Parece que o que eu disse serviu como uma espécie de gatilho para Jeon despertar, porque assim que terminei de falar, o mesmo saltou na cama e passou a me espectar com os olhos arregalados.
- Como assim você quer ver sua mãe?! - Indagou aumentando a voz gradativamente.
- Eu preciso contar a ela tudo que aconteceu... tudo que está acontecendo, não posso simplesmente esquecê-la. - Tento me explicar de forma que Jeon entendesse a falta que estou sentindo de minha mãe.
- Mas você está "desaparecido", seu rosto está estampado por toda Seul, se você voltar assim do nada, ainda mais comigo, como será a reação dela?!
- Todo mundo sabe de seu sumiço, você acha que vai aguentar a pressão de "voltar à vida" como se nada tivesse acontecido? O que as pessoas vão pensar sobre você... e sobre mim?
- EU POSSO SER PRESO! - Jungkook estava muito nervoso com a situação.
- Por isso precisamos pensar em algo que amenize a situação. Não podemos envolver nada que esteja relacionado ao sequestro ou sobre as coisas que acontecem aqui.
Depois de dois longos e cansativos dias planejando como a história iria ser contada à minha mãe, nós decidimos que ela estava "acreditável", então fomos para a minha casa.
Faltando duas quadras para chegarmos na rua da minha residência, percebi que Jeon estava bem mais nervoso, ele nunca concordou cem por cento com minha decisão, por isso não estava confiante.
- Calma, Kookie. Vai dar tudo certo. - Seguro firme sua mão que estava posicionada no câmbio.
- Jiminie, você tem certeza que quer fazer isso? Muitas coisas pod...
- JEON! Já conversamos sobre isso e eu já te assegurei que tudo irá ocorrer como planejamos, a não ser que você fique desse jeito!
- Que jeito?! - Perguntou me olhando confuso.
- Com essa cara de quem viu um fantasma.
- Não vi ainda, mas irei ver em poucos minutos, pois tenho certeza que sua mãe irá me matar!
- Aigoo Jeon!
[...]
- Olha, chegamos! - Eu disse animado, escutando como resposta algo como "hum", vindo de Jungkook.
Descemos do carro e seguimos em direção à porta de entrada da minha casa. Quando eu estava quase apertando a cigarra, Jeon segurou meu pulso.
- Aconteça o que acontecer, saiba que você sempre será meu primeiro e único amor. Eu te amo.
- Eu também te amo, vai dar tudo certo. - Selamos nossas bocas e em seguida eu toquei a cigarra.
Segundos depois de ouvirmos o som da campainha, escutamos o som de chaves se mexendo. Quando a porta se abriu o olhar da minha mãe veio de encontro ao meu e nós dois ficamos sem reação.
-F-Filho.... meu f-filho... JIMIN! - Minha mãe me abraçou o mais forte que podia e eu retribuí igualmente. Eu sentia suas lágrimas escorrerem no tecido fino da minha camisa e molharem meu ombro, acho que ela também estava sentindo as minhas. Depois de minutos parados, apenas com nossos corpos eufóricos entrelaçados, cessamos o abraço.
- Jimin, onde você esteve todo esse tempo? - Dizia ainda com lágrimas nos olhos. - E... Sr. Jeon... eu não estou entendendo... você o encontrou?
- Calma, mãe. Nós iremos te explicar tudo.
- T-Tudo bem, vamos entrar.
Depois de minha mãe tomar um grande copo de água com açúcar, nos acomodamos no sofá e eu e Jungkook começamos a contar a história criada por nós.
- A verdade é que eu estava apaixonado por Jeon e o sentimento era recíproco, eu sabia que nem você nem ninguém iria nos aprovar, devido à diferença de idade e coisas do tipo, então eu resolvi fugir para a casa dele e falei que se ele contasse para alguém que eu estava lá eu iria fugir novamente, só que dessa vez para o mais longe possível de Seul. Por isso ele ficou em um fogo cruzado e, com medo que eu fugisse, acabou acatando minha decisão. - Contei toda a história inventada enquanto minha mãe apenas me olhava com aspecto triste e decepcionado.
- Jimin, como você pôde fazer isso comigo, sumir assim, sem mais nem menos. Você não sabe o quanto eu sofri nesses dois meses, foram postagem na internet, panfletos espalhados pelas ruas, mutirões feitos por mim, junto aos nossos vizinhos, enquanto você, estava curtindo a vida, "namorando". Olha, eu nem sei mais o que falar, sinceramente.
- Sohye. - Jungkook finalmente fala algo. - Eu sei o quanto é difícil viver sem ter notícias de um ente querido, já passei por isso, então entendo a dor que você sentiu. Quando Jimin chegou lá em casa contando toda a loucura que havia acabado de fazer, a primeira coisa que pensei foi em vir te comunicar para que você tomasse as devidas providências mas, como Jimin disse que iria fugir de Seul caso eu te contasse, eu fiquei com medo e acabei não contando.
- Mãe, eu poderia simplesmente te esquecer e viver minha vida ao lado de Jeon, mas eu escolhi vir aqui, vir te contar sobre tudo, esclarecer as coisas, então por favor, eu peço que a senhora apoie nossa relação, pois você é a única pessoa que eu preciso que apoie. - Falo enquanto as lágrimas vão descendo incansavelmente do meu rosto.
- Meu filho. - Minha mãe falou emocionada e veio ao meu encontro para mais um abraço emocionante.
Apesar de mais algumas mentirinhas que tivemos que contar para minha mãe não enlouquecer, o resto da tarde foi bem tranquilo. Ela só ficou preocupada em como as pessoas iriam reagir, agora que eu apareci. Eu também estou um pouco receoso em relação a isso mas, acredito que aos poucos tudo irá voltar ao normal novamente.
- Bom, agora que tudo já está resolvido, é hora de voltarmos para casa, já está ficando tarde.
- É mesmo, precisamos ir. - Complementei.
- Mas já?! A conversa estava tão boa. - Lamentou minha mãe.
- Estou triste em ir embora, mas Jeon trabalha cedo amanhã e você também. E outra coisa, agora eu posso vir te visitar a hora que eu quiser, então não se preocupe, logo nós nos veremos de novo.
- Tudo bem, filho. Até a próxima então.
- Até a próxima, mãe. - Nos abraçamos uma última vez e então fui embora.
[...]
- Estou feliz por tudo ter ocorrido da maneira desejada hoje. - Jeon falou enquanto escolhia uma música na rádio.
- Imagina eu! Estava morrendo de saudades do abraço quentinho da minha mãe. Nem acredito que ela nos aceitou, eu jurava que ela ía nos expulsar da casa, caso não nos matasse lá dentro mesmo. - Caímos juntos na gargalhada.
- Ainda bem que ela concordou com o fato de você não ir mais para a escola.
- Eu amei que ela concordou! Mas, a parte mais engraçada de hoje foi a cara que ela fez quando descobriu que o Tae também não está desaparecido.
- Realmente, você viu os olhos dela? Parecia que íam saltar de seu rosto a qualquer momento. - Jungkook disse enquanto imitava as feições de minha mãe.
- Eu sabia que eu havia tomado a decisão certa ao decidir contar tudo para ela, eu tinha certeza que ela iria entender, é por isso que amo minha mãe.
- A partir de hoje eu também amo a sogrinha.
- Sogrinha?! - Perguntei surpreso.
- Isso mesmo, sogrinha. - Jeon exclamou convencido.
O resto do caminho foi todo assim, cheio de risadas e lembranças do que havia acontecido no dia.
"Tudo Está Bem Quando Acaba Bem"
VOCÊ ESTÁ LENDO
The kidnap (Jikook)
Fanfiction⚡️Concluída⚡️ Jungkook; rico, corpo escultural e uma beleza encantadora, além de ocupar um dos mais importantes cargos na empresa a qual trabalhava. Jimin; apenas um garoto normal que ocasionalmente acompanhava sua mãe quando a mesma ía trabalhar. ...