○ one ○

32 5 1
                                    

   Terça feira 05 de maio de 2019

  Universidade  central de Greendale.

05;40 da manhã

   Minha paciência  acabará de se esvair por completo,maldita cafeteira, me concentrava em caminhar para o meu andar. Toda manhã, me arrumava pacientemente  e me dirigia  á universidade sem pressa alguma, sempre preocurava manter as coisas sob controle desde que mamãe havia  ido embora.
   Mas , naquela  manhã  as coisas haviam desandado de forma desastrosa, minha cafeteira havia queimado e minhas  roupas  estavam  uma bagunça.
   Para você,talvez,esses sejam problemas relativos  e inúteis  ao máximo.  Mas ter toque e ansiedade psicológica  nunca foi uma vantagem para uma quase  adolescente.
   Meus tênis  estavam  quase sendo descartados pelo bom e longo  tem de uso, meus jeans estavam bem largos e meu moletom me fazia parecer uma moradora de rua.
   A universalidade  em si é muito grande,e há grandes  e longas  estradas repletas de grama e arbustos de flores em suas laterais , que não eram aparados ou cuidados a muito tempo. Sim,eu havia notado  isso  rapidamente e instantaneamente desde o meu primeiro  dia aqui.
   Os jovens ocupados,nunca haviam resolvido tirar os olhos de seus celulares por ao menos um segundo. Por esse motivo  talvez  não  tenham nem notado  a existencia quase  inútil  das flores de tons roseos e quentes  por quase  todo o campus.
   O caminho seria sempre o mesmo, como em todos os fadidicos dias dessas fase incrível, se eu não  tivesse  quase tropessado em um garoto que se mantinha abaixado podando os grandes arbustos que quase  invadiam a passarela de tijolos  acinzentados.

-ei! - meus olhos distantes agora focavam no moreno abaixo de mim - oque está  fazendo ai?!.

- podando os arbustos,não é.... óbvio? - ele me dirigiu o olhar fixamente,e neste ponto pude observar  seus olhos verdes e claros semelhantes a tonalidade presente  nas folhas e grama vivos- oque a senhorita está  fazendo andando tão  apressadamente  se os professores  nem sequer  chegaram?.

   Minha respiração  havia cessado por poucos segundos, minha boca estava seca e meu peito estava apertado. Oque estava  acontecendo.
  
-e-eu- meus olhos fugiram dos seus para rotular algo coerente- venho mais cedo pelo meu trabalho voluntário  na biblioteca.

   Tornei  a olhar o garoto,que agora havia se levantado e me olhava com um pequeno sorriso no rosto,um sorriso  muito bonito por sinal.
   As mangas  longas da camisa social estavam dobradas até os parte de seus braços  e  sua calça jeans clara estava perfeitamente limpa, apesar de ter mantido  seus joelhos na grama.
   O rosto tinha feições  bonitas  e pouco fortes, o sorriso era um pouco  grande e seus olhos eram lindos.

-bem,eu faço um trabalho voluntário  com a jardinagem por aqui.

  Sua voz era pouco grossa e ele não  tirava o sorriso  do rosto.

- nunca ouvi falar  disso por aqui.

-é um projeto novo, deste  semestre,sou o primeiro a me candidatar.

-estava na hora - falei rispida, tentando  disfarçar  minhas bochechas  vermelhas. - e me desculpe . Não queria te machucar e terei  mais cuidado da próxima  vez.

- vamos nos encontrar em uma próxima  vez senhorita?


○ Spring Love ○Onde histórias criam vida. Descubra agora