•six•

6 4 0
                                    

     Um silêncio  havia  se instalado,minha respiração  se sobre saia a dele. E não  pude ter uma reação mórbida  após  o acontecido,então  apenas pus um sorriso no rosto da forma que pude.
  

- me desculpe,te deixei constrangida.  - James afastou suas mãos  de mim e tornou á fazer suas coisas ao meu lado em silêncio. - pensei que tínhamos  intimidade  pra isso.

    Assim que percebi que o tinha deixado  receoso por me tocar  minimamente, meu estômago  parecia mal. Meus olhos arderam ainda mais, e pude sentir o nó na garganta.

- t-temos, eu só fiquei surpresa. - suspirei  audível  - ninguém  nunca... me tocou assim.

   Ouvi ele se sentar  mais próximo, no gramado  meio úmido.  E fiz  o mesmo, olhando para o céu  em breu.

- entendo,nunca tive namoradas também. 

- sério?! - o indaguei visivelmente  supresa, recebendo uma risada do mesmo. - por essa eu não  esperava.

   Inclinou sua cabeça  para trás,subindo  o olhar mais á fundo no céu. Fechando  os olhos,suspirando audível e se pronunciando depois de engolir sáliva.

- acho que ninguém  nunca  se interessou  muito.

   Sorri,o encarando  com uma expressão  risonha.

- está  de brincadeira  comigo  não  é James? - o empurrei de leve pelo ombro - Você  é bonito demais pra passar por isso.

- nunca morei muito tempo no mesmo lugar,minhas mães  trabalhavam  muito. - seus olhos se direcionaram á mim. - nunca  fiz muitos laços.

Coitadinho

- deve  ter sido  difícil mesmo.

- minha mãe  diz que foi uma dádiva eu não ter me apegado  á nenhuma garota  nesse meio tempo.  - ele riu - seria  um clichê  patético.

- oque entende  sobre  clichês  patéticos sr.James? - me fiz de ofendida , ainda rindo. - acho-os tão  fofinhos.

- sei que são  repetitivos  e chatos. - ele revidou, apontando  o dedo em frente  ao meu rosto. - garota  solitária, e bla bla bla, garoto  lindo e rico, bla bla bla.

   Me levantei rapidamente, pegando a pá , antes  pousada na terra adubada, a fazendo de "arma" e direcionando- a a James.

- como ousa dizer esse tipo de coisa  dos meus enredos preferidos? - forcei minha voz á ficar mais grave,forjando  um indiguinamento engraçado - não  acredita  nem em amor á primeira  vista ?

    Após  se levantar,se direcionou  até  mim. Pegando a pá de minhas mãos, e a jogando no chão  em silêncio.
    Uma de suas mãos  pousou sobre minhas costas, e a outra  sobre meu rosto gelado.

- acredito, mas parece que você  não. - se aproximou  respectivamente - parece  tão  crente  nas histórias  bonitas, mas não parece nada interessada  sobre  o nosso enredo.

○ Spring Love ○Onde histórias criam vida. Descubra agora