• Seven

1.4K 158 50
                                    

Tony abriu os olhos lentamente, a luz do sol havia atrapalhado seu sono e então a única opção foi acordar.

— Maldito sol — Tony bufou e esfregou os olhos e bocejou e então ele se espreguiçou e sentiu sua mão bater em algo, ou pra ser mais exato alguém — O que? — Tony virou a cabeça e encarou Steve Rogers nu deitado ao seu lado — AAAA — Tony então caiu da cama e fez Steve acordar assustado.

— O QUE O QUE FOI? — Steve olhou para os dois lados e encarou Tony.

— O que está fazendo na minha cama Rogers? — Tony elevou o tom de voz.

— Ué, não tá óbvio — Steve encarou Tony e logo desceu o olhar observando o corpo do moreno.

— Para de me olhar assim imundo — Tony puxou o lençol e se enrolou — O que houve Steve?

— Você é burro né? — Steve se levantou pegando suas roupas que estavam espalhadas pelo o chão e começou a vesti-las.

— Vá se foder — Tony caminhou até seu closet — Eu não acredito que transei com o Rogers, eu não acredito nisso — Tony resmungou.

— Eu estou ouvindo Tony — Steve caminha até o closet — E não foi tão ruim, até porque os gemidos de ontem estão aí pra comprovar — Steve se escorou no batente da porta.

— Sai daqui seu ridículo — Tony pegou um tênis que estava no chão e jogou em Steve que desviou.

— Tá bom, to indo embora — Steve revirou os olhos — Até mais tarde bebê — Steve piscou e saiu.

— Imbecil!

I Want You Back Onde histórias criam vida. Descubra agora