"Espero que não faça-me arrepender rei da França..."
-E hoje que o tal rei Francês virá nós visitar? - Perguntou Gemma, minha irmã, enquanto fazíamos a primeira refeição do dia.
Gemma estava feliz por termos visitantes em nossa casa, não sabendo que não e tão bom a visita deles assim... já que serei "obrigado" a casar com a princesa charlotte Tomlinson, e unir nossos reinos como meu pai queria, mas só de ver minha pequena irmã feliz eu esqueço os problemas que estão chegando.
-Provavelmente sim, e uma viagem longa e creio que chegarão cansados, nós cumprimentaremos e deixaremos-os descansar, está bem pequena? - Falo e sorrio para Gemma que agora devora um pedaço de torta.
-Sei que está cansado com tudo que vêem acontecendo, mas não se esqueça maninho: estou aqui para te ajudar! - Gemma diz deixando sua torta de lado e olhando em meus olhos, demonstrando compaixão.
-Eu sei... - Digo ficando em silencio novamente.
Depois do café subi para meus aposentos para me banhar e me produzir para a chegada dos reis da Europa, um pouco nervoso não vou mentir porém meu pai me ensinou que só devemos sentir medo de nós mesmos e o resto é sem necessidades.
Assim que terminei de me aprontar, fiquei me olhando no grande espelho que tinha em um canto do meu enorme quarto, ate a porta se aberta, olho na direção encontrando Liam parado na porta.
-Senhor o reino da França chegou! - Afirma Liam parando e com suas mãos para trás do corpo. -Senhor.... - Percebo que o mesmo precisa me dizer algo.
-Pode falar, Liam. - Digo vendo o mesmo entrar em meu quarto e encostar a porta para quem estiver passando no corredor não ouvir nossa conversa.
-Dizem que o senhor vosso pai fez um tratado de paz prometendo sua mão a algum filho do rei Francês. - Liam diz, desesperado, meu coração falha, nervoso.
-Um tratado? Então e exatamente por esse motivo que o rei quer vir com tanta urgência! - Falo e procuro uma cadeira para me sentar, quando encontro-a me jogo sobre seu estofado e sinto o mundo ao meu redor girar. -Como um pai pode fazer uma coisa dessas com o próprio filho? Me vender em troca de uma aliança entre reinos,sera que minha mãe estava de acordo com isso? - Digo enfurecido.
-Senhor... - Liam e cortado de sua fala por trompetes e cornetas - Acredito que eles acabaram de chegar. - Disse e infelizmente tive que me levantar e arrumar meus trajes para a chegada daquele reino desconhecido para mim.
Liam estava ao meu lado, com uma postura seria enquanto caminhávamos pelos longos corredores do castelo, eu estava suando frio, e meu coração batia cada veis mais rápido quanto mais nos aproximávamos do grande salão, onde os visitantes estariam. Assim que chegamos na porta do salão, vi minha irmãzinha parada na mesma, me esperando, estava elegantes com seu vestido azul, deslumbrante.
-Animado? - Gemma pergunta assim que parei ao seu lado, a mesma tinha um enorme sorriso em seu rosto, esperávamos os guardas que estavam ao nosso lado abrir as portas e foi oque os mesmos fizeram, me salvando de responder Gemma.
Assim que entramos no salão me deparei com um homem barbudo vestido elegantemente sentando em uma das cadeiras no meio do salão e ao redor também sentados, duas mulheres, uma mas nova que a outra é de aparência invejável por muitas mulheres e um pequeno rapaz parado a janela do salão.
-Sejam bem vindos a Inglaterra. - Digo breve e sorrindo no final, chamando a atenção de todos.. vendo o rapaz a janela se assustar com minha voz que ecoo no local, porem o mesmo não se vira em minha direção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teen King || L.s
Fanfiction" Harry queria sumir, em plenos 25 anos de idade estava prestes a assumir uma grande responsabilidade, o mesmo não acreditava que podia dar conta de tudo sozinho, já que seu pai, o rei Desmond II, havia morrido a pouco tempo, por ser o primogênito...