Capitulo 3

204 20 0
                                    

Depois de me dirigir ao segurança e retirar a minha mala , eu e o rapaz ao meu lado começamos a andar pelas ruas Londrinas .
- Ainda não tenho carro - ele diz
- Normal .
- Então ... porque estás aqui ? - ele pergunta
- Isso importa ? - aqui está a Deizy de sempre
- Foi só uma pergunta - ele encolhe os ombros
- não gosto de perguntas - atiro
O silêncio reinou em nós e eu agradecia-lhe mentalmente por isso , odeio falar de mim ou de responder a perguntas sobre o mesmo , talvez porque a maior parte das vezes eu não falava , eu não podia .
Pouco mais de 5 minutos chegamos a uma casa , que devo dizer , não era pequena .
- Parece que chegamos - ele disse secamente , abriu a porta de casa e apresentou-me as suas divisões deixando por ultimo o quarto onde iria ficar .
- Fica à vontade - ele disse - qualquer coisa que precises estou no quarto em frente , eu já cá volto - dito isto saiu do meu quarto .
Olhei à minha volta o quarto era maior do que o que estava habituada , as paredes eram verdes agua , continha um televisor em frente à grande cama encostada à parede , um armário de madeira clara "dentro" da parede e duas mesinhas da cor do mesmo . Comecei então a arrumar as minhas coisas no armário .
Não sabia quanto tempo ia ficar ou quanto tempo podia ficar , o certo é que não pretendia viver aqui , apenas ficar algumas semanas se assim me fosse possivel , arranjar um trabalho e um sitio onde possa expor as minhas obras .
- Trouxe-te uma toalha - o loiro rapaz diz enquanto entra .
- Não tens de avisar os outros de que eu vou ficar aqui ? Quer dizer não deve ser agradavel chegar a casa e encontrar uma rapariga de cabelo azul a usar o quarto ao lado ?
- Disso trato eu e acho que te iras dar bem com pelo menos um deles - ele diz sentando-se na cama - de onde vens ?
- York - respondi depois de quase o matar com os olhos .
- Isso é do outro lado de Inglaterra , vieste sozinha ?
- caso não tenhas entendido à primeira , eu odeio que me façam perguntas - respondi já sem paciencia.
- e caso não tenhas entendido , estás em minha casa .
- tudo bem , eu saio , só não percebo para que foi esta merda toda - disse arrumando tudo na minha mala novamente
- não , espera - ele quase grita e depois suspira - eu não queria ter dito aquilo , tu podes ficar !
- ok .
O tal rapaz continuava sentado na minha cama a ver televisão enquanto eu arrumava o resto .
- vais ficar aqui muito tempo ? - pergunto
- não - ele diz e levanta-se - até amanha - diz quando passa a porta
- até amanha .
- by the way , eu sou o Luke - ele diz quando apenas põe a cabeça dentro do quarto - Luke Hemmings
- Deizy ... Deizy Parks .

Words RejectedOnde histórias criam vida. Descubra agora