Capítulo 15 || Banho

169 16 0
                                    


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

          Esse Louis e uma gracinha, pena que já tem um dono, eu até poderia investir mesmo assim, porém o dono e meu melhor amigo Harry

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


          Esse Louis e uma gracinha, pena que já tem um dono, eu até poderia investir mesmo assim, porém o dono e meu melhor amigo Harry. Depois que conversei com Louis novamente no corredor, e o mesmo estava descabelado e com os lábios vermelhos e inchados, percebi na hora oque o mesmo foi fazer no quarto de meu amigo, que danadinho.

          Estava no corredor a espera de Liam, que afirmou que iria no mesmo encontrar-me e não apareceu, fiquei chateado, e entrei em meus aposentos com o coração despedaçado, como o mesmo poderia me iludir de tal forma...

          Assim que entrei nos meus aposentos logo vi a roupa que havia pedido para que as empregadas separassem para que eu usasse está noite, a roupa estava em um cabide em cima da cama, era um terno preto luxuoso e uma camisa branca com gravata vermelhas, o sapato social estava no chão perto da cama.

          Caminhei até minha cama e deslizei meus dedos no tecido do terno, sentido a maciez do mesmo, meu pensamento voavam, me sentia triste ao pensar no não comparecimento de Liam.

- Porque você foge de mim? -  puxei rapidamente minha mão para perto de meu corpo e expulsei esses pensamentos,  sou o príncipe Zayn Malik o qual todas as damas e rapazes de todos os reinos desejam, não iria sofrer por um guarda que sempre me ignorava e fugia de mim.

          Lembrei-me de que também havia pedido para que as empregadas preparassem meu banho, e fui direto para o banheiro, no caminho já havia tirado metade de minhas roupas, jogando as mesmas pelo caminho, sobrado somente a minha cueca que tiraria somente no banheiro.

          Ao entrar no banheiro me perguntei porque tanto luxo em um cômodo tão indispensável porém sem necessidade de objetos de ouro para um banheiro. Olhei para a enorme banheira, de cor branca e bastante luxuosa, e vi que as empregadas já haviam preparado um belo banho, pelo cheiro percebi que haviam colocado uma essência de flores, retirei a última peça de roupa e entrei na banheira lentamente, a água estava quente e meu corpo estava se acostumando com essa nova quentura.

          Assim que me instalei na banheira, estava deitado e relaxado, meu olhos automaticamente se fecharam, e minha respiração ficou lenta.  Assim como e de costume no meu reino, de olhos fechados estava a esperar a empregada que havia preparado meu banho, no castelo e comum a realeza ser banhada por uma empregada ou por um empregado de confiança, como não havia levado meus empregados estava a esperar a mesma que havia preparado meu banho, eu não tinha restrição com quem poderia ver meu corpo nu, achava-me lindo de qualquer forma.

          Escutei a porta do quarto fechasse e percebi que a empregada havia entrado no quarto e caminhava em direção ao banheiro, de olhos fechados gritei:

- Estou a esperar. - digo impaciente, havia esperado um tempo para que finalmente a empregada chegasse em meus aposentos, não gosto de atrasos.

          Ainda sem abrir os olhos, ouvi a porta do banheiro ser aberta e logo ser fechada novamente, passos pesados se aproximavam de meu corpo desnudo na banheira, sabia que a dama não poderia ver meu corpo totalmente, pois havia bastante espumas na água e isso escondia minhas partes.

- Apresse-se, bela dama não gosto de atrasos. - digo impaciente, ouvi e senti a presença da empregada ao meu lado, meu corpo arrepiou-se e não entendi o motivo, por um momento senti-me acanhado.

- Preciso realmente ditar o que você deve fazer? - digo irritado com a falta de movimentação da empregada, o banho deveria me relaxar, mas sentia-me irritado, pela demora e também pelas reação inusitadas do meu corpo.

          Abri meus olhos e percebi que não era uma empregada que estava ao meu lado,  encontrei um homem, especificamente Liam parado ao meu lado, suas roupas eram casuais algo que normalmente não se vê, seu rosto estava vermelho e quando percebeu que abri meus olhos, o mesmo desviou seu olhar que antes estavam em meu corpo, especificamente em meu peito desnudo que era possível ver por está em cima da água amostra.

          Primeiramente me surpreendi quando vi que o mesmo estava parado ali, estávamos envergonhados, e logo um sorriso malicioso entrou em meu rosto.

- Aproveitando que está aqui... Que tal tomar um banho comigo. - digo sedutoramente, levantei meu corpo da água, não totalmente, senti-me na banheira e pude ver o desespero no olhar de Liam com minha ação, o mesmo estava envergonhado.

 - digo sedutoramente, levantei meu corpo da água, não totalmente, senti-me na banheira e pude ver o desespero no olhar de Liam com minha ação, o mesmo estava envergonhado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Teen King || L.sOnde histórias criam vida. Descubra agora