Capitulo 6

137 14 4
                                    

POV's Deizy

Ashton acabou por sair também mas regressou alguns minutos depois sentando-se ao meu lado no sofá .

- o que estás a ver ? - ele pergunta
mas será que não consegues ver o que estou a ver ?

- um canal qualquer , se quiseres podes mudar - eu respondo encolhendo os ombros .

- obrigada - ele diz e muda de canal parando logo a seguir - então fala-me de ti .
o quê ?

- porquê ?

- porque tu vives aqui e eu não sei nada sobre ti , como a tua idade ?!

- 17 - eu digo .

- quando é o teu aniversario ?

- hoje

- hoje ? - ele quase grita - e tu não dizes nada ?! quer dizer precisamos de um bolo e velas e os teus amigos ? tens alguns aqui ? os teus pais já te ligaram ?

- nada de festa , nem amigos nem merda nenhuma - eu respondo indiferente - e se fazes uma daquelas festas surpresa nojentas eu juro que te corto os dedos .

- ok ok , posso ao menos desejar-te os parabens ? - ele pergunta .

- não !

- porque é que não festejas o teu aniversario ?

- não importa .

- importa sim - ele atira

- porquê ?

- porque estás a viver connosco , agora também importas - Ashton responde e o meu estomago rola pela segunda vez hoje . Numa fração de segundos estou novamente a correr para a casa de banho e a vomitar .
- estás bem ? - Ashton perguntou quando tinha acabado de levar a cara , flashback
- sim - digo .
- achas que comeste algo estragado ?
- não sei , isto aconteceu-me hoje de manhã .
- secalhar é melhor ires descançar - Ashton diz .
- eu estou bem - digo .
- queres que te faça um chá ou assim ?
- Ashton , eu estou bem - respondo já farta da sua insistencia .
- está bem , tu é que sabes , se precisares de algo sabes onde estou - ele diz e eu assinto
Sento-me na beira da banheira enquanto me tento recompor , alguns minutos depois levanto-me e dirijo-me á cozinha , faço duas torradas , um chá e sento-me numa cadeira comendo .
- estás a fazer dieta ? - uma voz pergunta assustando-me , olho para cima e o loiro de olhos azuis encontra-se á minha frente .
- não ! - responso rudemente .
- porque é que estas a comer so isso ?
- estou mal disposta .
- porquê ?
- estás a ver-me com cara de médica ? isto passa !
- espero que o teu mau humor tambem - ele diz e eu reviro os olhos .
Lavo a chavena e o prato que usei e meto-os a escorrer , preparo-me para sair da cozinha quando Luke me chama .
- sim - digo .
- se precisares de algo sabes onde me encontrar - ele diz e eu assinto .
Eu não estou habituada a este tipo de coisas , nunca ninguem se importou comigo , agora duas das quatro pessoas com quem vivo estão sempre a faze-lo e eu não sei como lidar com isso , o que dizer ...
Deito-me na cama e sinto-me extremamente cansada o que faz com que adormeça rapidamente .

POV's Luke

Ela é tão estranha , tão rude e tão fechada que me faz querer gritar-lhe mas por estranho que pareça eu não o faço , eu apenas fico a olhar para ela e espero que algo nela caia , que ela diga algo que me faça perceber toda a sua historia mas obviamente , ela não quer fazer conhecer a sua historia .
- ela é estranho , ela esconde algo e eu quero saber ! - Michael exclama ao jantar , Deizy está provavelmente a dormir porque nunca mais a vi - agora quero saber quem me vai ajudar ou não .
- não contes comigo - Calum diz e Michael grunhe - estou apenas a por-me no seu lugar , se eu fosse ela tambem não contaria da minha vida se não conhece-se ninguem e não iria gostar que tentassem descobrir á força .
- eu concordo com o Calum , talvez ela só precise de tempo - Ashton diz
- e tu Luke , também tens a mesma opinião ?! - Mike pergunta e eu não sei o que responder , por um lado quero saber a historia dela mas por outro não acho isso certo .
- eu ...

##

olá meninas , a resposta fica para o proximo cap. hahahha espero que gostem .
por favor partilhem a fic .

Love you all (: xx

Words RejectedOnde histórias criam vida. Descubra agora