Após chorar como um bebê,ao invés de ir para minha segunda aula do dia. Meus olhos estavam vermelhos e meu rosto inchado. Quando corria pelos corredores ignorando esses sintomas na minha aparência, os alunos presentes ali me lembravam. Com olhares preocupados e perguntas sobre o que tinha acontecido,e foi neste ponto,que talvez,eu tenha percebido que sou amada,ou no mínimo, não sou tão odiável.
Na quarta aula,eu já estava um caco. E não houve pastilhas de morango ou barrinhas de cereais desconhecidos que me fizessem ficar melhor. Então, mandei uma mensagem ao James, pedindo para conversarmos outro dia , porque me recusava a ficar na faculdade pelo restante das aulas,estava exausta. Preocupado,como sempre,o mesmo perguntou o porque , e foi prontamente respondido que minha cabeça estava explodindo e que meu dia estava péssimo. E,para minha surpresa,ele disse que estava cansado tanto quanto eu, e iria comigo até o metrô,para podermos conversar e, na visão dele,seria como um intervalo para si.
Concordei e aguardei por ele em frente a entrada da grande estrutura, com mãos cheias de livros e a mochila pesando. Assim que o vi descer o jogo de escadas com seus jeans e sua camisa da cor preta, com um sorriso no rosto e os pequenos cachos soltos e ondulados balançando,meu dia melhorou de imediato. Ele era lindo, prontamente gentil e muito muito lindo.
- Demorei?
Indagou mínimo,sorrindo ainda mais largo e ficando consideravelmente perto
- Quase nada. - respondi,sorrindo também - desculpe pelo encomodo.
Começamos a caminhar calmos pelo dia extremamente bonito.
- Não, eu estava realmente cansado. - riu antes de olhar para os próprios pés. - sinto muito por sexta-feira.
Ah, aquilo. Meu coração teve uma pontada ,assim que meu cérebro codificou as palavras de forma correta.
- Eu que deveria pedir desculpas. - suspirei - sempre tive muito medo dos meus sentimentos. Tenho que aprender a... confiar no que eu sinto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
○ Spring Love ○
Short StoryNem sempre estive sozinha, minha mãe era uma florista incrível e o seu amor pelas flores em geral me fez uma criança alegre. Sua presença sempre me fez bem,até o dia em ela se foi. Os anos se passaram, eu venci e deletei todas as grandes l...