Tony respirou fundo, pensou inúmeras vezes em tudo, em tudo que Steve lhe fez durante tantos anos, seus amigos lhe ajudaram a superar, mas quem disse que foi fácil?
• Flashback On
— Tony! Tony! — Bruce passou correndo rapidamente pelo o enorme jardim do colégio chamando pelo o amigo.
— Bruce! O que foi? Explodiu outra coisa no laboratório? — Tony se levantou rapidamente do banco que estava sentado.
— Claro que não Tones — Bruce riu — Eu só precisava que você ficasse comigo depois das aulas para terminarmos nosso projeto.
— É sério? Eu planejava sair com o Steve, Bruce.
— Por favor Tony! — Tony cruzou os braços — Por favorzinho! — Bruce fez biquinho e implorou.
— Droga — Tony revirou os olhos e riu — Não resisto a esse seu biquinho, ok ok Brucie bear eu fico depois da aula com você.
— Ah! Obrigada Tones — Bruce abraçou Tony — Prometo que será rápido! — Bruce sorriu e saiu andando.
___________________________
— Amor, você vai treinar depois das aulas? — Tony disse se aproximando de Steve que estava sentado com seus amigos do time de futebol americano.
— Vou sim Tony, por que? — Steve disse sem tirar os olhos dos seus amigos que estavam batendo um nos outros.
— A gente ia sair, esqueceu? — Tony cruza os braços.
— A-ah, e-eu — Steve gagueja e passa a mão na nuca nervoso.
— Não precisa se preocupar, eu vou ficar depois das aulas para ajudar o Bruce, então pode treinar a vontade — Tony sai andando mas é impedido, Steve havia puxado seu braço.
—Fica tranquilo amor, prometo compensar esse vacilo mais tarde, certo? — Steve sorri.
— Tudo bem — Tony sorri bobo.
__________________________
— Bruce isso vai dar bosta — Tony disse ao ver o amigo despejar um líquido verde dentro da mistura que eles haviam preparado.
— Vai não — Só foi Bruce dizer, e o recipiente aonde tinha o líquido que eles prepararam começou a borbulhar e explodiu.
— Meu Deus! — Tony se levantou rapidamente.
— MERDA! — Bruce bateu na mesa com muita força e fez um barulho enorme assustando Tony — Eu limpo tudo isso Tony, pode ir.
— M-mas Bruce eu to aqui para ajudar.
— Tudo bem, Tony eu limpo você me avisou que iria dar errado e eu não ouvi, pode ir se encontrar com o Steve, eu limpo — Bruce se levantou e tirou os óculos.
— Tudo bem então Brucie — Tony retirou os óculos e as luvas — Até amanhã.
— Até Tony.
Antes de sair Tony deu uma breve olhada para seu amigo, ele sentia que o amigo não andava tomando seus remédios para controlar a raiva, mas ele não havia comentado nada pois este assunto era algo muito frágil.
___________________________
Então como Tony havia saído mais cedo do que ele realmente esperava ele decidiu ir ver Steve treinando.
— Nat! — Tony chama Natasha que jogava seus pompoms de torcida em Bucky que a perturbava.
— Oi, Tony! — Natasha correu até Tony — Você viu a Sharon por aí?
— Não Nat, não a vi — Tony cruza os braços — Você viu o Steve por aí?
— Não Tones, não vi — Natasha suspira — Vê no vestiário talvez ele esteja lá
— Tudo bem, obrigada Nat — Tony sorriu e correu em direção ao vestiário.
Tony nunca se viu entrando em um lugar desses, seria estranho dizer que ele tinha vontade de foder em um lugar desse? Bom, particularmente seria.
— S-stee — Tony pode ouvir uma voz feminina gemer.
— Shh, quer que nos escutem? — Tony reconheceu a voz.
— S-steve — Tony caminhou mais e pode ver a pior cena do mundo, ele havia pegado seu namorado transando com Sharon sua então amiga.
— TONY! — Steve gritou e rapidamente vestiu seu calção do uniforme.
Tony então saiu correndo do vestiário e Steve foi atrás, tentando alcançá-lo, até que ele conseguiu o puxar pelo o braço.
— Tony me escuta! Por favor!
— Tira a mão de mim! — Tony diz.
— Por favor, tente me escutar!
— EU DISSE PARA VOCÊ TIRAR A MÃO DE MIM! — Tony grita atraindo vários olhares para eles.
— Amor eu...
— Sem amor, Rogers, você é um nojento! — Tony esbravejou e empurrou Steve pelos os ombros — Eu me entreguei completamente a esse relacionamento estupido! E você me trai assim? VOCÊ É UM NOJENTO, EU TENHO NOJO DE VOCÊ ROGERS! — Tony gritava e chorava ao mesmo tempo.
— Por favor pare de gritar! — Steve tenta acalmar Tony.
— NÃO VOCÊ NÃO MANDA EM MIM — Tony rapidamente tira a sua aliança e joga no rosto de Steve — Aproveite a vida de solteiro, seu imbecil do caralho! — Tony sai correndo do campo em prantos.
Natasha balança a cabeça negativamente para Steve e sai correndo atrás de seu amigo.
• Flashback Off
Seria Tony capaz de dar outra chance a Steve? Sua cabeça quando se tratava de Steve Rogers virava uma bagunça, mas ele estava disposto a dar uma segunda chance ao loiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Want You Back
FanfictionSteve e Tony eram completamente apaixonados, mas por causa de um vacilo de anos atrás, Tony não queria se entregar para o loiro de jeito nenhum.