Não voltei a falar com Luke depois da nossa estranha conversa sobre coisas que gostavamos ou sabiamos fazer. Não me sinto bem-vinda a esta casa por metade dos rapazes que aqui estão, Michael continua a olhar-me de maneira estranha e Luke, bem, eu acho que nunca iremos ser amigos, se é que essa palavra pode existir no meu dicionário. Tenho "falado" com Calum e Ashton, acho que eles são mais comunicativos que os outros dois rapazes.
- merda, Game Of Thrones vai começar - Michael vem a correr para a sala e salta para o sofá sentando-se ao meu lado - boa, ainda venho a tempo - ele diz quando vê que já está no canal onde a mesma serie vai dar.
- gostas de Game Of Thrones? - pergunto com uma sobrancelha levantada.
- estás a brincar certo? é mais do que gostar! - ele diz olhando para mim seriamente e eu encolho os ombros, finalmente tenho algo em comum com este rapaz de cabelo, agora, preto - e tu? gostas de Game Of Thrones?
- estás a brincar certo? é mais do que gostar! - digo imitando-o e ele sorri.
- sabes, até gosto de ti - ele diz e sinto vontade de vomitar mas engulo tudo o que tinha.
- não precisas se é só por eu gostar de Game Of Thrones - atiro.
- vês, é por isso que gosto de ti - segura o vomito, tu podes controlar isso - tu tens sempre uma resposta, atitude.
- certo - digo enquanto assinto.
Game Of Thrones começa passado alguns minutos, eu e Michael iamos comentando o que se passava e eu propria estava espantada com a facilidade com que conseguiamos falar.
- oh meu Deus, eu não posso ver isto - Michael guincha enquando tapa os seus olhos pois senas mais inapropriadas apareceram.
- podes parar de fingir, aposto que já viste um milhão de vezes e só estas a reagir assim porque eu estou aqui.
- não é verdade - ele diz quando abre uma pequena frincha dos seus dedos para me poder ver - eu não posso ver isto - ele volta a guinchar e tenta esconder-se atrás das minhas costas mesmo que eu estivesse encostada ao sofá.
Não consegui não deixar varias gargalhadas sair da minha boca, ouvi a porta da entrada ser aberta mas Michael continuava a tentar entrar entre mim e o sofá enquanto gritava o que causava mais gargalhadas da minha parte.
- o que raio estão a fazer? - uma voz pergunta e eu encoro-a, era Luke e a rapariga que supos ser Hanna, a sua namorada. Um ultimo riso saiu da minha boca antes de Michael falar.
- estavam a aparecer senas menos improprias no Game Of Thrones então eu tive de tapar os meus olhos - Michael diz rindo-se, o que me fez rir também.
- e desde quando voces se dão tão bem? - Luke pergunta parecendo chateado.
- Luke, esconde os ciumes enquanto estas com a tua namorada - Michael diz maliciosamente e Luke olha-o furiosamente, assim como Hanna olha para Luke, eu estava ali apenas á espera que tudo aquilo acabasse.
- importam-se de falar mais baixo? estou a tentar ver a minha serie - digo e uma enorme vontade de rir passa por mim mas tento controlar-me.
- concordo Blue hair - Michael chama-me e eu olho-o . Desde quando alguem me chamava isso? Desde quando alguem me chamava alguma outra coisa sem ser Deizy? - espero que não te importes - ele diz e eu apenas voltei a olhar para a televisão.
- espero que tambem não te importes de saber que o Michael andou a mexer nas tuas coisas ! - Luke quase grita e eu encaro Michael muito mais duramente.