Friendship

4.4K 494 56
                                    

Após dois longos dias insistindo que Jeon cedesse para que eu me encontrasse novamente com Taehyung, ele finalmente deixou e disse que iria falar com Hoseok hoje, quando chegasse do trabalho.

Estou olhando sem parar para o teto do quarto, afundado em inquietação e uma estranha aflição, aguardando ansiosamente que ele retorne da casa de Hoseok. Espero que traga boas notícias, já que eu preciso encontrar Taehyung novamente para dessa vez conversar com mais calma.






















- Jimin? - Ouço sua voz abafada pela madeira maciça da porta.

- Estou aqui, pode entrar. - Respondo nervoso, jogando o livro que estava lendo em cima das cobertas recém tiradas das minhas pernas, que agora não sentiam mais o frio de Seul devido à grande ansiedade.

- Bom...- Inicia após fechar a porta. - Eu tenho uma notícia boa e uma ruim, qual você quer que eu conte primeiro? - Indagou enquanto caminhava até minha cama.

- Ah, Jungkook, conta logo! - Respondo afobado e sem paciência .

- Eu conversei com Hoseok e ele permitiu que você e Taehyung se encontrassem novamente. Essa é a notícia boa!

- Sim, e a ruim? - Pergunto sem arrodeios, antes de comemorar a maravilhosa notícia.

- A ruim é que vocês não vão estar totalmente sozinhos, já que Jung vai mandar um de seus seguranças ficar junto com vocês.

- Então a gente nem vai ter privacidade?!
- Esboço descontentamento.

- Foi o máximo que eu consegui por agora, ele é super protetor e muito exigente quando o assunto é a pessoa que ele gosta!

- Entendo, muito obrigado por ter ido falar com ele.

Jungkook me fita com os olhos cerrados e levanta da cama, cruzando os braços logo em seguida e me deixando incerto sobre o que aquilo significava.

- Sério?! É só isso que eu mereço, um obrigado? - Suas linhas de expressão ficam bastante aparentes e seus olhos que lembravam uma jabuticaba quase se fecham por completo quando ele tenta fingir um aborrecimento.

- E o que você quer mais?! - questiono sem dá muita importância... ou pelo menos fingindo não dar.

- Talvez um beijo de agradecimento!

- Hum... - Pondero enquanto o encaro sem uma expressão definida. - Tudo bem, eu te deixo fazer isso!

Jungkook volta a se aproximar, seu corpo fica junto ao meu, uma de suas mãos seguram meu pescoço e afagam um pouco meus cabelos. Ele me olha por alguns segundos, solta uma pequena risada, e quando nossos lábios já estavam prestes a se encontrar eu o interrompo.

- Sem língua, ouviu?! - Digo convencido.

- Tudo bem - Ele diz sem parecer se importar muito. Eu podia até jurar que senti um certo teor de deboche em sua fala.

Começamos o beijo, Jeon sabia como fazer aquilo ser perfeito, eu não queria me entregar mas é impossível. Ele pediu passagem com a língua e eu neguei nas duas primeiras vezes mas, na terceira, eu não aguentei mais e acabei cedendo. O beijo foi ficando cada vez melhor, mais devasso e eu sentia que Jungkook estava fazendo com que eu me deitasse na cama e ele ficasse por cima de mim. Depois que já estávamos deitados, sem que o beijo cessasse as mãos de Jeon começaram a levantar minha camisa e apertar minha cintura, nós estávamos quase lá, mas lembrei do encontro com Taehyung e resolvi por um fim no "beijo", que eu nem sei se podia mais chamar de beijo!

Logo após Jungkook sair do quarto com a cara emburrada por não ter ficado comigo, fui tomar um banho e me arrumar para encontrar Taehyung.




















The kidnap (Jikook) Onde histórias criam vida. Descubra agora