• Eighteen

1K 105 3
                                    

Tony esperava de tudo, sério de tudo mesmo, só não esperava ver Steve Rogers em sua porta ás 21h da noite.

— Steve, o que-

— Bom, recebi um conselho de que eu deveria dar um tempo, porque realmente você precisa de um tempo pra pensar — Steve respira fundo — Mas eu não consigo Tony, você me conhece — Tony da uma leve risada — Não querendo invadir teu espaço, mas já invadindo... Eu lhe trouxe isso — Steve tira um ursinho azul de sua mochila — Eu corri até a casa da minha mãe para buscá-lo.

— A Steve, é-é o... — Tony pega o urso de pelúcia nas mãos e o observa por leves segundos até voltar seu olhar extremamente fofo e surpreso a Steve.

— Sim, Tony é o ursinho que pegamos juntos no nosso primeiro encontro – Steve sorri.

____________________________

— Sabe Tones, acho que você não conseguiria pegar um brinquedo dessa máquina — Steve coloca o canudo de seu refrigerante na boca e toma um gole do mesmo.

— Rogers, não duvide da minha capacidade — Tony enfia a mão em seu bolso e tira uma ficha e a insere na máquina a ligando — Vamos ver... — Tony faz uma cara pensativa com a mão em seu queixo arrancando uma risada baixa de Steve.

— Que tal aquele? — Steve aponta para um urso de pelúcia azul que estava no fundo — Não me parece difícil de pegar, acho que você consegue.

— Ok! — Tony com uma certa dificuldade, mas que com certeza ele não iria admitir que estava difícil, ele consegue pegar o urso — Ahá! — Ele se abaixa e pega o brinquedo e o ergue balançando próximo ao rosto de Steve — Rogers, eu te disse!

— Ok Tony, você conseguiu — Steve joga o seu copo de plástico no lixo — Parabéns! Que tal o campeão me pagar um cachorro quente?

— Eu que consegui pegar o urso, porque eu tenho que pagar o cachorro quente?

— Porque eu te encorajei a pegar o brinquedo.

— Isso não é um motivo convincente Stee.

— Mas.. — Steve revira os olhos — Tá bem, eu pago o cachorro quente.

— Com tudo que eu quiser colocar nele? — Tony sorri.

— Sim Tony, com tudo que você quiser — Steve revira os olhos mais uma vez.

— Yay! — Tony pula e abraça Steve rindo e assim os dois caminham até a barraca em que eles comeriam o lanche.

______________________________

— Aquele dia foi muito bom — Tony sorri.

— Sim, foi — Steve diz — Esse dia definitivamente faz parte do meu top 10 de momentos felizes.

— E você tem um top 10 disso Steve? — Tony ergue uma de suas sobrancelhas.

— Sim — Steve cruza os braços — Mas eu te garanto, que a maioria dos dias felizes você esteve presente, acho que é por isso que eu os considero os melhores dias da minha vida.

Tony sente suas bochechas queimarem, e com toda a certeza ele estava vermelho, mas nem quis pensar tanto nisso, Steve respirou fundo e sorriu de lado, estar ali com Tony era algo que o deixava feliz, na verdade, deixava os dois felizes.

Alguns segundos foram necessários para que houvesse um clima intenso entre eles, ambos permaneceram com o olhar fixo um no outro, Steve queria poder tocar Tony, mas, ele precisava ter paciência, ele precisava esperar o Tony decidir se ele merecia seu perdão.

— Bom eu — Steve fecha sua mochila — Preciso ir, já está tarde — Ele passa a alça da mochila sob seus braços — Espero que tenha gostado de relembrar um pouco do passado.

— Eu gostei Steve, muito obrigado, vou guardar isso com toda a certeza.

—  É bom saber disso Tony — Steve caminha lentamente pelo o jardim com um sorriso no rosto.

Aquela noite marcou Tony, e deixou Steve muito feliz, foi uma noite de lembranças e intensidade, mas... Pra Steve, aquilo era só o começo de uma semana cheia de recordações.

I Want You Back Onde histórias criam vida. Descubra agora