2 horas depois
Depois de andar imenso por não sei bem onde , decidi voltar para casa e tenho de agradecer ao meu sentido de orientação , caso contrário eu estava perdida .
Abri a pequena porta da enorme casa com as chaves que Luke deixou ontem no meu quarto , nada se ouvia o que me fez pensar que ninguem estava em casa .
- oh , já voltaste - disse o rapaz com cabelos agora vermelhos whaaaaaaat ? - pensei que te fosses perder .
- estou bem - respondi - eu estava a dormir ou de manhã tu não tinhas o cabelo vermelho mas sim loiro .
- é verdade - ele gargalha - eu mudo bastante vezes a cor do cabelo , tu habituas-te - eu ri um pouco .
- isso é um sorriso ? - Michael pergunta com um sorriso maroto na cara - não é que te conheça á imenso tempo mas ainda não te vi sorrir .
- não o faço muito ultimamente - sussurrei de maneira a que ele não ouvisse
- porquê ? - e parece que ele ouviu .
- não tens nada para fazer ? ir ter com os outros ou assim ?.- perguntei tentando desviar o assunto , nunca falaria sobre isto .
- já percebi - ele fez uma pequena pausa - eu só vim buscar o telemovel , eles estão á minha espera .
- ok - eu disse
- até logo - ele disse e deu-me um beijo na bochecha .
Oh meu Deus , o meu estomago deu uma volta de 360 graus e tenho a certeza que fiquei roxa , uma vontade enorme de vomitar passou por mim e corri para a casa de banho acabando mesmo por vomitar ; mas que raio eu estava bem .
- estás bem ? - Michael pergunta quando acabo de lavar a cara .
- sim , deve ser por não ter comido nada .
- tens a ceteza ? não estás gravida pois não ?
- o quê ? Michael por favor .
- ok , desculpa , mas vai para a cama que eu já te levo algo para comeres .
- deixa-me estar , eu já vou comer - disse sériamente .
- tu vais imediatamente para a cama e não quero ouvir mais nada , tu ficaste verde mesmo á minha frente e dispenso ter vómito no chão de minha casa - ele responde da mesma maneira .
- desde quando é que dizes o que devo ou não fazer ? eu aprendi a tomar conta de mim sozinha , sempre foi assim , por isso deixa-me em paz - gritei .
- afinal qual é a tua historia ? - ele pergunta calmamente .
- tu não precisas de saber a minha historia - disse e dirigi-me á cozinha .
Pouco tempo depois ouvi a porta bater e percebi que ele tinha saído .
Tudo isto tinha sido estranho , porque raio é que eu vomitei se eu me sentia bem ? obvio que tinha fome mas as pessoas vomitam por ter fome ? acho que não , gravida é certa que não estou por isso não faço a minima ideia do que poderia ser .
Finalmente preparei algo para comer e logo me senti melhor , aproveitei o facto dos rapazes não estarem em casa para desenhar
Como de questumo desenhei a forma como me sentia , confusa , sozinha e com um certo receio do que poderia vir .
( ... )
Algumas horas tinham passado quando ouvi barulho em casa , provavelmente eles chegaram , os barulhos não paravam , como se tivessem a andar contra as coisas . Decido sair do quarto para ver o que se passa e qual é o meu espanto quando vejo Luke e uma rapariga morena aos beijos e a ir contra tudo o que era movel , oh meu Deus , não podiam apenas ir para o quarto e só depois fazer isso ? Tossi um pouco e eles separaram-se .
- oh - Luke diz surpreso - não sabia que estavas em casa - ele cossa a sua nuca .
- apenas não façam barulho - respondi rudemente e entrei no quarto ligando a Tv para no caso de eles fazerem barulho , eu não ouvir .
- quem era aquela Luke ? - ouço alguem berrar
- é a Deizy - Luke responde calmamente
- e o que raio ela faz aqui ? pensei que só vivesses com os rapazes - ela atira .
- e vivia mas ela precisava de um quarto e como nós tinhamos um disponivel oferecemos-lhe .
- ofereceram ou tu ofereceste ? - ela pergunta e eu não consegui ouvir mais nada .
Decidi sair do quarto e ir até á sala , passando por eles no corredor , uma enorme vontade de rir apoderou-se de mim e tive de fazer um enorme esforço para não me rir á sua frente . Aquela rapariga era tão ciumenta , Deus , como se eu fosse alguma vez querer ter algo com aquele loiro , não é que ele não fosse giro porque era mas eu prefiro morenos e com alguns musculos ... como Ashton .
Ok amiga podes parar por aí , mexe esse teu cu até á sala e pára com esses pensamentos de merda . Adoro o meu subconsciente .Assim que me sentei ouvi a porta a abrir e 3 rapazes entraram pela mesma .
- olá - Ashton e Calum disseram .
- olá - eu respondi .
Michael limitou-se a subir as escadas e eu deduzi que ele tivesse chateado comigo , que raio , nós nem nos conhecemos para estarmos chateados , apenas amigos podem ficar chateados certo ?
- O que se passa com ele ? - Ashton pergunta ao qual eu respondi com um encolher de ombros .
- eu vou falar com ele - Calum disse e subiu as escadas .
Pov's Michael
Eu vou descobrir a historia dela , afinal ela chega aqui , instala-se na minha casa e acha que não nos deve dizer nada sobre ela e se ela não me quer contar a sua historia é porque esconde algo ...
- posso ? - Calum pergunta quando bate á porta .
- sim , entra .
- porque é que fugiste ?
- eu não fugi .
- vá lá , nem "olá" disseste á rapariga . o que é que se passou ?
- eu acho que ela fez algo grave !
- como assim ? - Cal pergunta confuso .
- hoje quando vim a casa para vir buscar o telemovel , ela estava a chegar e estivemos a falar um pouco até que quando me vinha embora dei-lhe um beijo na bochecha e ela ficou verde á minha frente , verde ! - exclamei
- e o que é que isso tem ? sentiu-se mal .
- espera , ela foi á casa-de-banho vomitar e eu tentei ser simpatico e disse que lhe ia fazer algo para ela comer visto que ela não tinha comido nada e podia ser por isso que se estava a sentir mal mas ela foi rude e disse que não precisava de ninguem porque sempre cuidou dela sozinha , eu depois perguntei qual era a sua historia e ela disse que eu não precisava de saber a sua historia - disse
- eu percebo-a , ela não confia em nós , tu irias contar a tua vida á primeira pessoa que te perguntasse isso ? obvio que não , eu acredito que ela apenas não confia em nós ainda .
- eu acho isto tudo muito estranho , onde estão os pais dela ? e porque é que ela veio para aqui ?
- acho que estas a ser paranoico Mike , dá-lhe tempo .
- eu é que vou precisar de algum tempo para descobrir o que ela esconde .