Happy Birthday

2.4K 236 26
                                    

Hoje o surgir da manhã foi mais bonito e gracioso que o normal, não sei se é porque Deus quis que fosse assim ou se é apenas porque é meu aniversário e eu fico mais abestalhado que o normal, enfim...

Como de costume, no momento em que despertei, estiquei meus braços tateando o lado direito da cama à procura de Jeon. O resultado já era esperado, ele não estava mais ali. Achei que ele poderia ter faltado o trabalho para ficar comigo, já que estou completando ano, entretanto, parece que ele realmente foi embora sem me desejar parabéns.

Levantei da cama e meus olhos passearam por todo o quarto em busca de algum bilhete ou recado que Jeon pudesse ter deixado para não ter que me acordar para me parabenizar, novamente sem sucesso. Resolvi por último checar meu celular e ver se havia alguma mensagem ou ligação, mas a única coisa que encontrei foram notificações de curtidas no Twitter e updates de fanfics que eu leio.

Ele realmente esqueceu que meu aniversário era hoje!

Fiquei durante um tempo na varanda do nosso quarto, olhando para o nada, pensando em tudo. Eu havia falado sobre como eu estava feliz em completar dezessete anos para ele fazem tipo... três dias, e agora ele simplesmente esqueceu?! Acho que me importo mais com ele do que ele comigo.

Balanço a cabeça afim de afastar esses pensamentos, pois hoje não é dia de ficar deprimido, mas sim, o contrário disso. Decido tomar um longo banho na banheira gigante que havia em nossa suíte, com direito a bombas efervescentes e perfumados sais de banho.

Quando eu já estava quase me tornando parte da banheira, de tanto tempo que estava ali, ouço meu telefone tocar e rapidamente saio do banheiro, todo molhado e quase escorregando no porcelanato bege que ali fora colocado.

- Oi, mãe! - Atendi a chamada um pouco triste por não ser Jungkook, mas ao mesmo tempo feliz por ser minha mãe.

- Quem é que está ficando mais velho Hoje?! - Ela falava com uma espécie de voz de bebê ou de uma criança pequena, e eu tinha certeza que ela estava fazendo aegyo enquanto dizia aquilo.

Após uma extensa conversa sobre como ela me amava e como eu era um ótimo filho, ela chamou a mim e a Jeon para almoçarmos em sua casa, porém eu a avisei que ele estava no trabalho e que por isso não poderia ir junto comigo.

Em seguida a chamada, voltei ao banheiro e terminei o banho. Quando finalizei, fui até o closet e coloquei uma calça preta básica, um moletom rosa e meu Vans.

Ao chegar ao último degrau da escada, pronto para seguir até a porta e sair da casa, dou de cara com Sa-rang. Ela estava com algumas roupas dobradas na mão, e ao contrário de mim, estava prestes a subir as escadas. No entanto, assim que seus olhos me encontraram, ela já foi logo exclamado:

- Feliz aniversário, Jimin!

- Oh, você lembrou! Muito obrigado.

- Claro que eu lembrei, você passou a semana inteira falando sobre isso, é impossível que alguém tenha esquecido.

- ...Parece que é sim possível. - Falei mais para mim do que para ela.

- O que disse?

- Ah, não foi nada! Estou indo para a casa da minha mãe. - Tento mudar de assunto. - Provavelmente só voltarei na hora do jantar, mas não precisa fazer nada, eu me viro com Jeon.

- Tudo bem, até amanhã!

- Até amanhã, Sa-rang.

Cheguei na casa da minha mãe por volta das onze meia, por isso não demorou muito para sentarmos à mesa e começarmos a comer. Fazia alguns meses que eu não comia algo feito por minha mãe, havia até esquecido o quão gostoso sua comida era.

The kidnap (Jikook) Onde histórias criam vida. Descubra agora