Luke's POV
- achas que sei quem é? - Michael pergunta retoricamente.
- certo.
- encontrei também isto - ele diz mostrando-me uma grande capa com varios desenhos, alguns abstratos, outros onde violencia era retratada e ainda outros onde podias ver um casal em varios sitios. Perguntava-me se isto era sobre a vida dela, a razão de ela estar aqui.
- achas que é sobre a vida dela? - perguntei
- não sei. Agora preciso que me ajudes a por tudo isto de volta antes que ela dê por isso.
- ah merda Michael - grunhi
- queres ser apanhado? - ele perguntou e eu revirei os olhos - então cala-te e vai ver o que ela está a fazer. Manda mensagem se algo acontecer - ele disse e ambos saimos do quarto.
Estava a dirigir-me á sala quando ela estava a subir as escadas, porque isto só me podia acontecer a mim .
- onde vais? - questionei pondo-me á sua frente.
- para o meu quarto !? - ela meio que perguntou.
- fazer o quê? - estás a ser demasiado obvio Luke.
- que merda? não tens nada haver com isso - ela atira
- eu ... eu queria mostrar-te uma coisa - digo e entro em panico porque realmente não sei o que lhe mostrar.
- o que é que tu me poderias mostrar Luke? eu não quero saber, não ha nada que saibas sobre mim para "teres algo para me mostrar" como se tivesses uma nova musica da minha banda favorita.
- pois mas eu quero mostrar-te uma coisa importaste de vir comigo?
- por acaso importo mas anda lá - ela diz e segue-me até ao quarto.
Deizy's POV
Não fazia a minima ideia do que o rapaz de loiro sujo me poderia querer mostrar mas segui-o apenas para não o ouvir mais.
- podes sentar-te - ele apontou para a sua cama e assim o fiz - bem ... eu sei que isto é estranho mas apenas quero que oiças isto para me dares a tua opinião, porque sei que apesar de tudo dizes sempre aquilo que pensas.
- está certo- eu assinto, espera o que raio ele ques dizer com "apesar de tudo"? eu não lhe fiz merda nenhuma. Claro que não, apenas disseste que não gostavas dele, sem falar das vossas discussões o tempo todo. Suspiro e abano a minha cabeça recebendo um olhar confuso do rapaz sentado na cadeira á minha frente, já com a guitarra na mão .
- em que tanto pensas? - ele questionou.
- não importa.
- porque é que fazes sempre isso?
- fazer o quê?
- dizer que não importa.
- porque tu não te importas, nem tu nem ninguém, voces estão apenas curiosos - respondo e consigo ver surpresa na sua cara - apenas mostra-me o que tens para me mostrar.
- certo - ele responde e baixa a cabeça, olhando para as cordas da sua guitarra, as suas mãos passam pela mesmo e uma melodia sai .
Life can be so hard to breathe
When you’re trapped inside a box
You’re waiting for the break to come
It always comes to late
You’re on the edge
Stumbling and the road it starts to wind
But every time a page is turned
A chance to make it rightOh, the sun will rise, like a flame ignite
We’re not done till we say it’s over
We won’t fade away
Oh, the sun will rise
Tomorrow never diesIt’s hard to see the enemy
When you’re looking at yourself
Maybe your reflection shows you’re screaming out for help
When you try your best to just keep up
And you think they fall behind
But they be a marching to you keep in perfect time .Os meus lábios estavam entreabertos, quem diria que este rapaz poderia cantar tão bem, a verdade é que nunca tinha ouvido uma voz como a dele.
- foi assim tão mau? - ele perguntou acordando-me dos meus pensamentos, ele estava com um tom rosado nas bochechas e a coçar a parte de trás da cabeça, está envergonhado.
- não - apresso-me a dizer- foi...foi bastante...bom - digo e as nauseas voltam, talvez devesses ir ao médico.
- a serio? - ele diz e consigo ver um brilho crescente nos seus olhos, um sorriso timido com ele.
- sim, foste tu que escreveste ?
- sim fui.
- muito bem - assinto e um silencio constrangedor forma-se. Quando me preparo para ir embora ele fala.
- qual é a tua banda preferida? - eu olho-o e não sei se deva rir da sua cara por estar a tentar conhecer-me.
- Luke,
- não digas que não importa ok? - ele diz e eu bufo.
- One Direction - eu digo e ele olha para mim surpreendido.
- a serio?
- sim Luke, a serio.
- eu também - ele diz e eu sorrio - estás a sorrir - ele diz sorrindo
- ás vezes acontece - eu digo seriamente.
- prefiro quando sorris - ele diz deitando-me a lingua de fora.
- pois - eu respondo e ele bufa.
- já foste a algum concerto? - ele pergunta e eu suspiro
Tive imensas oportunidades para ir, onde podia apenas apanhar um comboio e estava lá mas aquele homem nunca me deixou, mais um dos sonhos que não consegui realizar graças a ele.
- não - pauso - e tu?
- já - ele disse e eu assenti - tu ... tu és boa em alguma coisa ?
- como assim?
- não sei, eu sei tocar guitarra e até compor, tu sabes fazer algo ?
- sim - respondo, não gosto de mentir e só o faço quando realmente tem de ser.
- o quê? - ele pergunta .
- não ... - eu começo mas logo me pára, está na hora de dizeres mais do que " não importa" - eu meio que desenho .
- oh, o que desenhas?
- coisas.
- que tipo de coisas?
- coisas abstratas - digo não querendo dar muitos detalhes, ele não precisava de saber.
- posso ver?
- não- respondo rapidamente
- porque não?
- são coisas minhas
##
love you all (: xx