tô lindo eu seio.kkkkkks
Juh:vamos?
Mike:vamos.-descemos juntos e todos estão nos esperando pra comermos.
Mike:tenho uma coisa pra falar.
Todos menos juh: que? .
Mike:eu Juliana, luke e bia vamos pra minha alcatéia amanhã.a nataly vai ficar com seu companheiro.
Todos:tá bom.-comemos e fomos pra sala pra assistir uns filmes e já são 12:00 e fomos almoçar . voltamos ir assistir e eu e Juliana fomos correr por aí em nossas motos.voltamos e já são 21:00 e fomos pra o quarto tomamos banho e ela foi na cozinha eu logo fui em seguida atrás dela.
Juh:já é amanhã.
Mike:sim.daqui a 3 dias é a lua de sangue e vou te anunciar você como minha companheira e minha única amada.-ela não respondeu e então eu fui até ela acariciei seu rosto e disse.
Mike:não se preocupe meu amor todos vão gostar de você.
Juh:tá.-ela pegou salgados e começou a comer e como ela me chamou eu não recusei.
Juh:quero ir dormir tô cansada e amanhã vai ser um longo dia.
Mike:claro minha princesa.-subimos nos beijamos e fomos dormir. .......Desculpas pelo capítulo tão curto é porque eu não tô com tempo mais daqui a pouco solto mais um.
É isso bey♥♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Meu Alpha
مستذئبbem Mike bartholey era o alpha da alcatéia "eclipse lunar"; tem 24 anos é arrogante com quem não é do seu agrado é insistente não desisti fácil é ciumento e não permite que toquem no que é dele e ele está a procura de sua companheira; ele tem uma Ir...