Steve não conseguia desenhar, ele batucava o lápis na mesa e balançava suas pernas a todo momento, chegando a atrair a atenção de seus colegas de trabalho.
— Calminha aí Stee! Relaxa, o que te encomoda tanto para você estar assim? — Peggy puxa uma cadeira e se senta próxima à mesa de Steve.
— Lembra de um antigo namorado que eu tive no colégio?
— Lembro sim! — Ela da um gole em seu café — Mas o que tem?
— Bom, nos aproximamos novamente, e eu pedi perdão pelo o erro que eu cometi, não sei se ele vai me perdoar mas... Eu gostaria que sim, e eu queria ele de volta, na verdade eu quero Peg! Quero muito! Mas isso depende dele também, se ele vai me perdoar — Steve suspira e passa a mão em seu cabelo, o desarrumando.
— Olha Stee, traição é algo que machuca, te marca por dentro e te faz sofrer, porque você coloca expectativas em alguém que você ama muito e ela te decepciona — Peggy se levanta e começa a arrumar o cabelo de Steve — Digo porque já passei por isso, e é uma dor que só o tempo cura, eu entendo o que esse seu ex sente, dê um tempo pra ele — Peggy termina de arrumar os cabelos de Rogers e se senta na mesa do mesmo — Espere, perdoar leva tempo, e o que ele mais precisa agora é de um tempo para pensar... Espero que isso acabe bem — Peggy sorri.
— Eu também espero Peg, porque depois de tanto tempo eu ainda gosto dele.
— Percebo o brilho no seu olhar quando você diz dele, não o conheço mas posso ter a certeza de que é um cara excepcional — Peggy se levanta — Agora Rogers, vamos voltar ao trabalho... E trate de terminar esse desenho, se não o Fury te mata — Peggy ri e beija a bochecha de Steve e sai andando de volta para a sua mesa.
Steve ao longo de seu período de trabalho se pôs a pensar em tudo desde do começo, no colégio, das traições e se pôs a pensar também em Tony, e ao caminhar pela a calçada indo de volta para o seu apartamento no Brooklyn, Steve teve uma ideia...
— Isso! Isso! — Steve sorri e para no meio da calçada — Tony Stark eu já sei como te reconquistar! — Ele corre na direção ao contrária em que caminhava.
Steve havia tido uma ideia, e louco seria quem tentaria tirar isso da cabeça do mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Want You Back
FanficSteve e Tony eram completamente apaixonados, mas por causa de um vacilo de anos atrás, Tony não queria se entregar para o loiro de jeito nenhum.