A festa a estava belíssima, havia pessoas de diversos reinos, pessoas com diferentes características, gêneros e cores. Havia mulheres com belíssimos vestidos, com um rosto belíssimo, com corpo exuberante e um coração frio e sem vida, essa era realidade das mulheres da realeza, elas não possuíam amor. Havia homens com lindos ternos, com chapéus, com sorrisos marcantes e palavras vazias, essa era realidade dos homens da realeza, não possuíam compaixão nem com seu próprio povo.
Haviam duques, duquesas, ministros, rei e rainhas, príncipes e princesas... Toda realeza estava presente, dos mais mesquinhos aos com corações bons, dos Países humildes aos mais nobres.
O grande salão estava a muito tempo sem tantas pessoas, havia muito tempo que o reino da Inglaterra não fazia uma grande festa como essa. O salão estava bem iluminado, possuía uma grande mesa com várias aperitivos e outra com diversas bebidas, alguns empregados circulavam com belíssimas bandejas de prata e bebidas para os convidados, as damas bebiam uma taça com uma pequena quantidade de vinho, e os senhores bebiam whisky, não era aceitável que mulheres bebessem deliberadamente, podiam dar pequenas goladas de vinho e somente uma ou duas taças.
Havia uma orquestra a tocar uma belíssima música clássica, acalmando os convidados que estavam a esperar o príncipe que estava a realizar aquela belíssima festa. No meio de tantas conversas rolava fofocas e boatos no salão, os nomes mais falados eram os do príncipe da França Louis Tomlinson e do príncipe e futuro rei da Inglaterra Harry Styles, estavam a falar de um possível casamento, algo que havia sido comentado com pouquíssimas pessoas já estava causando tumulto no grande salão.
Derrepente o grande salão ficou silencioso, as risadas extravagantes e as fofocas haviam se dissipado, havia um motivo para tais ações... O príncipe Harry Styles estava na entrada do grande salão, Harry estava trajando um belíssimo terno preto, seus longos cabelos chamavam atenção porém o que fazia as belas damas do salão focarem seus olhares somente em si era sua beleza, seus olhos de cor verde e seus lábios grossos e chamativos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teen King || L.s
Fanfiction" Harry queria sumir, em plenos 25 anos de idade estava prestes a assumir uma grande responsabilidade, o mesmo não acreditava que podia dar conta de tudo sozinho, já que seu pai, o rei Desmond II, havia morrido a pouco tempo, por ser o primogênito...