3°capítulo

59 3 0
                                    

                      Juh

Mike:porque tá tão seria?.-ele me perguntou me olhando confuso esperando uma resposta.
Juh:nada.-falei indo ao banheiro.eu não queria o preocupar então resolvi não comentar se eu vou ter que ir morar com ele, mais eu seio que é minha obrigação como sua companheira.
Mike:Juliana você pode confiar em mim.-falou ele quando sai do banheiro.
Juh:é eu.-ele se aproximou tocando no meu rosto.
Mike:seio que você não estava preparada pra achar seu companheiro mais achou e se esta preocupada sobre você ter que ir morar comigo na minha alcatéia, não se preocupe eu estou aqui com você.-seio que é bizarro eu ter esses pensamentos mais é que eu sou jovem não sei se estou preparada pra ser uma mulher responsável.
Juh:eu não consigo eu não sei se vou ser uma boa companheira.-ele coloca a mão no meu rosto que sem eu perceber caiu uma lágrima.
Mike:calma,calma eu estou aqui pra te ajudar no que precisar.-fala ele que quer selar nossos lábios e eu o pucho em um beijo calma compreensível com amor e desejo, ele me coloca em seus braços me levando pra cama, e só nos separamos por falta de ar.
Juh: eu sou.
Mike:você é?.
Juh:sim eu sou.
Mike:fico feliz de saber que vou ser o primeiro.
Juh:eu não quero ainda.-ele me olhou com o olhar compreensível o que me deixou confortável.
Mike:vou pra o meu quarto.
Juh:tá eu vou tomar um banho e vou dormir.
Mike:tá bom.-ele falou sorrindo e indo embora.fui tomar o meu banho e fui me vestir.fui me deitar e vi a luz do luar.
Juh: obrigada minha deusa por me dar um companheiro que me compreende.-falo já fechando os olhos, e logo me assusto sentido a cama afundar e alguém pegar minha cintura.
Mike:posso dormir aqui?.
Juh:porque?, você tem seu quarto.-falei me virando pra ele e o olhando.
Mike:não consegui, deixa por favor.-ele me pediu com a cara de um bodog triste.
Juh:tá bom.-ele sorriu e me deu um beijo, me lembrei que eu e bia tínhamos combinado de provocar então eu o fiz......
Mike:oque foi amor?.-não respondi e fui pra cima dele então ele me olha com a cara de safado sorrindo e me aperta contra seu corpo.eu o beijo e faço carinho nele, ele se senta e logo em seguida sinto o seu menino se acordar então eu começo a rebolar em seu colo e fazer cafuné.
Mike:gostosa, safada, porque me tortura dessa forma?.
Juh:cale a boca e me beije.-sinto o menino dele acordar totalmente e sorrio o beijando.
Juh:vamos dormir tô com sono e cansada.-falei sorrindo indo me deitar o que fez ele reclamar.
Mike:porque fez isso?,me provoca e não mata minha vontade.
Juh:então fique aí eu vou dormir.-falei indo dormir e ele vem e me abraça por trás. 

Mike on

"Mike pensando:eu percebo que ela dormiu pois senti ela empinar a bunda dela fazendo com que meu menino pedisse por ela,eu fui até o seu pescoço e lhe dei Beijos,vi as marcas dos chupões em seu pescoço que ia até o seu seio então eu dei um beijo e logo em seguida lhe deixo uma chupada, ouvi ela gemer baixinho então vamos dizer que é música pra os meus ouvidos, eu lhe apertei mais ainda e fui dormir. Já tá de manhã eu tô acordado quase não dormi a noite com o meu menino inquieto estou com os olhos fechados então percebo ela quer levantar me tirando de meus pensamentos."
Juh:aí minha deusa.-falou tentando sair mais escuto ela rosnar em sinal de reprovação com meu ato.
Mike:rosna mais alto.
Juh:Mike preciso ir ao banheiro.
Mike:fica mais um pouco pôr favor.

Juh on

Juh:quer vim junto?.-ele se levanta e abre a porta do banheiro,como o meu banheiro tem uma divisa de vidro com uma cortina fui tomar meu banho.
Mike:isso não é justo.
Juh:é sim.-falo percebendo ele sair e pegar seu celular que toca tento escutar com minha audição e é a voz de uma garota falando que vai vim pra cá.ele desligar e volta pra o banheiro.
Juh:quem era?.-pergunto tentando disfarçar o ciumes.
Mike:minha irmã mais nova ela quer te conhecer e vem pra cá passar uns dias já que vamos embora daqui a uma semana.
Juh:quando ela chega?.
Mike:hoje a noite.

 O Meu AlphaOnde histórias criam vida. Descubra agora