Mike
-entramos em seu quarto, vi o pescoço dela e vi uma trilha de chupões até o essesso de seus seios o que me deixou com muita raiva, ela tá muito sexy e provocante.
Juh:vai me comer é?.-falou ela me olhando, puxei ela coloquei em cima da cama e fiquei por cima dela.
Mike:ainda não.-olhe fitando seus olhos e depois analisando seu corpo.vi ela corar e meu lobo pediu o controle ele estava animado e queria ela mais ainda não.
Juh:eu eu preciso ir tomar um banho.
Mike:porque agora?.
Juh:então não se importa com o cheiro de outro em mim?.-então eu olhei seus olhos desafiadores e a respondi.
Mike:sim.-percebo que o celular dela toca e é uma mensagem de um tal de Leo percebo ela sorrir o que me deixou com raiva.
Mike:quem é?.
Juh:o dono da boca que fez esses chupões agora sai do meu quarto eu tenho que ir tomar um banho.-eu saio e a olho indo pra o closet e vejo ela ir ao banheiro em seguida.saio do quarto assim que ela entra fui tomar um banho também ,logo depois fui no quarto dela e vejo ela sair do banheiro só de toalha o que deixou o lobo acordado.Juh
-entrei no banheiro e fui fazer minhas higienes.
Lavo meus cabelos e término meu banho, saindo do banheiro vejo o Mike com uma calça moleton e um casaco aberto o minha deusa da lua porque agora?.
Mike:admirando esse Deus grego?.
Juh:convencido. -entrei no closet passei creme visto essa lingerieE sai do closet pois não tinha sentido o cheiro dele, quando fui ao quarto tomei remédio pra vômito e dor de cabeça logo em seguida sinto alguém atrás de mim.
Mike:você tá linda,sensual e cheirosa.-falou ele cheirando meu pescoço me fazendo arrepiar.
Juh:o que quer?.
Mike:você.
Bia:amigaaaaaaaaaaaa cadê você minha vaca gostosa?.-fala Bia vindo no corredor gritando então Mike tranca a porta e diz.
Mike:ela tá aqui comigo o que houve?.-pergunta ele na porta.
Bia:vim chamar vocês pra ir ao shopping.-fala ela esperando uma resposta.
Juh e Mike juntos:estamos descendo.
Bia:tá bom.-ela foi embora.
Mike:me beija minha lobinha?.-ele fala chegando perto de mim quase selando nossos lábios.
Juh:temos que descer .-falei deixando ele sentado na cama me esperando sair do closet, eu tava assim.Mike:você tá linda.
Juh:obgda. -descemos as escadas e Bia e luke estavam a nossa espera.
Luke:bora? .
O resto:simbora.
-chegando lá já era 11:45 da manhã nenhum de nós tomamos café então decidimos almoçar, chegou uma mulher nos atender que por vista não parava de olhar os meninos e se jogava em cima deles.
Bia:cuidado os olhos podem cair.-Bia falou em um tom de ameaça.
Luke:calma amor.
Bia:amor o caraio a vadia não tira os olhos de vocês dois oxe.-ela saiu e logo em seguida chega com uma bandeja enorme, ela desabotoou a sua blusa e deixou seus seios bem visíveis ela olhou pra o Mike que retribuiu o olhar.
Juh:Bia ela quer morrer né?.-perguntei a Bia e assentiu e os meninos nos olharam sem entender.eu e Bia levantamos e derrubamos a cachorra no chão que logo vê que meus olhos estão amarelo e logo pego ele em seu pescoço a levantando pra cima e digo.
Juh:se você ousar aparecer na minha frente e na frente do meu companheiro você morre bebê.-ela saiu correndo com a mão no pescoço e logo fiquei normal todos nos olhava mais perguntei gritando.
Juh:quem quer ser o próximo?.-todos voltaram a fazer o que pararam pra me olhar.
Mike e luke:vocês tão loucas?.
Eu e bia:calem a boca, vamos no banheiro se vocês aprontarem morrem.-eu e Bia fomos ao banheiro e conversamos sobre o meninos.
Bia:bora provoca-los?.
Juh:bora hehehe.-saímos e fomos em direção aos rapazes.
Juh:Mike?.
Bia:luke?.
Os dois:sim.-cheguei no ouvido de Mike e falei vamos assistir filme.
Mike e luke:qual?.
Eu e bia:garota infernal♥.-eu e ela sorrimos.
Os dois:bora.
-assistimos o filme é fumos para casa já eram 20:58.meu irmão tava com uma puta em seu quarto. Como eu seio?, ele me falou por mensagem então eu o alertei de que estávamos chegando e ele disse que ela sairia pela manhã.
Bia:eu e luke vamos pra o quarto juh. -eu concordei e ficou eu e o Mike na sala.
Mike:bora?.
Juh:vamos.Quebra de tempo
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Meu Alpha
Hombres Lobobem Mike bartholey era o alpha da alcatéia "eclipse lunar"; tem 24 anos é arrogante com quem não é do seu agrado é insistente não desisti fácil é ciumento e não permite que toquem no que é dele e ele está a procura de sua companheira; ele tem uma Ir...