Capítulo 18 || Bisbilhotando

142 15 2
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

          O guarda Liam Payne havia procurado uma desculpa para se afastar, o mesmo estava chateado e não sabia o motivo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

          O guarda Liam Payne havia procurado uma desculpa para se afastar, o mesmo estava chateado e não sabia o motivo. Decidido a sair para pensar Liam caminha para fora do salão, desviando das pessoas, até que enfim saiu do local. O que Liam não sabia era que Zayn estava o observando enquanto estava a dançar com a Princesa da França, Charlotte Tomlinson.

          Liam caminhava sem rumo enquanto pensava ' porque estou sentindo essa dor no meu peito?', era difícil para o mesmo aceitar que podia estar com ciúmes do príncipe Zayn a dançar com princesa Charlotte. Liam sem perceber passou em frente ao escritório de Harry, o mesmo notou que a porta estava entre aberta e decidiu a fechar para que nenhum convidado entrasse de penetra, quando aproximou-se da porta escutou as vozes, pensou em entrar e expulsar quem estivesse lá dentro, porém Liam reconheceu a voz do rei da França Mark Tomlinson.

- Temos que agir rapidamente. - pela voz podia percebe que o rei Mark estava nervoso, porém também estava bravo, não dava para Liam perceber com quem o rei estava a conversar, porém o mesmo conseguia escutar um pouco da conversa.

- Agora? - alguém falou, Liam estava atento a conversa, de cara ele não reconheceu a voz do outro rapaz mais quando liam olhou pela brecha da porta ele viu que quem estava lá dentro era o ministro Luke Hemmings, o pai de Harry, Desmont II tinha muita confiança no mesmo.

          Liam não conseguiu entender a resposta do rei Mark, já que o mesmo aproximou-se do ministro e sussurrou, não dava para compreender oque o rei falou, porém Liam conseguiu ouvir algo como 'Matar' alguém.

          No grande salão de festa uma música havia se passado e Zayn já havia terminado de dançar com a Princesa Charlotte, Zayn amava dançar, gostava da companhia de belas damas, mas Zayn não se sentia confortável na presença da Princesa, ela tentava roubar beijos e carícias indevidas. Ao terminar a música Zayn comemorou internamente, voltando para onde antes estava Harry e Liam conversando com alguns convidados, porém quando Zayn olhou para o local, somente Harry estava lá.

- Onde está Liam? - Zayn perguntou quando aproximou-se de Harry, o moreno estava olhando para algum canto do salao e parecia esta bravo e não gostando do que via. Zayn olhou na direção que Harry estava a olhar e pode ver o príncipe Louis conversando com o príncipe Niall Horan, eles pareciam conversar animadamente, Louis ria muito com algo que o loiro estava a falar, Harry estava enciumado com toda aquela atenção que Louis estava dando para Niall e não para si.

Teen King || L.sOnde histórias criam vida. Descubra agora