Apesar de todos os esforços e problemas enfrentados, além de um curto período de tempo para que tudo se resolvesse, as coisas acabaram saindo melhor do que imaginávamos e finalmente o dia de nosso casamento havia chegado. A correria para que tudo saísse do jeito que eu e Jungkook tínhamos planejado foi longa e cansativa, mas estou muito feliz e grato por toda a ajuda que recebemos durante esse período.
Como combinamos de não ver a roupa um do outro, Jungkook está na casa de Hoseok junto de Yoongi e Jennie, enquanto eu estou na nossa casa, acompanhado por Taehyung, Lisa e minha mãe. Não sei bem como está a situação dele lá, mas a minha está muito agitada, desde que acordei nenhum dos três me deixaram em paz. Primeiro foi Lisa, fazendo eu comer um amontoado de frutas esquisitas e um grande copo de uma vitamina feita de legumes e vegetais, tudo isso para que eu saísse com um corpo legal nas fotos, acabei concordando, pois como hoje é um dia especial, eu poderia substituir meu café da manhã, que geralmente era uma pilha de panquecas recheadas de chantilly e uma deliciosa cobertura de caramelo por cima, por uma coisa mais saudável que não me trouxesse uma leva de doenças no futuro! Depois desse sacrifício minha mãe me chamou para o quarto em que ela havia dormido e passou uma eternidade falando sobre como a minha vida iria mudar depois de hoje, sobre novas preocupações e novos problemas que iriam surgir, além de expor o quanto ela estava feliz por mim e por Jungkook, desejando que tudo ocorresse bem e blá, blá, blá.
Para fechar com chave de ouro, como se já não bastasse toda a batalha sofrida com Lisa e minha mãe, Taehyung acabou de pegar o controle remoto da minha mão e desligar a tv na melhor parte do filme.
- Taehyung! - Levantei estressado do sofá e estiquei minha mão para pegar o objeto de volta, o que não adiantou, já que a diferença de tamanho entre nós é... vamos dizer, peculiar.
- Não é à toa que eu trouxe um completo skin care pra cá! - Disse enquanto ainda permanecia com o controle suspenso por um de seus braços. - Você terá muito tempo para assistir séries depois, agora está precisando se cuidar, você não tem noção de que hoje irá se casar?!
- Primeiro que isso nem é série, é filme. - Vi seus olhos rolarem para cima em sinônimo de rejeição. - E segundo, o casamento será somente às quatro, pra quê essa pressa toda?
Enquanto Taehyung foi chamar Lisa para juntos me obrigarem a cuidar da pele, cabelo e afins, sentei novamente no estofado e continuei a fingir que estava calmo. Não era por
mal, eu só não queria que eles ficassem mais preocupados do que já aparentavam estar, caso percebessem que eu estava aflito.[...]
- Acabei de falar com Jennie. - Lisa saiu do closet segurando o perfume que eu iria usar.
- Ela disse que eles já estavam prestes a sair, mas ocorreu um problema com a roupa de Jungkook e eles tiveram que chamar a Rosé para resolver. Mas não vai demorar muito.- Era só o que faltava! - Falei após respirar fundo de olhos fechados.
- Não se preocupe, Jimin. - Minha mãe tentou me acalmar. - Só termine de se arrumar e fique tranquilo. Hoje não é um dia para estresse.
- Alertou.Para aliviar a tensão, Taehyung colocou algumas músicas para tocar, enquanto Lisa me auxiliava nos últimos detalhes para que eu ficasse pronto. Dessa forma, por volta de quinze minutos depois eu já estava totalmente preparado para a celebração.
- Aproveita que já estamos indo e peça a Jennie pra mandar o Jungkook parar de bancar a noiva atrasada e sair logo de casa! - Taehyung disse para Lisa, fazendo todos nós sorrirmos.
O local escolhido para o casamento foi um parque florestal muito bonito de Seul, pois concordamos em celebrar esta data em um lugar aberto, com muitas árvores e que nos deixasse mais próximos da natureza, já que nós sempre gostamos desse contato.
Ao chegarmos, Taehyung e Lisa procuraram por seus respectivos companheiros e sentaram-se ao seu lado, enquanto eu e minha mãe esperávamos o som melódico para dar início à caminhada até o altar.
O ambiente e toda sua decoração estavam muito bem feitos, em pontos específicos haviam arcos de flores roxas, azuis e brancas, o caminho que eu percorreria em poucos minutos estava coberto por pétalas brancas, que combinavam com o tom das cadeiras, onde haviam poucos e exclusivos convidados, e do altar, que naquele momento suportava o padre que celebraria o enlace e um Jeon que aparentava estar bastante ansioso.
Quando todos ficaram de pé e a música começou a ser tocada, segurei firme a mão de minha mãe e demos início a caminhada que nos levaria até o altar. Apesar de todas aquelas pessoas me observando e admirando, meus olhos só se encontravam com os de Jeon, que além de estarem brilhando devido às lágrimas, transmitiam paz, carinho e um amor incondicional.
Após deixar minha mãe e parar ao seu lado, ficamos tão hipnotizados um pelo outro, tão apaixonados e tão imersos no nosso próprio mundo, repleto de emoções, que só voltamos à realidade quando ouvimos o padre dizer: "Jeon Jungkook, você aceita se casar com Park Jimin?
- Sim, eu aceito. - Ele disse sem tirar os olhos de mim.
- Park Jimin, você aceita se casar com Jeon Jungkook? - A voz rouca do padre soou novamente.
- Sim, eu aceito.
Agora estávamos oficialmente casados! Há um ano e meio atrás aproximadamente, eu nem imaginava que estaria namorando, que dirá casando, mas hoje, mesmo que a forma como tudo isso aconteceu tenha sido estranha, eu não a trocaria, pois tenho amigos que gostam de mim, uma mãe que me apoia e um marido que me ama. O resto não importa.
Como todos já haviam se alimentado e curtido um pouco da festa, Hoseok me deu um toque e eu pedi a atenção de todos para "jogar o buquê". Um pequeno grupo de pessoas que queriam participar do momento se juntaram atrás de mim, e Taehyung, exibido como sempre, ficou na frente de todos para ter mais chances. Ele nem imaginava o que viria a seguir.
Todos fizeram a contagem regressiva e no final da mesma, como planejado, ao invés de jogar, entreguei o buquê nas mãos de Taehyung, que franziu o cenho e expôs uma careta engraçada de confusão por tudo que acabara de acontecer.
Yoongi e Hoseok saíram do meio daquelas pessoas e ficaram de joelhos à sua frente, os convidados que não sabiam que aquilo estava previsto ficaram de boca aberta e começaram a cochichar entre si, e Taehyung, que sempre foi famoso pelas suas caras e bocas, conseguiu ficar sem reação.
- Taehyung, você aceita se casar com a gente?
- Perguntaram em uníssono.- S-Sim...!
Após a confirmação, todo mundo começou a bater palmas e comemorar o sucesso do pedido, enquanto os três, agora noivos, choravam abraçados.
"Um Casamento Perfeito É Apenas Duas ( Ou Mais) Pessoas Imperfeitas Que Se Recusam A Desistir Um Do Outro"
VOCÊ ESTÁ LENDO
The kidnap (Jikook)
Fanfiction⚡️Concluída⚡️ Jungkook; rico, corpo escultural e uma beleza encantadora, além de ocupar um dos mais importantes cargos na empresa a qual trabalhava. Jimin; apenas um garoto normal que ocasionalmente acompanhava sua mãe quando a mesma ía trabalhar. ...