• Nineteen

1.4K 118 87
                                    

Steve desenha com uma concentração e rapidez, ele rabiscava aos poucos na folha de seu pequeno caderno, ele suspira e sente a brisa do vento bater em seus cabelos e em seu rosto.

Steve então respira fundo e olha em volta e observa o parque, ele então vê vários casais juntos, e então ele se lembra, que exatamente neste dia é o dia dos namorados.

O loiro com destreza arruma todo o seu material de desenho que estava espalhado pela a pequena mesa de pedra do parque e joga tudo dentro de sua mochila com um chaveiro de uma paleta de pintura, que havia ganhado de Wade em seu aniversário no ano passado.

Rogers caminhava pelas as ruas do Brooklyn observando tudo, ele gostava de ser observador, de ter cada detalhe guardado pra si dentro de sua mente, talvez o mesmo usaria algo em algum desenho, por isso o mesmo se colocava a observar absolutamente tudo.

O dia estava ensolarado, um belo dia assim por dizer, o Brooklyn estava movimentado, com carros buzinando altamente, pessoas caminhando para lá e para cá, algumas levavam buquês de flores em suas mãos, e Steve se pôs a pensar ao ver um rapaz com flores nas mãos.

Tony Stark

A noite passada me fez pensar, e muito, digo assim de passagem, dormir nem foi algo que eu havia feito, bom eu já estava acostumado em passar a noite em claro pensando em projetos para a empresa, mas nunca havia passado a noite pensando em alguém.

Rogers definitivamente havia me machucado, e não foi pouco, durante anos eu não me envolvia com ninguém, por medo da traição e por medo de sentir aquela dor que eu havia sentido dentro daquele relacionamento, mas o que me deixa feliz, muito feliz mesmo, é saber que o Steve mudou, que ele virou um homem bem sucedido, que tem seu trabalho dos sonhos, pelo o que me lembro ele sempre me dizia que adoraria trabalhar com artes, e hoje é o que ele faz! Como sempre, ele continua fiel ao Brooklyn, sei que ele mora por lá ainda, mas não na casa de sua mãe, Sarah Rogers, que é um anjo.

— Você anda pesquisando muito sobre o Rogers — Pepper adentra a minha sala segurando algumas pastas coloridas em suas mãos.

— Claro que não Pepper — Fecho meu notebook — Você está doida, eu estava apenas vendo... Vendo... Vendo algumas imagens que Natasha havia me mandado de seu gato.

— Tony? — Pepper caminha até minha mesa e abre meu notebook — É, realmente é um gato.

— Sim — Sorrio — Mas o que você quer em loira? Veio aqui só pra xeretar o que eu ando vendo em MEU computador?

— Sim, vim por causa disso e por causa de outra coisa — Ela se senta numa cadeira a frente de minha mesa.

— Por causa do que pimentinha?

— Por causa de mim, Antony — Stephen adentra a minha sala.

— Stephen? — Me levanto — Não o esperava... Na verdade... O que está fazendo aqui?

— Senti saudades Stark — Ele caminha até a minha mesa.

— Eu vou... Ali — Pepper se levanta e caminha rapidamente até a porta — Tchau — Ela sai.

— Fala o que você quer Stephen? Meu tempo é curto, não posso ficar de papo.

— Poxa angel, achei que ficaria feliz em me ver — Stephen se senta à minha frente.

— Você é a última pessoa que eu gostaria de ver — Digo sério e sem tirar os olhos do meu computador.

— Ouch! Essa doeu — Stephen finge um drama.

— É sério, o que você quer?

— Queria levar você pra sair hoje, já que é dia dos namorados.

— Eu ODEIO o dia dos namorados! — Tony revira os olhos — E não vou sair com você.

— An? Porque? Tem algum outro cara que você vai encontrar hoje Tony?

— Qual o motivo de tanta curiosidade? Minha vida não é da sua conta que eu saiba Strange.

— Me diz se você tem algum namorado? Quer dizer, ficante, porque você não se preza a ter algo sério com ninguém não é?

— É-é...

— Quem é o cara Stark? — Era perceptível o tom de raiva na voz de Stephen.

— Oi Tony, bom dia a Pepper disse que eu poderia entrar, que você... — Steve diz ao entrar na sala mas logo se cala — Me desculpe, não sabia que estava ocupado.

— Não, não querido! — Me levanto e caminho até Steve — Stephen — Vejo que na mão de Steve havia um buquê de orquídeas, minhas preferidas aliás... E sorrio para o mesmo, coloco meu braço esquerdo em volta da cintura de Steve, e minha mão direita em seu peito — Stephen Strange, lhe apresento meu namorado... Steve Rogers.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 25, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

I Want You Back Onde histórias criam vida. Descubra agora