" -Sejam bem vindos a Inglaterra. - Digo breve e sorrindo no final, chamando a atenção de todos.. vendo o rapaz a janela se assustar com minha voz que ecoo no local, porem o mesmo não vira-se em minha direção. "
-Ola, Príncipe Harry Inglaterra, que bom es conhece-lo. - Diz o rei da França se levantando de sua cadeira ao lado de sua mulher e filha, me aproximei e estendi minha mão, sendo esquecida pelo rei que me abraça fortemente.
-Meus pêsames Harry. - O rei sussurra em meu ouvido, assim que o mesmo me solta eu sorrio.
O rei ao perceber a presença de minha irmã vai ate a mesma que se apresenta animadamente.
-Como esta crescida Princesa Gemma.
-Obrigad... - a mesma e cortada pelo rei que a abraça ( um rei que gosta de abraçar as pessoas ).
-Obrigado, sejam bem-vindos ao meu reino, espero que se sintam em casa e fiquem à vontade. - Digo olhando para todos no local e percebendo que o rapaz continua observando a vista da janela.
-Deixa eu lhes apresentar minha família. - O rei vai de encontro a sua mulher e o sigo, o rei segura a mão da bela dama e a mesma levanta-se e me reverencia.
-Johannah Tomlinson, rainha da França. - A senhora se apresenta com um lindo sorriso em seu rosto.
-Um prazer rainha. - Digo a reverenciando e Gemma faz o mesmo, o rei vai até sua filha e repete o ato levantando a mesma que sorri e me reverencia.
-Charlotte Tomlinson, princesa da França. - Ela diz é a reverencio.
-Acabou? - Uma voz desconhecida ecoa pelo local e o rei automaticamente virá seu rosto irritado para a direção do rapaz a janela que havia virado-se em nossa direção. Como ele e lindo, seus olhos azuis me lembram o mar de tão belo, seu rosto parece de porcelana e seu corpo cheio de curvas parece que foi escupido por anjos.
-Louis Tomlinson, seu futuro noivo. - O rapaz fala com ironia em sua voz, me espanto com suas palavras assim como Gemma que esta com seus olhos arregalados olhando para mim, espantada.
-Louis, calado! - O rei fala irritado.
-Deixe-o, creio que entendi o motivo de sua raiva- Digo com ironia - Os criados levaram seus pertences ate seus quartos, descansem pois a viagem foi longa, quando estiverem bem conversaremos a respeito. - Digo e saio com Gemma da mesma forma que entrei no salão, ao meu lado Liam, caminhando rapidamente de volta ao meu escritório.
-Estávamos certos Liam! - Digo desesperado assim que entramos no escritório e a porta foi fechada.
-Mas senhor... Noivo? Pensei que o rei daria a mão de sua filha e não de seu filho. - Liam diz pensativo, não que seja errado casamentos de pessoas do mesmo sexo, estávamos avançados em relação a isso, porém não era muito comum ver casamentos homossexuais entre a realeza.
-Eu não estou pronto para isso, acabei de perder meu pai, nunca amei ninguém ou fui amado e serei obrigado a casar com um desconhecido e não e por amor. - Falo desesperado sentindo meus olhos marejados, me sento em uma poltrona e minhas lágrimas se acumulam, mesmo com tudo embaçado vejo Liam se aproximando e se abaixando em minha frente.
- Vai dar tudo certo Hazz. - Sorrio com o apelido que ele costuma de chamar quando estamos a sós. - O senhor e forte, vai conseguir superar tudo isso.
-Obrigado amigo, pensarei sobre isso depois, tenho meu reino para cuidar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teen King || L.s
Fanfiction" Harry queria sumir, em plenos 25 anos de idade estava prestes a assumir uma grande responsabilidade, o mesmo não acreditava que podia dar conta de tudo sozinho, já que seu pai, o rei Desmond II, havia morrido a pouco tempo, por ser o primogênito...