• Six

1.7K 172 190
                                    

Tony estacionou seu carro em sua garagem, ele saiu do automóvel suspirando, passaria seu aniversário sozinho infelizmente, o que ele mais queria era passar com seus amigos bebendo mas ele entendia que todos tinham problemas para resolver então não decidiu reclamar.

— Jarvis, por favor peça uma pizza de calabresa — Tony suspirou enquanto caminhava pela a garagem observando seus carros.

— Acho que não será necessário senhor — A I.A falou.

— Por que? — Tony parou e colocou as mãos na cintura.

— Entre e veja senhor.

Tony então arqueou as sobrancelhas e balançou a cabeça em negação mas não retrucou, apenas colocou o seu dedo no leitor de impressões digitais da porta que num instante já estava aberta.

— Jarvis, acenda as luzes por favor? — As luzes se acenderam e Tony abriu a boca em surpresa — Mas... O que?

— Surpresa! — Todos gritaram.

— A pessoal — Tony sorriu — Eu achei que vocês tinham problemas para resolver!

— A que isso Tones, fizemos isso só para termos tempo de preparar tudo — Natasha riu e caminhou até o amigo e lhe deu um abraço apertado — Feliz aniversário.

— Obrigada Nat — Tony sentia seus olhos lagrimejarem — Obrigada a todos — Tony sorriu — Você sabia de tudo né Jarvis?

— Claro que sim senhor — Jarvis respondeu — A senhorita Romanoff me ameaçou dizendo que me desligaria se caso eu contasse.

— Você ameaçou a minha inteligência artificial Natasha? — Tony olhou rapidamente para Natasha.

— A Tony, você me conhece — Natasha ri.

_________________________

Todos estavam se divertindo, Tony pode conversar com todos os seus ex-colegas de escola, ele estava realmente feliz, bom, até alguém chegar.

— Me desculpem pelo o atraso — Bucky adentrou a sala — Steve não sabia como embrulhar o presente sabe.

— Para de mentir Barnes — Steve parou ao lado do moreno — Era você que não sabia embrulhar o presente e eu que tive que embrulha-lo para você — Steve revirou os olhos.

— Natasha — Tony puxou a ruiva para um canto — O que Steve Rogers está fazendo aqui? — Ele sussurrou.

— Então... — Natasha balançou o líquido de cor vermelha em seu copo — Criamos um grupo e adicionei todos eles e então o Barnes disse que faltava alguém e ele adicionou o Rogers — Ela leva o copo até sua boca tomando um gole do líquido.

— Sério isso Natasha?

— Sim, ué — Natasha elevou seu olhar para os ombros de Tony e sorriu — Então Tiny, resolvemos isso mais tarde — Ela virou de costas e saiu andando.

— Natasha! Natasha Romanoff, volta aqui agora! — Tony elevou o tom de voz — A Natasha você vai ver — Tony se virou e acabou esbarrando em Steve.

— Olá Tony — Steve sorriu.

— Olá Rogers — Tony revirou os olhos.

— Saudades de quando você me chamava de Steve, ou Stee, ou amor — Steve sorriu de lado e cruzou os braços.

— O que você quer em? — Tony cruzou os braços também.

— Ué, vim te chamar para beber comigo.

— Não precisa Rogers, eu sei beber sozinho — Tony saiu andando.

— Tudo bem então — Steve se virou e observou o moreno andar — Divirta-se e feliz aniversário!

— Obrigada Rogers, aproveite a festa — Tony caminhou direto ao bar.

______________________

Digamos que Tony Stark e bebida não são uma combinação perfeita, o moreno sabia que quando ele bebia demais sempre dava problemas, igual a certa noite numa festa no colégio, o bilionário bebeu tanto que acabou acordando na cama de Steve Rogers no outro dia, longa história.

Tony, Wade, Bucky, Natasha e Thor eram uns alcoólatras com toda a certeza, mas acontece que eles realmente não sabiam beber, Wade, Thor e Tony estavam completamente bêbados não falavam nada com nada, já Bucky e Natasha estavam um pouco alegres mas sabiam o que estavam fazendo, já os outros...

Thor tentava se declarar para Bruce que toda hora soltava gargalhadas pois o loiro se embaralhava nas palavras, Wade jogava seu "charme" para Peter que só sabia revirar os olhos, já Bucky e Natasha, bom, sumiram da festa e vocês já sabem o porque.

Tony dançava loucamente com Wanda e Pietro, o moreno arriscava uns passos de dança mas ele estava tonto demais para isso então tropeça em seus pés e cambaleia até quase cair, sorte que alguém havia o segurado.

— Opa, cuidado — Steve diz.

— Opa, opa — Tony ri alto e fica de frente para Steve — Quem é? — Tony semicerrava os olhos tentando enxergar, ele havia bebido tanto que estava vendo tudo embaçado.

— Steve Rogers, Tony — Steve ri.

— Stebeeee — Tony grita e abraça o loiro — Saudades do que a gente não viveu ainda Stebe.

— Saudades do que? — Steve pergunta sem entender absolutamente nada.

— É um meme sua poc burra — Tony ri e aproxima seu rosto do de Steve — A gente já viveu alguma coisa, mas você foi vacilão demais.

— Tony, eu...

— Shh, Rogers, cala a boquinha — Tony colocou seu dedo indicador na boca de Steve o calando — Fica quietinho fica bebê, calado você é um poeta — Tony sorri e se aproxima ainda mais e acaba o beijando.

I Want You Back Onde histórias criam vida. Descubra agora