- Bem, por hoje é só. - Namjoon concluiu após ergue-se de sua poltrona.
- Sem dúvidas essa foi minha sessão preferida! - Exclamei animado.
- É muito gratificante ouvir isso, Jimin. Espero que nossas conversas continuem te deixando assim, alegre e sorridente.
- Deus te ouça, Namjoon... Deus te ouça.
- Eu já te disse que não acredito em Deus!
- só porque você não acredita, não quer dizer que ele não exista. Estou certo?! - Indaguei cruzando os braços e com minha melhor cara de deboche.
- Olha... eu sou o psicólogo aqui, eu que tenho que fazer você refletir e não o contrário! Portanto, tchau, tchau e até a próxima sessão! -Disse nervoso, enquanto me dava pequenos empurrões em direção à porta.
Ao sair da sala de Namjoon, avistei, em um pequeno sofá de dois lugares, Jeon, ele estava distraído lendo uma revista qualquer, e se não fosse pelas minhas gargalhadas nem um pouco baixas, não notaria minha presença ali. No momento em que me ouviu, ergueu seu olhar em direção ao meu e sorriu amarelo, enquanto se levantava do estofado e caminhava até mim.
- Pelo visto a conversa foi boa! - Puxou suavemente meu braço, fazendo meu corpo tombar para perto de si e minhas costas colarem em seu peitoral, não tardando em entrelaçar seus braços em volta de meu tronco.
- Sim, como falei ao descrente aqui... - Olhei debochado para Namjoon. Kim estava concentrado fazendo anotações em sua caderneta, mas não perdeu a oportunidade de retribuir o olhar cínico e irônico. - ... hoje foi a melhor sessão!
Jeon olhou confuso para nós dois, com certeza querendo saber o porquê do "descrente". No entanto, resolveu não perguntar nada sobre, apenas chacoalhou a cabeça para um lado e para o outro e quebrou nosso abraço, alcançando a carteira em seu bolso logo em seguida.
- Aqui está. - Me entregou seu cartão de crédito. - Como a consulta de hoje demorou mais que o normal, acho que você pode querer comer algo. Aqui em frente há uma cafeteria, lá tem ótimos brownies, você irá amar.
- Obrigado, Kookie. - Lhe dei um selinho inesperado, o que o deixou um pouco surpreso, e fui caminhando contente até a saída do consultório.
Jungkook Point Of View
- Como você mesmo disse, Jimin está bem mais carismático nessas últimas sessões, principalmente na de hoje! - Namjoon comentou.
- Sim, estou muito feliz por ele ter estar conseguindo superar todos aqueles problemas passados, ainda bem que ele conseguiu voltar a ser o Jimin de antes.
As consultas estão ajudando bastante Jimin, há alguns meses eu não imaginava que poderia o ver novamente com esse sorriso no rosto. Eu pensava que tudo estava acabado, que a parte feliz e saudável de Park havia morrido junto com Taeyang. Mas eu estava enganado, e que bom que eu estava enganado. Na verdade, um dos lados de Jimin apenas ficou "mais forte" que o outro por um tempo, como um antagonista em relação ao personagem principal.
Em todo filme que assistimos, vemos sempre o herói (personagem principal) e o vilão (antagonista). Com nossa vida ou nosso psicológico é basicamente isso que acontece. Nós temos os personagens principais, como o carisma, a felicidade e a paixão, e em contrapartida temos os vilões, são eles a ansiedade, a depressão, o desgosto, etc.
Na maior parte do tempo nós estamos com o nosso lado protagonista domando nossos pensamentos e emoções, porém, os vilões vão sempre estar ali também, mesmo que escondidos, aguardando por um momento de fraqueza ou descuido nosso. Foi exatamente isso que aconteceu com Jimin. Quando ele estava nessa situação de fraqueza, seu lado antagonista passou a dominá-lo, o deixando apático e indiferente.
Entretanto, em todo filme temos a tão conhecida reviravolta, ela faz com que toda a história se modifique, se transforme. Na vida real, essa reviravolta pode ser reconhecida como psicólogo. Isso mesmo, quando estamos com tais problemas, são esses profissionais que serão nossa reviravolta, eles vão nos ajudar a lutar e combater todo esse lado ruim que persiste em se manter dominante.
- Nós conversamos bastante hoje, Jimin estava gostando muito de falar sobre o assunto escolhido.
- Percebi! Já havia passado meia hora após o fim da sessão e Jimin ainda não tinha aparecido!
- Peço perdão por isso, mas a culpa é do seu namorado sonhador. - Kim sorriu simpático.
- Sonhador?
- sim! Hoje eu resolvi falar com ele sobre seus sonhos, seus desejos para o futuro, entende?
- Oh, sim... e quais são os desejos dele?! - Perguntei com uma leve euforia, já imaginando a felicidade de Jimin após eu realizar todos os seus sonhos.
- Como eu disse antes, Park é um garoto muito sonhador, se eu fosse lembrar tudo que ele me disse nós iríamos ficar aqui o resto do dia. Então vou dizer apenas os... vamos chamar de principais!
- Tudo bem, quais são os desejos então?
- Bom, primeiro ele falou que gostaria de se casar... com você, claro! E que esse casamento deveria acontecer ao ar livre... com muitas flores e... ah! Todos deveriam estar descalços!
- Descalços?
- Isso mesmo, foi o que ele disse!
- Mas... tudo bem, tudo bem. - Desisti de procurar um motivo para casarmos descalços. - Próximo desejo!
- Já pegando esse gancho do casamento, ele disse que queria adotar dois filhos, um menino e uma menina, para ser mais específico. - Namjoon fazia diversas caretas estranhas enquanto tentava se lembrar do que Jimin dissera.
- Perfeito! - Exclamei batendo palma. - Eu também quero um menino e uma menina.
- Ele disse que quer muito aprender a falar inglês, pois quer viajar o mundo a seu lado. E novamente, aproveitando que estamos falando em viagem, vamos ao desejo causador de toda a demora para o fim da sessão de hoje...
- Fala logo! - Pedi impaciente.
- ... Sua viagem dos sonhos com destino ao Havaí!
- Hã?! viagem para o Havaí?
- Isso mesmo, Jeon Jungkook, Jimin sabe tudo sobre esse arquipélago, pode perguntar qualquer coisa que ele com certeza irá te responder!
- Então esse é o maior sonho dele? Tipo O maior?!
- Exatamente! Você nem imagina o quanto ele ficou empolgado falando sobre as ilhas, as comidas, as melhores praias e até os melhores hotéis! Ele realmente planeja visitar aquele lugar.
Fiquei alguns breves segundos absorvendo todas aquelas informações passadas para mim há instantes e então afirmei;
- Ele vai para o Havaí!
"O Bem E O Mal Tem A Mesma Face, O Mesmo Rosto, Tudo Depende Da Época, Do Momento, Do Instante Em Que Cruzam O Caminho De Cada Ser Humano"
VOCÊ ESTÁ LENDO
The kidnap (Jikook)
Fanfiction⚡️Concluída⚡️ Jungkook; rico, corpo escultural e uma beleza encantadora, além de ocupar um dos mais importantes cargos na empresa a qual trabalhava. Jimin; apenas um garoto normal que ocasionalmente acompanhava sua mãe quando a mesma ía trabalhar. ...