A festa estava indo bem, super bem, tudo sob controle, bom era o que Steve achava até ver Loki e Thor correndo em volta da piscina, Natasha e Bucky apostando quem bebe mais até cair, Carol correndo de Rhodes com um cigarro na mão, Wanda, Clint, Pietro e Bruce dançando loucamente em cima das espreguiçadeiras, Wade e Peter se batendo e Tony dançando sensualmente para Steve.
— Tony — Steve disse — Para não é sexy, é engraçado.
— Como assim Stebe? — Tony parou de dançar e colocou as mãos na cintura — Eu estou dançando aqui sensualmente para você e você está achando engraçado?
— É — Steve riu.
— Você é um idiota! — Tony saiu andando com a sua garrafa de cerveja na mão até tropeçar e cair na pisicina.
— Você está bem Tony? — Steve disse rindo enquanto se aproximava da piscina.
— Estou, sim — Tony diz se aproximando da borda e Steve se abaixa — Acho que até passou o efeito da bebida sabe? — Tony se aproximou seu rosto com o de Steve.
— Passou? — Steve encara Tony.
— Sim — Tony sorri — Chega mais perto Ste, quero te beijar — Steve então se aproxima e Tony o puxa pelo o ombro e o joga na piscina — Isso é pra você aprender a não rir das pessoas Steve.
— TONY! — Steve grita.
— OLHA A BOMBA! — Bucky se joga na piscina.
E assim se prolongou a noite, com todos dentro da piscina enquanto bebiam e ouviam uma boa música é claro que Steve e Tony passavam a maior parte brigando já que Tony não estava mais tão bêbado assim, mas não eles não podiam negar que as encaradas que eles davam um para o outro era intensas até demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Want You Back
FanfictionSteve e Tony eram completamente apaixonados, mas por causa de um vacilo de anos atrás, Tony não queria se entregar para o loiro de jeito nenhum.