- Você e maravilhoso Louis.... - Harry diz e solta-me devagar, afastando brevemente o nosso troco e fazendo com que nossos rostos se encontrassem e borboletas aparecessem em minha barriga. - P-posso te beijar? - perdi totalmente o fôlego.
Foi nesse momento em que eu congelei,sabe quando você está sem reação e pensando se aceitar aquilo poderia mudar algo em seu futuro... E... Se poderia... Quer saber de uma... Eu não o deixei falar mais nada, aproximei nossos rostos e grudei nossos lábios em um beijo lento e agradável.
Suas mãos passeavam de forma respeitosa em meu corpo, Harry não queria ultrapassar ainda mais o limite do nosso ato. Nossos corpos estavam unidos de uma forma nunca vista, eu estava dando meu primeiro beijo, acredito que Harry será o primeiro e o último homem que eu beijarei, nos casaremos em pouco tempo e não terei contato com outras pessoas ou até aventuras extravagantes que mexam com meu coração.
Ao beijar-lo sentia borboletas em meu estômago e estava nervoso em pensar se Harry estava a gostar do meu beijo, suas mãos habilidosas encontraram rumo em minha cintura me puxando para mais perto de si, grudando cada vez mais nossos corpos, se possível, minhas mãos foram de encontro aos seus cabelos e enrosquei seus fios em meus dedos e o puxei levemente, Harry gemeu entre o beijo, ao ver que meu ato gerou uma reação boa no mesmo eu sorri maliciosamente.
Nós afastamos lentamente por falta de ar, ao fim do beijo Harry me deu alguns selinhos e se afastou.
-Que beijo.. - Harry falou sorrindo maliciosamente, seus lábios estava avermelhados e seus cabelos desarrumados, uma ótima visão.
-Desculpa por roubar-te um beijo. - Digo sentindo-me envergonhado pelo que havia acabado de ocorrer, meu rosto queimava de vergonha, vejo Harry voltar a aproximar-se de mim e segurar em minha mão esquerda e levar aos seus lábios vermelhos e convidativos.
-Perdoi-me por não ter feito isso antes. - O mesmo falou de forma galanteadora enquanto sorria e me deixava ainda mais envergonhado.
-Vossa majestade.. - somos atrapalhados pelo rapaz que está sempre acompanhando Harry, seu braço direito, o mesmo parecia está envergonhado por esta chegando em um momento inoportuno e nos pegando em um momento íntimo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teen King || L.s
Fanfiction" Harry queria sumir, em plenos 25 anos de idade estava prestes a assumir uma grande responsabilidade, o mesmo não acreditava que podia dar conta de tudo sozinho, já que seu pai, o rei Desmond II, havia morrido a pouco tempo, por ser o primogênito...