Capítulo 12 || Bondosa senhora

160 17 1
                                    


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

          Logo após a saída de Harry e o seu braço direito, que descobrir chamar-se Liam, ainda estava envergonhado pelo acontecimento anterior a chegada de Liam, toquei em meus lábios com minhas mãos e ainda pude sentir o beijo, o meu primeiro beijo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

          Logo após a saída de Harry e o seu braço direito, que descobrir chamar-se Liam, ainda estava envergonhado pelo acontecimento anterior a chegada de Liam, toquei em meus lábios com minhas mãos e ainda pude sentir o beijo, o meu primeiro beijo... Foi fantástico!

          Decidir ir em busca de minha mãe e conversar com ela sobre isso, somos muitos próximos e conto tudo para a mesma e estou confuso em relação a Harrry. Andei calmamente até às escadarias do castelo, pude perceber uma grande movimentação dos empregados.

- Com licença, oque está acontecendo? - Parei uma senhora que andava apressadamente com uma bandeja vazia em suas mãos, a senhora parecia cansada e um pouco irritada, suas vestes eram simples e em sua cabeça havia um lenço escondendo os seus cabelos.

- Majestade, o príncipe Malik esta no castelo, o príncipe Harry nós convocou para arrumamos o salão de festas, o sr. Styles pretende dar uma grande festa em sua homenagem. - A senhora falou olhando para baixo, sorri e a abracei.

- Muito obrigado pela informação. - Digo assim que a solto, pude notar que a mesma ficou nervosa e feliz com o meu ato, então volto a caminhar para as escadarias um pouco mais feliz, acabará de fazer uma pessoa feliz.

          Ao chegar nas escadarias me deu cansaço só de olhar para a quantidade de degraus que haviam ali, subi a contra gosto e fui em direção aos aposentos de minha mãe.

          Caminhando pelo extenso corredor eu pude ouvir risadas altas vindo de um quarto, sorrateiramente caminhei tentando  fazer o mínimo barulho possível, havia uma porta entre aberta e pude olhar dentro do quarto, minha mãe e minha irmã estavam no local junto da irmã de Harry, as mesmas riam de algo que eu não sabia oque era, calmamente afastei-me da brecha da porta e bati na mesma.

- Com licença meninas. - Digo abrindo a porta e ganhando atenção das mesmas, Mamãe sorri e chama-me para sentar-se com elas já que as mesmas estão sentadas no grande tapete felpudo que havia no quarto, pude notar que aquele deveria ser o quarto da irmã de Harry, as paredes do quarto eram rosas e haviam muitos brinquedos nas paredes, um quarto bastante fofo.

- Gemma estava a nós contar histórias engraçadas de sua família. - Lottie falou assim que me sentei, pude olhar para Gemma a irmã de Harry e ver que a mesma estava envergonhada com a minha presença.

- Sério? Deixe-me contar do dia que Lottie declarou-se para o príncipe Niall... - Digo e vejo a cara irritada de Lottie  e mamãe caindo na gargalhada.

- Não faça isso! - Lottie diz e caímos na gargalhada, vejo que Gemma não entendeu oque estava acontecendo porém a mesma começou a rir conosco.

- Fico feliz que logo logo seremos uma família... Sinto falta de movimentação nesse castelo. - Gemma falou baixo porém de forma que todos a escutassem, meu coração acelerou com suas palavras, emocionado.

- Já falou com o príncipe Harry? - Lottie disse sorrindo maliciosamente, a mesma estava a tentar me provocar depois de ter citado sua declaração para o príncipe Niall.

          Pude notar que a atenção estava sobre mim e lembrei-me do acontecimento anterior e senti minhas bochechas esquentando e abaixei a cabeça.

- N-nos beijamos... - Disse tão baixo que era quase impossível de entender oque eu havia dito.

- Fale mais alto!  - Disse mamãe irritada por não ter escutado direito o que eu havia dito.

- Harry e eu nós beijamos a pouco. - Digo e abaixo a cabeça envergonhado, mamãe da uma risadinha e olha para as meninas que estão sorrindo animadas.

- Isso e maravilhoso, pelo visto você gostou bastante não e mesmo? - Mamãe diz e começa a gargalhar no final, pude rir também e vi que Gemma estava animada com oque eu havia dito anteriormente.

          Continuamos a conversar sobre diversas coisas, contando piadas e histórias de família, me aproximei bastante de Gemma e percebi que a mesma ficou mais a vontade com minha presença, gostei muito dessa pequena. Depois de um tempo bateram nós porta e pude ver a senhora que havia visto agora pouco.

 Depois de um tempo bateram nós porta e pude ver a senhora que havia visto agora pouco

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Teen King || L.sOnde histórias criam vida. Descubra agora