-Majestade? - digo envergonhado, eu sabia que algo estava a ocorrer ali antes de minha chegada, os olhos brilhantes do príncipe Harry e o rosto corado do príncipe Louis deixavam a mostra que eles estavam fazendo alguma saliência, a aproximação dos dois e o gesto como Harry segura a mão de Louis indicam um grau de aproximação e intimidade muito alta, eu estava a ficar intrigado e ao mesmo tempo envergonhado por pegar os dois no "ato" de intimidade.- Sim Liam? - Diz Harry se recompondo, o mesmo passa a mão em seus cabelos e Sorry de forma maliciosa, ele olha para Louis que cora ainda mais e abaixa a cabeça, o mesmo está em um profundo silêncio.
- Desculpa atrapalhar, eu vim informar que o príncipe Zayn Javadd Malik esta no castelo aguardado o senhor vossa majestade. - Digo de forma calma e até um pouco brava.
Harry olha em meus olhos e vejo o mesmo da uma risadinha, desde que conheci o príncipe Zayn o mesmo tenta me seduzir.. não diretamente pois ele nunca chegou a dizer que me queria mas... Ele deixa claro isso com gesto e provocações sexuais até um pouco... Excitantes.
- Poderia ir lá dizer ao príncipe Malik que já estarei indo o cumprimentar. - Harry diz me provocando já que o mesmo sabe das saliências, os dois são amigos e Harry até incentiva que eu aceite as investidas de Zayn.
- Sim vossa majestade. - Digo e saio apressadamente do local deixando-os a sós novamente.
Caminhei apressadamente para o salão principal, quanto mais rápido eu fosse, mais rápido eu voltaria, seguindo esse raciocínio eu caminhava tão rápido que parecia que eu corria desajeitadamente, eu tentava colocar em minha cabeça que eu estava fazendo isso para sair de perto de Zayn o mais rápido possível e não para vê-lo logo.
Ao chegar na porta do salão em que Zayn estava eu abri a mesma e educadamente eu pedi licença e entrei no local, Zayn encontrava-se parado olhando pela grande janela e ao ver que a porta fechou-se o mesmo virou e sorrio maliciosamente.
- E tão bom ver você Liam. - Zayn fala de forma galanteadora enquanto caminha lentamente em minha direção, pude notar que Zayn estava vestido como de costume com suas roupas ousada e sensuais, uma camisa branca de mangas longas e com alguns botões abertos, uma calça e sapatos de luxo, seu cabelos em um pequeno topete e parecia que estava o deixando crescer, muito encantador.
- Sempre agradável majestade. - Digo educadamente nunca perdemos a minha postura seria.
- Já disse que quando sozinhos não precisa me chamar assim... Apenas Zayn está ótimo. - Zayn diz e quando notei o mesmo já estava a minha frente, me assustei de início mais depois sorri.
- E sempre agradável está com você Zayn. - Digo e vejo Zayn dar um largo sorriso, sua mão vai de encontro ao meus cabelos e o mesmo alisa e olha em meus olhos.
- Novidades? - O moreno diz se referindo ao príncipe Harry que eu havia ido chama e avisar da chegada de Zayn. Zayn afastasse brevemente e eu acabo me sentindo estranho por isso.
- O príncipe Harry estava com o príncipe Louis conversando e o mesmo falou que já estava a vir.
- Quem seria este príncipe, liam? - Zayn parecia confuso ao ouvir o nome de Louis.
- Ele e .... - sou interrompido.
- Querido amigos Zayn!!! - Ouço a voz alegre de Harry invadir o local.
- Harry, estavamos a falar agora mesmo de voce. - Zayn disse virando-se para o amigo e sorrindo graciosamente.
- Coisas boas eu espero - Harry falou divertidamente.
- Liam acabou de me contar que há um príncipe chamado Louis neste castelo? - O que Zayn tem de beleza ele também tem de curiosidade e ousadia, fiquei envergonhado pelo seu comentário pois estava a parecer que eu era fofoqueira.
- Em breve você irá o conhecer meu amigo, enquanto isso que tal uma bebida para colocar os papos em dia? - Harry falou colocando o braço em volta do pescoço de Zayn.
- Que tal nós acompanhar Liam? - Zayn falou olhando-me de canto de olho, seu olhar pedia para que eu aceitasse e eu nao pude negar.
- E claro, adoraria uma bebida. - Falo sorrindo e vendo Zayn sorrir animado enquanto sai a frente com Harry.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teen King || L.s
Fanfiction" Harry queria sumir, em plenos 25 anos de idade estava prestes a assumir uma grande responsabilidade, o mesmo não acreditava que podia dar conta de tudo sozinho, já que seu pai, o rei Desmond II, havia morrido a pouco tempo, por ser o primogênito...