How About A Trip?

1.2K 133 0
                                    

Jungkook Point Of  View

- Ele vai para o Havaí!

A feição de Namjoon após a minha constatação foi muito engraçada, o doutor parecia ter visto um fantasma, seu rosto expressava uma mistura de surpresa e confusão. E não poderia ser diferente! De repente, eu anuncio que Jimin vai para o Havaí, assim, sem mais nem menos, é óbvio que ele iria ficar atônito.

- Como assim o Jimin vai para o Havaí? - Kim perguntou após ter permanecido imóvel por cerca de dez segundos apenas olhando desalinhado para mim.

- Pensa comigo... primeiro, nós não vamos nos casar agora, segundo, não quero ter filhos nesse momento, até porque Jimin não tem idade nem para cuidar de si mesmo ainda, imagina cuidar de um filho! E terceiro, um curso de inglês não é lá essas coisas, ele pode aprender a qualquer momento. - Enquanto eu exprimia meus pensamentos, Namjoon apenas assentia calado e permanecia com a testa franzida e olhos quase fechados, sinônimo de que estava prestando atenção em tudo que eu falava. - Por isso, a única coisa que me resta é fazer com que ele realize o sonho de conhecer o Havaí! - Finalizei.

- Você está dizendo que só porque acha que fazer um curso não é um desejo interessante, você vai simplesmente o levar em uma viagem para o outro lado do mundo?! - Kim aparentava estar ainda mais perplexo.

- Por que? Você acha que ainda precisa de algo a mais... eu preciso pensar logo... jim- Fui interrompido pela voz, um pouco mais grave que o normal, de Namjoon.

- CARA... não! O que eu estou tentando dizer é exatamente o contrário! Não é qualquer pessoa que pode, simplesmente, levar seu parceiro para outro país, é por isso que estou abismado.

- Aaaah, tá... você quase me matou de nervosismo! - Exclamei após aliviar a tensão que começara a contagiar meu corpo.

Jimin Point Of  View

Jeon me conhece de verdade, eu realmente estou com fome. Quando estava conversando com Namjoon nem percebi o tempo passar, até porque a conversa estava muito boa, por isso a fome não bateu, mas agora que acabamos, a vontade de comer veio com tudo.

Acabei de sair da clínica e ah... como é deliciosa a sensação de mudança do frio para o calor. Não que o frio seja um clima ruim, eu até gosto, mas parece que o ar-condicionado que eles usam nesse consultório suga os ventos do Everest e o expelem nas salas da clínica, principalmente na recepção. Tenho certeza que se eu permanecesse por mais alguns minutos ali, eu me tornaria uma escultura de gelo.

A cafeteria comentada anteriormente por Jeon é realmente muito bonita e aconchegante. Antes de entrar no local, observei o nome do estabelecimento, a placa expunha em letras pretas e bastante curvadas: "La mélodie du café", acompanhada do desenho de uma xícara que expelia fumaça em formato de notas musicais. Depois que entrei e me aconcheguei em uma das mesas que haviam ali, entendi o porquê daquelas notas na placa. Um pouco afastado da concentração de mesas e cadeiras, havia um pequeno palco. Lá, uma banda tocava músicas suaves e em som ambiente, o que ocasionava em uma cafeteria com aspecto ainda mais leve e confortável.

Peguei o cardápio e comecei a procurar algo para comer. Haviam muitas coisas gostosas, na grande maioria sobremesas, o que me deixou ainda mais indeciso, pois eu amo qualquer tipo de doce, inclusive, se não fosse por Jungkook, eu pulava o almoço e já iria direto para a sobremesa. Acabei por escolher uma porção de brownies tradicionais e para beber, pedi leite, já que não sou muito fã de café.

Terminei de comer o último brownie que havia no recipiente, e em seguida, passei a doar toda a minha atenção somente para a banda que tocava nos fundos do local. O grupo era composto por cinco pessoas no total, um dos integrantes tocava violão, uma garota ficava responsável pelo teclado, havia também um baterista e os vocalistas, que eram o que eu acreditava ser um casal, pois enquanto cantavam, os toques, os olhares... a química entre os dois era indescritível.

Me distraí tanto apreciando cada música que aquelas pessoas apresentavam, que acabei nem notando a presença de Jeon no recinto. Só o percebi porque voltei a olhar à mesa e o encontrei sentado na minha frente com um sorriso de canto de boca.

- Tá querendo que eu morra antes da hora?! -Reclamei depois de tomar um pequeno susto.

- Desculpa, eu só não queria te atrapalhar, você parecia tão concentrado. - Pôs sua mão sobre a minha enquanto falava.

- É que eles são muito bons, desde que cheguei não consegui tirar o olho deles.

- Mas agora você tem um lugar melhor para olhar, não é mesmo?! - Sorriu cínico e piscou para mim.

- Engraçadinho... - Ironizei enquanto negava com a cabeça, fazendo careta. - Vai querer comer alguma coisa?

- Só um cupcake que eu fiquei namorando quando vim mais cedo, mas não comprei.

Mesmo que ele esteja tentando disfarçar, eu consigo perceber que Jeon está nervoso. Desde que chegou ele está muito inquieto, não parou de balançar as pernas nem por um segundo e mesmo que tenha piscado para mim há alguns minutos, não me olha diretamente nos olhos. Ele está escondendo algo.

Saímos da cafeteria sem trocar mais nenhuma palavra, e durante o caminho até em casa, a única coisa que ele perguntou foi se eu queria escutar algo. Respondi apenas com um "tanto faz".





- Para com isso, Jeon. - Repreendi. No mesmo instante, Jungkook parou de me abraçar e beijar meu pescoço e começou a me olhar desarranjado.

- Nossa, por que você está bravo? Eu fiz alguma coisa?

- Você é quem tem que me dizer, você fez alguma coisa?! - Cruzei os braços em sinal de insatisfação.

- Não estou te entendendo... eu não fiz nada.

- Então por que você está tão nervoso? Por que está me evitando desde que voltou da clínica? Você está escondendo algo?

- Eu... eu não... ah, quer saber, eu ía te chamar para almoçar fora amanhã e só então eu iria te contar isso, mas como você resolveu fazer tempestade num copo d'água, eu vou te contar agora!










- Não acredito que nós vamos para o Havaí! Vou realizar meu sonho mais cedo do que eu imaginava! - Comemorei após Jungkook me explicar toda a história.

- E eu não acredito que você fez eu te contar isso aqui, de pijama e prontos para dormir. Nada romântico. - Lamentou.

Aproveitei que ele estava de costas para mim e o puxei para a cama, assim que seu dorso encontrou-se com o colchão, montei em cima dele, ficando sobre seu corpo musculoso logo em seguida.

- Muito... obrigado... pelo... presente. - Falei pausadamente, devido aos selinhos que eu dava após cada palavra. - Agora eu preciso matar meu melhor amigo de inveja, boa noite! - O beijei mais uma vez e saí correndo do quarto à procura do meu celular.












"Tudo O Que Um Sonho Precisa Para Ser Realizado É Alguém Que Acredite Que Ele Possa Ser Realizado"

The kidnap (Jikook) Onde histórias criam vida. Descubra agora